Postado 30 de Agosto de 2013 13 anos Nunca pensei em pesquisar quem era Enrique Segoviano,tanto que só agora sei como ele é...ou melhor como ele estava na época.
Postado 30 de Agosto de 2013 13 anos Aparentemente a segunda imagem é de 74 ou do começo de 75. Final de 76
Postado 30 de Agosto de 2013 13 anos A primeira eu nunca havia visto já a segunda vi várias vezes, inclusive sem a marca d'água do Blog La Chicharra. ----------------------------------- Já viram essas?
Postado 30 de Agosto de 2013 13 anos Ótimas Rodrigo!! Vc tem um bom faro para achar fotos raras como essas.
Postado 2 de Setembro de 2013 13 anos Você mesmo quem colorizou? O fundo verde ficou "Formigável"! Parabéns...
Postado 2 de Setembro de 2013 13 anos Você mesmo quem colorizou? O fundo verde ficou "Formigável"! Parabéns... Obrigado.
Postado 3 de Setembro de 2013 13 anos Ótima foto, Chespirito está interpretando Chaplin, ou tou enganado?
Postado 3 de Setembro de 2013 13 anos Está certo. Obrigado, com esse bigode é indiscutível que não esteja interpretando nosso querido "Carlitos".
Postado 3 de Setembro de 2013 13 anos sobre o bigode ele também fez sátiras sobre Hitler, mas esse figurino é indiscutivelmente Carlitos o grande ''Chaplin''...
Postado 3 de Setembro de 2013 13 anos sobre o bigode ele também fez sátiras sobre Hitler, mas esse figurino é indiscutivelmente Carlitos o grande ''Chaplin''... Sim, é verdade, se não me engano ele interpretou Hitler apenas uma vez... Mas Chaplin, foi bastante durante os anos 80.
Crie uma conta ou entre para comentar