Postado 3 de Agosto de 2018 7 anos Este é um post popular. Acho que é a Foto com mais qualidade do Chaves Dá pra ver bem os detalhes.
Postado 4 de Agosto de 2018 7 anos 4 minutos atrás, Chapolin disse: Quem dera todas as fotos tivessem esta mesma qualidade Nem a câmera do meu celular deixa qualidade assim Nessa imagem dá pra ver bem os detalhes do gorro do Chaves, muito boa pra quem gosta de fazer isso pra fantasia e tal.
Postado 4 de Agosto de 2018 7 anos Eu coloquei essa foto como avatar no meu canal, mas aqui não Coloquei no Twitter e no Fórum Chaves tá faz um tempinho lá.
Postado 4 de Agosto de 2018 7 anos 11 horas atrás, Chapolineto disse: Eu coloquei essa foto como avatar no meu canal, mas aqui não Tudo isso é medo de te zoarem?
Postado 4 de Agosto de 2018 7 anos Em 03/08/2018 às 15:43, Chapolineto disse: Acho que é a Foto com mais qualidade do Chaves Dá pra ver bem os detalhes. Já tinha visto essa foto um tempo atrás, deve ter sido digitalizada direto do negativo,a único triste é que percebemos como seria bacana se CH fosse gravado em película . 13 horas atrás, Chapolineto disse: Nem a câmera do meu celular deixa qualidade assim Nessa imagem dá pra ver bem os detalhes do gorro do Chaves, muito boa pra quem gosta de fazer isso pra fantasia e tal. Ainda não existe tecnologia que supere a qualidade de uma película. Editado 4 de Agosto de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 4 de Agosto de 2018 7 anos 25 minutos atrás, Trapezunga disse: Tudo isso é medo de te zoarem? Não, é que eu disse que não vou mudar aqui no FUCH.
Postado 5 de Agosto de 2018 7 anos 10 horas atrás, Chapolineto disse: Não, é que eu disse que não vou mudar aqui no FUCH.
Postado 5 de Agosto de 2018 7 anos 4 minutos atrás, Chapolin disse: 10 horas atrás, Chapolineto disse: Não, é que eu disse que não vou mudar aqui no FUCH. ?
Postado 1 de Outubro de 2019 6 anos Irei postar algumas fotos raras do elenco da turma do chaves,não sera todo dia que vou postar as fotos! Editado 1 de Outubro de 2019 6 anos por CH Vídeos
Postado 1 de Outubro de 2019 6 anos 42 minutos atrás, CH Vídeos disse: Irei postar algumas fotos raras do elenco da turma do chaves,não sera todo dia que vou postar as fotos! Tópicos mesclados!
Crie uma conta ou entre para comentar