Postado 8 de Outubro de 2013 12 anos Nossa que bacana essa foto do prof. girafales no cavalo, é apresentação de circo e de que data? alguem sabe?
Postado 8 de Outubro de 2013 12 anos Bacana mesmo... Deve ter sido difícil pegar o ângulo certinho da foto! A marca d'água da foto é de quem?
Postado 8 de Outubro de 2013 12 anos se fosse nos dias de hoje eu diria que tiraram varias com ele empinando e tao ai escolheram a melhor, mas o recurso da época da foto com certeza era infinitamente menor do que dos dias atuais... Parabéns para o fotografo...
Postado 10 de Outubro de 2013 12 anos A foto é linda, mas me trouxe mas lembranças, pois a turma era tão grande e restaram só eles hem... pois os outros que estão vivos a arrogancia os seperam...
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Caramba, que foto maneira! Até os personagens secundários estão aí... onde conseguiu @Fabricio Silva? Muito boa montagem! Editado 11 de Outubro de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos onde conseguiu Fabricio Silva? No facebook a imagem é do Mauricio Melo, mas peguei no face do Pedro Rennó
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Seria legal se postassem em maior resolução. Foto de 1993. Faltou Maria Antonieta, Anabel Gutierrez e Moisés Suarez para completar o elenco da época, que infelizmente ficaria menor em 1994 com a morte de Raúl "Chato" Padilla e a saída de Maria Antonieta
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Acho que é uma mistura de fotos melhoradas com filtros & brilho, pinturas baseadas em prints, fotos oficiais e obviamente, prints com borda, como por exemplo, a do Seu Roman. ______________________________________________ Desculpe, mas PÁGINA FDP! Editado 11 de Outubro de 2013 12 anos por Gogetareborn
Postado 12 de Outubro de 2013 12 anos O senhor chegou tarde demais. Essas já foram postadas há algum tempo. Essa primeira do Seu Madruga é a melhor de todas.
Postado 12 de Outubro de 2013 12 anos Eu não me lembrava, são tantas. Estava olhando algumas coisas pela net, encontrei, achei legais e trouxe.
Crie uma conta ou entre para comentar