Postado 2 de Abril de 2022 4 anos Este é um post popular. 9 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS O cara lá no fundo fazendo cosplay de mestre linguiça.
Postado 19 de Abril de 2022 4 anos 25 minutos atrás, Enzodel8 disse: Postada no Twitter do @GrupoChespirito em 29/03/2021. Sempre que vejo essas fotos, fico tentando adivinhar qual episódio estava sendo gravado.
Postado 19 de Abril de 2022 4 anos 29 minutos atrás, Homessa disse: Sempre que vejo essas fotos, fico tentando adivinhar qual episódio estava sendo gravado. e foi assim que descobri que essa aqui é do FBV dos anos 80...
Postado 20 de Abril de 2022 4 anos Em 19/04/2022 às 18:45, Homessa disse: Sempre que vejo essas fotos, fico tentando adivinhar qual episódio estava sendo gravado. Vc não é o único...pode ter certeza. Essas fotos são boas para desvendar perdidos até.
Postado 20 de Abril de 2022 4 anos 1 minuto atrás, Usagi White disse: Vc não é o único...pode ter certeza. Essas fotos são boas para desvendar perdidos até. Verdade.
Postado 21 de Abril de 2022 4 anos Este é um post popular. 1 hora atrás, Usagi White disse: Vc não é o único...pode ter certeza. Essas fotos são boas para desvendar perdidos até.
Postado 21 de Abril de 2022 4 anos 2 minutos atrás, Enzodel8 disse: Vi esta foto a primeira vez em 2001, nos primórdios dos sites sobre as séries CH. Até hoje não apareceu outro registro além desse Editado 21 de Abril de 2022 4 anos por Homessa
Postado 21 de Abril de 2022 4 anos 16 horas atrás, Homessa disse: Vi esta foto a primeira vez em 2001, nos primórdios dos sites sobre as séries CH. Até hoje não apareceu outro registro além desse Eu vi ela em meados dos anos 2000, não me recordo como, mas deve ter sido num site de CH. PORÉM...essa foto aí é bem mais limpa do que a versão que eu vi, meio recortada e com o logo de algum site latino de CH.
Crie uma conta ou entre para comentar