Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Não acho que a do Mestre Linguiça Ruben Aguirre seja recente não, no America Celebra Chispirito ele já estava bem diferente...

Postado

Postaram ela hoje na página La Chicharra no Facebook, mas não informaram o ano.

E não deve ser tão recente não. Hoje em dia ele está bem diferente:

536C9B301FE1C9DF569B999F3BA0A5.jpg

120850800-ruben-aguirre-ator-que-interpr

Postado

1382972_547358118666564_216079223_n.jpg

O Ruben Aguirre que me desculpe,mas quando eu vi rápido eu pensei que era uma foto do Ratinho :P,poderia ser uma daquelas em que ele tirou junto com Chespirito *Louca*

Em todo caso,valeu pelas fotos!

Bem o importante é que ele tenha saúde né? :D E outra apesar de ele estar de idade, o homem incomparável continua com o seu belo sorriso contagiante.

Só espero que um dia venha para o Brasil,melhor presente que ele podia nos dar além de um ramalhete. :):cleopatra:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu também pensei que era o Ratinho :P

Belas fotos, aliás.

Postado

belas palavras Pópis-Iara, com ceretza gostaria muito que ele viesse mesmo ao Brasil, as fotos que o Rodrigo postou acredito ser mais recentes de 2 no maximo 3 anos...

Postado

belas palavras Pópis-Iara, com ceretza gostaria muito que ele viesse mesmo ao Brasil, as fotos que o Rodrigo postou acredito ser mais recentes de 2 no maximo 3 anos...

Acho que ele tá tão velhinho, que vai ser meio difícil... Lembrem que depois do Chespirito ele é o mais velho dos que ainda estão vivos do elenco! ;)

Postado

é verdade Joel, ele ainda esta melhor de saude doque o Chispirito, será que o Ruben aguenta viagens longas?

Postado

Podia fazer igual a atriz da Usurpadora,estilo vídeo conferencia. :D

Mas quem sabe ele nos surpreende e vem.

Postado

é verdade Joel, ele ainda esta melhor de saude doque o Chispirito, será que o Ruben aguenta viagens longas?

Chispirito? :assobiando:

Postado

Pô Vini, escreve rapído :tonguemad: :tonguemad:

que desculpa esfarrapada :devil:

Postado

1381516_547359941999715_349059536_n.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

1375657_568926666495397_1706130151_n.jpg

Não sei se já postaram mas, a Cecília acabar de trocar sua foto de perfil, colocando esta daí em que ela está junto do MAGA, e nos comentários tem muita gente elogiando a entrevista no Agora é Tarde. ;)

Postado

Que linda foto! Sem dúvida uma homenagem aos 69 anos de nascimento do Gastaldi!

E como ela ainda era uma "garotinha" na foto... ;)

Postado

Cadê o Lucas Fernando q ainda não comentou,curtiu e viu essa raridade? (Não necessariamente nesta ordem)? :jumpy:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Cá estou :D

Incrível como ele não mudou quase nada em 20 anos... Em compensação, a Cecília mudou pra caramba. Sem sombra de dúvidas, conviver diariamente com o Maga devia ser da hora ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Turquia está sendo uma das maiores decepções dessa Copa do Mundo, tem jogadores muito bons no meio de campo e no ataque, e perdeu os 2 jogos. E o Paraguai fez o gol mais rápido dessa Copa do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje vai ter só 1h de duração do Clube do Chaves para São Paulo e para algumas praças. Bem que poderiam soltar alguma esquete curta do Chaves no Programa Chespirito daquelas esquetes HR que ainda não foram exibidas.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos 2 x 0 Austrália E não é que os americanos aprenderam a jogar bola?! Belo trabalho do Mauricio Pochettino, uma pena que o teto máximo deve ser mesmo as oitavas, mas não deixa de ser um trabalho notável. Jogo resolvido ainda no primeiro tempo, na etapa final só administraram o resultado, mas com chances de ampliar o marcador, classificação merecida. Marrocos 1 x 0 Escócia Resultado previsível, seleção marroquina muito superior, abriu o placar no primeiro lance da partida e teve outras chances de fazer um placar elástico. O empate seria o melhor cenário para o Brasil, mas essa vitória magra do Marrocos não foi de todo mal, só deixou desenhado pro Carletto que os escoceses são tão fracos quanto os haitianos, portanto na quarta, nem pensar em tomar sufoco. Brasil 3 x 0 Haiti Finalmente a vitória chegou, mas outra partida de um futebol pra lá de questionável, seleção dominou na primeira etapa, construiu o resultado, mas tirou o pé na etapa final. Partidaça do Mateus Cunha, dois gols, colocou o jogo no bolso, Vini Jr mais uma vez sendo decisivo e jogando aquilo que a torcida esperava dele, um gol para fechar a vitória. Lucas Paquetá também fez uma ótima partida, se redimiu da péssima estreia contra o Marrocos, também merece destaque. Mas o que me incomodou mesmo foi a postura no segundo tempo, com a partida resolvida, era esperado que o Carletto fosse dar rodagem ao time, mas não precisava ter tirado completamente o pé, tomar sufoco do Haiti mesmo com o placar no bolso é dose. E para completar, tem que falar de Rayan e Endrick, nem esperava que o Carletto fosse acionar o Rayan nessa copa, entretanto a saida do Raphinha ainda na primeira etapa deu a oportunidade ao garoto, fez uma partida discreta, ainda precisa de mais minutagem pra ter um ritmo e entrosamento melhor, e o Endrick na segunda etapa foi muito bem, fez gol mas a arbitragem anulou, agora o Carletto não tem mais desculpa para não arriscar ele no time titular. Turquia 0 x 1 Paraguai O enredo mais inesperado do dia, a seleção paraguaia foi a campo com algumas mudanças em relação ao time que tomou uma sacolada dos Estados Unidos na estreia, e surtiu efeito já no primeiro lance do jogo com o gol do Galarza, mas a seleção paraguaia viu a vitória ficar por um triz com a expulsão infantil do Almiron no primeiro tempo. A seleção turca pecou pelas extrema incompetência, mesmo colocando uma pressão absurda no Paraguai, não souberam aproveitar a vantagem de um jogador a mais, com um festival de gols perdidos, a eliminação foi mais do que justa. A bola pune quem não sabe o que fazer com ela. Com a eliminação dos turcos, Paraguai X Austrália será um jogaço a última rodada.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 00h00 - 02h00 🇹🇷 Turquia 0 x 1 Paraguai 🇵🇾 Mais um jogo em que o único gol saiu no primeiro minuto e depois ficou só na vontade para todo mundo, Turquia já era.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.