Postado 12 de Setembro de 2013 13 anos Posso perguntar mesmo? Me dê a bibliografia completa de Beethoven. De Shekespire. Qual é o maior compositor de 1900? Já se fumava tabaco nos Estados Unidos nos anos de 1800? Já usava bomba de gás nessa época? @JoelJunior Se não puder me responder,tudo bem eu pergunto para outra pessoa mais inteligente ou para a net mesmo Eu respondo por MP aos poucos, pode perguntar... Agora, o que essas duas últimas perguntas têm a ver com música?
Postado 12 de Setembro de 2013 13 anos Esqueça as primeiras.Mas as duas últimas eu quero realmente saber. Mas vc não precisa responder era brincadeira que estava fazendo contigo. Será que Chespirito realmente tocava o piano nos episódios em que tinha? Como a esquete O Pianista? Bem que devia ter mais fotos assim dele tocando piano,garanto que a maioria das músicas das séries saíram dele. Editado 12 de Setembro de 2013 13 anos por Pópis-Iara
Postado 12 de Setembro de 2013 13 anos Bem que devia ter mais fotos assim dele tocando piano,garanto que a maioria das músicas das séries saíram dele. E são... Pelo que eu sei, "Boa Noite Vizinhança" foi composta por Chespirito, em homenagem à Carlos Villagrán.
Postado 12 de Setembro de 2013 13 anos o Pedro Rennó retira todas as marcas d'água e coloca todas no Face . Eu também sei fazer isso. Digo, algumas fotos que achei no Facebook dele e acho não foram postadas aqui: Essas 4 últimas me parecem screen de algum programa de TV. A da Pópis sem marca d'água:
Postado 12 de Setembro de 2013 13 anos Muito boas, gosto muito das Fotos CH, em preto e branco! Não é por nada não, mas na quarta foto Chespirito tá meio com uma cara de pinguço!
Postado 12 de Setembro de 2013 13 anos Não é por nada não, mas na quarta foto Chespirito tá meio com uma cara de pinguço! Ele parece um pouco suado devido a forte iluminação do estúdio. O cabelo devia estar grande, quando tirou o gorro ficou todo bagunçado.
Postado 13 de Setembro de 2013 13 anos Eu já queria ter colorizado essa foto há tempo, mas não tive coragem, por ser muito difícil alguns detalhes, mas agora foi: Editado 13 de Setembro de 2013 13 anos por Rodrigo370
Postado 13 de Setembro de 2013 13 anos Trabalho fantástico, Rodrigo. Imagino como foi trabalhoso acertar esses detalhes na roupa da dona Florinda... Meus parabéns, amigo. Sem dúvida, vale o .
Postado 13 de Setembro de 2013 13 anos Não sei se já foi postada aqui,mas... EDIT: Mais uma foto:, Editado 13 de Setembro de 2013 13 anos por ViniCH
Postado 15 de Setembro de 2013 13 anos Olha que foto legal do Ruben, postada no "El Chavo del 8". Se já postaram aqui me desculpem, mas não tem como olhar página por página: Créditos: Site El Chavo del 8
Postado 15 de Setembro de 2013 13 anos Trabalho fantástico, Rodrigo. Imagino como foi trabalhoso acertar esses detalhes na roupa da dona Florinda... Meus parabéns, amigo. Sem dúvida, vale o . Obrigado. Olha que foto legal do Ruben, postada no "El Chavo del 8". Se já postaram aqui me desculpem, mas não tem como olhar página por página: Eu não quero lhe desanimar, mas já foi postada sim.
Postado 15 de Setembro de 2013 13 anos Gostei mais da segunda... As outras tenho a impressão de que já vi em algum lugar, ou talvez não... Sempre gostei do "ar" de Charlie Chaplin, que Chespirito produz!
Postado 15 de Setembro de 2013 13 anos A primeira tá meio embaçada mais é legal.Acho bonita essas fotos do Chespirito sorrindo Essa segunda tá horrivel de ver. E a última parece ser mais um screem
Crie uma conta ou entre para comentar