Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos Pode ser de 1974 também,lembra que em alguns episódios desse época o seu madruga aparecia com roupa clara,como branca e azul claro? Pois então. E a roupa do Chaves também parece ser de 74. A de 72 é bem diferente.
Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos Pode ser de 1974 também,lembra que em alguns episódios desse época o seu madruga aparecia com roupa clara,como branca e azul claro? Pois então. E a roupa do Chaves também parece ser de 74. A de 72 é bem diferente. Eu falei isso apenas pela roupa do Seu Madruga. Obrigado pela resposta.
Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos Foi uma suposição,afinal a roupa de chaves em 72 é com calça clara(azul) e aberta.E a camisa amarela,pequena de um jeito que mal cabe nele e aparece o umbigo.
Postado 3 de Setembro de 2013 12 anos Um pouco dos bastidores do Chapolin: Créditos: Único e exclusivamente do Blog La Chicharra.
Postado 5 de Setembro de 2013 12 anos Como Chespirito tava jovenzinho nessa foto, mas a fisionomia continua a mesma... Ótima raridade!
Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Ótima foto Rodrigo. Mais duas pra fechar o dia com chave de ouro: Créditos: Blog La Chicharra
Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Mais duas pra fechar o dia com chave de ouro: Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... Eu já tinha visto esse foto há um tempo atrás e sem marcas d'água, mas pra quem não viu está aí. Uma cena maravilhosa.
Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... Só fechou com chave de ouro, porque eu estava no FUCH pelo celular, senão teria colocado outra foto! A propósito, linda cena! Eles tinham que ser bons mesmo pra atuar pra uma multidão dessa!
Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... Eu já tinha visto esse foto há um tempo atrás e sem marcas d'água, mas pra quem não viu está aí. Uma cena maravilhosa. Florinda tá estranha nessa foto. Mas o que mais importa é que agente tem a dimensão da quantidade de pessoas que foram ver aquele show. Alias nem dá para se ter a noção da quantidade.
Crie uma conta ou entre para comentar