Postado 24 de Setembro de 2013 12 anos Já, eu postei no próprio Facebook do fórum ontem, pelo endereço deu pra ver que foi de lá que você tirou... Mas é uma bela foto.
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Já eu posto outras rarississississimas que tenho ! 1986 cena do episódio ´´Venda da Vila`` parte 2 1993 Editado 26 de Setembro de 2013 12 anos por Rodrigo370 Colocar conteúdo muito extenso em Spoiler
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Belas fotos Leonardo! Com destaque para as duas primeiras e as duas últimas.
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Percebo que várias das fotos postadas aqui dariam muito bem para as capas de DVDs CH. Ao invés disso, preferem usar mais imagens de 80 em diante, o que não condiz com os episódios. Isso, eu particularmente não gosto. Outra coisa: nos DVDs O Melhor de Chespirito, começou bem, com o Doutor Chapatin, Pancada... Mas depois foi só Compiras na capa, ficou enjoativo.
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos É uma pena que a página do Chespirito só libere fotos com esta arte. Seria melhor que liberassem a foto original. Outra coisa: nos DVDs O Melhor de Chespirito, começou bem, com o Doutor Chapatin, Pancada... Mas depois foi só Compiras na capa, ficou enjoativo. E quem é Compiras? Digo...Até mesmo nas capas dos lançamentos brasileiros são inferiores ao do lançamento mexicano original. Em Chespirito, as únicas capas que prestaram foram a do Vol. 1, Vol. 4 e Vol. 8 (arte especial). Em Chaves também vacilaram colocando somente o personagem em quase todos os volumes, sem contar a foto utilizada no Vol. 4, que sem dúvida espantou muitos compradores. Em Chapolin o estrago não foi tão grande, apesar da grande diferença que existe entre a capa do Vol. 3 para os demais.Enfim, se os fãs querem algo realmente bom de fato, devem fazer suas próprias coleções (o que não é difícil), ou então evitar trabalho e adquirir de outro fã vendedor.
Postado 27 de Setembro de 2013 12 anos Gostei mais da primeira, talvez pelo estado em que se encontra seja mais rara ainda! Mas as outras não são ruins. Se possível, coloque os créditos de onde tirou!
Postado 27 de Setembro de 2013 12 anos Sempre me perguntei que fantasia é aquela do Chapolin vol. 3... E além do mais, aquele não me parece ser Bolaños. É?
Postado 27 de Setembro de 2013 12 anos Sempre me perguntei que fantasia é aquela do Chapolin vol. 3... E além do mais, aquele não me parece ser Bolaños. É? E quem mais poderia ser? Editado 27 de Setembro de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 27 de Setembro de 2013 12 anos Não sei... Ao menos pra mim, a feição dele está estranha. E quanto á fantasia? Foi só para aquela foto?
Postado 27 de Setembro de 2013 12 anos Fernando González Pacheco entrevistando a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" en Bogotá, Colombia FOTO INÉDITA ! 1981: Quico (Carlos Villagrán) em sua visita no programa Pequenos Gigantes da Caracol Televisión Foto: Fernando Fabián Sarmiento Ranauro Via Marcelo Correa
Postado 27 de Setembro de 2013 12 anos Fernando González Pacheco entrevistando a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" en Bogotá, Colombia Muito legal essa foto, nunca tinha visto antes. Será que existe no YT essa entrevista?
Postado 27 de Setembro de 2013 12 anos Será que existe no YT essa entrevista? Creio que não já pesquisei mas não achei .
Postado 27 de Setembro de 2013 12 anos Excelentes fotos do Fabrício... A entrevista deve ser excelente... Só pela foto já dá pra imaginar!
Crie uma conta ou entre para comentar