Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

3v4ZpBU.jpg
dLyDOFZ.jpg
XHZxG3L.jpg
wckP8K0.jpg
nx8fiRZ.jpg
portada.jpg
portada_5.png

Editado por B r u n o S a m p p a

Postado
Em 25/07/2018 às 12:52, Gordon disse:

Seria uma versão perdida de "Goteiras na casa do Seu madruga" em 1976? :rolleyes:

O que o faz pensar isso? Pode muito bem ser foto tirado dum comercial vide aquele vídeo da dancinha

Postado
45 minutos atrás, TVS disse:

O que o faz pensar isso? Pode muito bem ser foto tirado dum comercial vide aquele vídeo da dancinha

Eu fui irônico nesse comentário de 2018, é claro que não seria, visto que já tem uma versão em 1978 com a Dona Florinda.

Postado
22 horas atrás, Gordon disse:

Eu fui irônico nesse comentário de 2018, é claro que não seria, visto que já tem uma versão em 1978 com a Dona Florinda.

Nem importa muito a discência entre os anos, aquele episódio "Confusão com os bolos" houve um em 74 ( com o senhor barriga e sem o madruga ) e em 75 (Com o seu madruga, e chiquinha). 

• 1 mês depois...
Postado

agora vou mandar um foto aqui, bom, a qualidade não ta la essas coisas, mas vocês pediram tanto, que eu dei um jeitinho (trocadilho do MSW)
74607630_2466440623605754_73028307456287

Postado

XFQ3PXFYLFGQJAZPGUHIMV6LFA.jpg

Postado
1 hora atrás, Enzo Francisco disse:

XFQ3PXFYLFGQJAZPGUHIMV6LFA.jpg

Essa postaram há um tempo, quando você estava fora.Não sei postaram aqui também ou só no fórum vizinho.

Postado

Postado
16 horas atrás, Homessa disse:

Essa postaram há um tempo, quando você estava fora.Não sei postaram aqui também ou só no fórum vizinho.

Pensei nessa possibilidade, mas como nunca tinha visto e às vezes postam fotos repetidas, não vi problema em postar. rsrs

• 2 meses depois...
Postado

Essa eu nunca tinha visto.

CR6FcSB.png

Postado

Sou só eu, ou mais alguém concorda que o boné do Horácio nessa foto lembra muito o do Super Mario?

foto.jpg

Postado
Spoiler

iWFyONb.jpg
NNbacH0.jpg
fGExcpl.jpg
YFzB1dU.jpg
rrHxRD2.jpg
UpKlqic.jpg
Rlso5z1.jpg

Editado por Homessa

Postado

@Homessa acho q a maioria são os filhos dele, certo? 

Postado
4 minutos atrás, Usagi White disse:

@Homessa acho q a maioria são os filhos dele, certo? 

A maioria, sim, até porque essas fotos foram tiradas do instagram da filha dele.Já as crianças, eram as que tiravam fotos com ele nas turnês.

• 3 semanas depois...
Postado

0zKNzSe.png

GeynCe9.png

Sqv5MQb.png

f0x95rY.png

fRrISFB.png

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E mais fãs de Chaves estavam nos arredores do estádio Azteca ontem, antes do jogo do México na Copa do Mundo 2026, na Cidade do México :
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT planeja retomar a produção de novelas em 2027. Três projetos escritos por Iris Abravanel, principal autora da emissora, estão em avaliação. O retorno deve ocorrer em parceria com a produtora JPO, de José Paulo Vallone. Entre os projetos em análise, há uma novela de época. Embora esse formato exija maior investimento em figurinos e cenários, a emissora estuda sua viabilidade devido à credibilidade que a produção pode trazer junto ao mercado. O SBT não produz uma obra do gênero desde "Amor e Revolução" (2011). A estratégia do SBT e da JPO é viabilizar um dos projetos em parceria com uma plataforma de streaming. A intenção é oferecer a produção ao Disney+, serviço que já mantém boas relações com a emissora devido a outros programas de TV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/sbt-avalia-produzir-trama-de-epoca-romantica-para-voltar-as-novelas-em-2027.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México segue com 100 % de aproveitamento na Copa 2026 e no próximo domingo fará seu último jogo no estádio Azteca nessa Copa do Mundo, porque a partir das quartas de final, todos os jogos serão nos Estados Unidos.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 23h00 - 01h00 🇲🇽 México 2 x 0 Equador 🇪🇨 A Turma do Chaves está feliz com o México continuando a fazer lindo nesta Copa, foram as vitórias dos 3 jogos da fase de grupos e mais este jogo dos 16 Avos sem sofrer nenhum gol, única seleção a conseguir esse feito, dá até medo de elogiar. Equador não fez boa campanha, só ganharam da Alemanha porquê a própria não jogou bem e eles mesmos admitiram isso. México chegava na área do Equador com toda liberdade, encontrando espaços facilmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.