Postado 27 de Setembro de 2013 13 anos Ótimos achados. Será que um dia ainda teremos o privilégio de ver essa entrevista como tivemos com outras bem antigas? Essa até me parece ser mais fácil e recente.
Postado 28 de Setembro de 2013 13 anos Ótima foto. Chespirito tá com cara de "novinho" aí! Sabe que que ano é?
Postado 28 de Setembro de 2013 13 anos Estando ao lado de Ramón Valdés, creio que deve ser do início da década de 70.
Postado 28 de Setembro de 2013 13 anos Esse aí não me parece ser o Chambón. Acho que é o Cidadão Goméz. Não é nenhum dos dois. Essa imagem pertence ao filme "Operacion Carambola" de 1969 na qual Chespirito atuou ao lado de Capulina.
Postado 29 de Setembro de 2013 13 anos Legal a primeira foto da Florinda... Nunca tinha visto. Ela ficou bem bonita!
Postado 29 de Setembro de 2013 13 anos Ah eu sabia que iriam falar dessa primeira foto aí da Florinda. Do vestido e pose não gostei,mas o cabelo até que ficou bonito.
Postado 30 de Setembro de 2013 13 anos Não sei se vocês já viram essa: Legal essa foto, acreditas que ainda não tinha visto uma dele jovem? Só prints mesmo. Florinda Meza (1991): Nessa foto ela tá parecendo aquelas atrizes dos filmes de mulheres milionárias dos anos 60.
Postado 30 de Setembro de 2013 13 anos Dessa foto da Florinda Meza eu gostei,pra mim ela está com um modelito anos 20 e eu adoro algumas roupas dessa década. Sobre a do Hector Bollina também nunca vi uma foto dele jovem.
Crie uma conta ou entre para comentar