Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Parece que ele está segurando um polímero mesmo. O que é um polímero?
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Um dos polímeros mais conhecidos são as fibras ópticas... Vai dizer que não sabe o que é também? :muttley: essa sim eu sei + ou - também
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Linda a foto de Angelinez e Ramon, parece que tem aquele filtro de cinema antigo... o Super 8 >_<
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos A primeira foto do Raphael, lembrei desse episódio do Chapolin...
Postado 6 de Novembro de 2013 12 anos A primeira foto do Raphael, lembrei desse episódio do Chapolin... Provavelmente deve ser uma foto que foi tirada na gravação da primeira versão desse episodio nos tempos dos supergenios da mesa cuadrada.
Postado 10 de Novembro de 2013 12 anos A segunda acho que sim, já a primeira é a primeira vez que vejo.
Postado 10 de Novembro de 2013 12 anos Que da hora a primeita foto... Onde conseguiu Pópis? A outra já conhecia....
Postado 10 de Novembro de 2013 12 anos A primeira é novidade A segunda já era conhecida por todos, mas se não me engano, a primeira reprodução da foto tinha baixa qualidade e o logo do blog La Chicharra.
Postado 10 de Novembro de 2013 12 anos Valeu. Eu não tinha muita certeza se essa segunda era novidade,mas coloquei mesmo assim. Ambas achei no mesmo site. Era um tipo de blog tinha umas ótimas imagens lá
Crie uma conta ou entre para comentar