Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos Essa primeira do Carlos Villagrán nunca tinha visto. tampouco aquelas da cachoeira.
Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos A primeira realmente é muito rara, nunca tinha visto também! Sabe de que ano é Leonardo?
Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos É impressão minha ou essa foto é um print de algum episódio do Chambón? Esse aí não me parece ser o Chambón. Acho que é o Cidadão Goméz.
Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos As primeiras da Chiquinha são boas,pena serem tão pequenas. Agora as outras do Carlos Villagran são ótimas e perfeitas!
Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos Belas fotos, @leonardo rodrigue, parabéns. Aquela primeira do Carlos Villagrán sem dúvida é a mais rara de todas. É impressão minha ou essa foto é um print de algum episódio do Chambón? Creio que seja uma foto mesmo.
Postado 20 de Setembro de 2013 12 anos Belas fotos, Leonardo Rodrigue, parabéns. Aquela primeira do Carlos Villagrán sem dúvida é a mais rara de todas. Obrigado ! Aqui esta outras da minha página : Kiko - Carlos Villagran
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos Eu usei essa foto no avatar do outro fórum por um tempo, achei ela demais.
Postado 22 de Setembro de 2013 12 anos Uau, que bonita! Seu Madruga louco, teve duas chances e estragou
Crie uma conta ou entre para comentar