Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

:blink2::woot:

Posso perguntar mesmo?

Me dê a bibliografia completa de Beethoven. De Shekespire. Qual é o maior compositor de 1900? Já se fumava tabaco nos Estados Unidos nos anos de 1800? Já usava bomba de gás nessa época? @JoelJunior :google_lt::lol:

Se não puder me responder,tudo bem eu pergunto para outra pessoa mais inteligente ou para a net mesmo :cleopatra:

Eu respondo por MP aos poucos, pode perguntar... Agora, o que essas duas últimas perguntas têm a ver com música? :cleopatra:

Postado

Esqueça as primeiras.Mas as duas últimas eu quero realmente saber.

Mas vc não precisa responder era brincadeira que estava fazendo contigo.

Será que Chespirito realmente tocava o piano nos episódios em que tinha? Como a esquete O Pianista?

Bem que devia ter mais fotos assim dele tocando piano,garanto que a maioria das músicas das séries saíram dele.

Editado por Pópis-Iara

Postado
Bem que devia ter mais fotos assim dele tocando piano,garanto que a maioria das músicas das séries saíram dele.

E são... Pelo que eu sei, "Boa Noite Vizinhança" foi composta por Chespirito, em homenagem à Carlos Villagrán.

Postado

o Pedro Rennó retira todas as marcas d'água e coloca todas no Face .

Eu também sei fazer isso. :assobiando:

Digo, algumas fotos que achei no Facebook dele e acho não foram postadas aqui:

270469_10201442185926329_1436096154_n.jp

1010297_10201442186086333_543541551_n.jp

1001224_10201686980446039_1222426146_n.j

1017252_10201686980166032_1223641509_n.j

1004092_10201686980286035_713774573_n.jp

532537_10201686980006028_550062847_n.jpg

Essas 4 últimas me parecem screen de algum programa de TV. :P

A da Pópis sem marca d'água:

1236399_10201984009791587_666352179_n.jp

Postado

Muito boas, gosto muito das Fotos CH, em preto e branco! :D

Não é por nada não, mas na quarta foto Chespirito tá meio com uma cara de pinguço!

Postado

Não é por nada não, mas na quarta foto Chespirito tá meio com uma cara de pinguço!

Ele parece um pouco suado devido a forte iluminação do estúdio. O cabelo devia estar grande, quando tirou o gorro ficou todo bagunçado.

Postado

1234137_171715933016930_677378959_n.jpg

Postado

Eu já queria ter colorizado essa foto há tempo, mas não tive coragem, por ser muito difícil alguns detalhes, mas agora foi:

45698752_Do%C3%B1a+Florinda_versus_La+Ch

1208958_663376980346758_1777834666_n.png

Editado por Rodrigo370

Postado

Trabalho fantástico, Rodrigo. Imagino como foi trabalhoso acertar esses detalhes na roupa da dona Florinda... Meus parabéns, amigo. Sem dúvida, vale o :ohok: .

Postado

Não sei se já foi postada aqui,mas...

969464_493440254058351_718531246_n.jpg

EDIT: Mais uma foto:,

427207_365781700157541_1168229409_n.jpg

Editado por ViniCH

Postado

Olha que foto legal do Ruben, postada no "El Chavo del 8". Se já postaram aqui me desculpem, mas não tem como olhar página por página:



579529_10151384849641114_468388051_n.jpg


Créditos: Site El Chavo del 8


Postado

Trabalho fantástico, Rodrigo. Imagino como foi trabalhoso acertar esses detalhes na roupa da dona Florinda... Meus parabéns, amigo. Sem dúvida, vale o :ohok: .

Obrigado. :nana:

Olha que foto legal do Ruben, postada no "El Chavo del 8". Se já postaram aqui me desculpem, mas não tem como olhar página por página:

Eu não quero lhe desanimar, mas já foi postada sim. :P

Postado

563508_212901738871231_142406859_n.jpg

548366_212901898871215_858354442_n.jpg

1236756_212902125537859_971526206_n.jpg

Postado

Gostei mais da segunda... As outras tenho a impressão de que já vi em algum lugar, ou talvez não... :headscratch:

Sempre gostei do "ar" de Charlie Chaplin, que Chespirito produz!

Postado

A primeira tá meio embaçada mais é legal.Acho bonita essas fotos do Chespirito sorrindo :)

Essa segunda tá horrivel de ver.

E a última parece ser mais um screem

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.