Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Lindas fotos Joel. Essa primeira cheguei a pensar que a Florinda estava de saia florida e em frente a uma lavadora de louças,mas depois reparando bem vi que era um fogão.É que esse bolo me parecia a primeira vista um prato com várias xícaras em cima
Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Errado. Eu fecharei o dia com chave de ouro... Eu já tinha visto esse foto há um tempo atrás e sem marcas d'água, mas pra quem não viu está aí. Uma cena maravilhosa. Cara, ótima foto. Nunca vi nada dessas turnês. *Que acabaram em 1990 Incrivél a quantidade de gente, eu gostaria de estar lá.
Postado 6 de Setembro de 2013 12 anos Lindas fotos Joel. Essa primeira cheguei a pensar que a Florinda estava de saia florida e em frente a uma lavadora de louças,mas depois reparando bem vi que era um fogão.É que esse bolo me parecia a primeira vista um prato com várias xícaras em cima Essa da Florinda eu nunca tinha visto mesmo, é bem legal, nem sei de que ano é. Já a outra creio que seja mais comum já que é a foto de um episódio. Incrivél a quantidade de gente, eu gostaria de estar lá. Você não é o único... Mas esses tempos não voltam. Os anos de ouro de CH acabaram há muito tempo.
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos Tenho a sensação de já ter visto uma dessas fotos. A segunda não é? Eu também acho que já vi, mas não lembro se já postaram aqui.
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos É a segunda sim,pois a primeira me parece que vi uma semelhante mas não exatamente essa. Ah e aquela da Florinda Meza tirando algo do fogão,também nunca tinha visto e adorei.
Postado 8 de Setembro de 2013 12 anos Eu já conhecia todas do outro fórum. A segunda deve ser de uma versão perdida de ''Doutor Zurita''.
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Já que não temos nenhuma foto nova desde a última sexta-feira, mais duas do Blog La Chicharra: Créditos: Blog La Chicharra
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Já conheço essas fotos. A primeira se não me engano já vi maior.
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Como já disse antes,é difícil achar uma foto da Pópis,especialmente sozinha.
Crie uma conta ou entre para comentar