Postado 10 de Novembro de 2013 12 anos Valeu. Eu não tinha muita certeza se essa segunda era novidade,mas coloquei mesmo assim. Ambas achei no mesmo site. Era um tipo de blog tinha umas ótimas imagens lá
Postado 12 de Novembro de 2013 12 anos Bela foto, os filhos de Villagrán acompanhavam bem de perto a carreira do pai... Inclusive acompanhou a viagem de 1977 com a Turma!
Postado 12 de Novembro de 2013 12 anos Muito bonita a foto. Legal esse uniforme do Kiko,nunca vi ele em nenhuma foto que lembre.
Postado 13 de Novembro de 2013 12 anos Até onde eu sei, o Edgar nunca exerceu sua profissão apesar de estar formado. Ele exerceu durante 2 anos, conforme o próprio falou em uma entrevista que eu tava vendo agora.
Postado 13 de Novembro de 2013 12 anos Ele exerceu durante 2 anos, conforme o próprio falou em uma entrevista que eu tava vendo agora. E tu pode falar onde eu posso assistir essa entrevista?
Postado 16 de Novembro de 2013 12 anos Florinda Meza com 40 anos de idade, durante a gravação da telenovela "Milagro y Magia": O site chavodel8.com escreveu que a foto é inédita, sei lá, não me lembro de ter visto antes mas tive a impressão de já ter visto antes... Editado 16 de Novembro de 2013 12 anos por Rodrigo370
Postado 16 de Novembro de 2013 12 anos Eu já tinha visto ! Chespirito colocou essa foto no seu Twitter e passou no SBT Brasil !
Postado 16 de Novembro de 2013 12 anos Eu também tenho a impressão de que já tinha visto em algum lugar...
Postado 18 de Novembro de 2013 12 anos Todas as duas são bonitas, e eu não conhecia nenhuma... Sabe de que ano são?
Crie uma conta ou entre para comentar