Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Se quiserem discutir criação de novos fóruns ou dúvidas sobre contador de posts, utilizem o Contato CH , deixando esse tópico para os usuários se entreterem e não discutirem regras ;)

____________

Página intrusa ¬¬

Postado

Deviam pôr o Depósito de Bobagens na sinopse do Venda. :P

Com essa foto gigante colada no texto, eu acabei vendo primeiro a foto.

Com essa foto gigante colada no texto, eu acabei vendo primeiro a foto. [2]

Postado
Se quiserem discutir criação de novos fóruns ou dúvidas sobre contador de posts, utilizem o Contato CH, deixando esse tópico para os usuários se entreterem e não discutirem regras ;)

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...ost&p=78541

Postado

sátira do filme "2001: uma odisséia no espeço"

tBb9cwlYifc

:D

Postado

86425831gm6.jpg

59967236tf8.jpg

98919918ud2.jpg

Postado

Quadrinhos sem graças esse hein, Ch4poL1n? Ainda falam errado... agüneto.

Postado
Quadrinhos sem graças esse hein, Ch4poL1n? Ainda falam errado... agüneto.

que isso

mto legais

Postado

Sem graça nada, São bons.

Imitação (do Cyanide & Happiness), mas bons.

Postado

Smash Wii

IdVYnn1CTVs

Postado
Blog Querido Leitor

Recebi este email:

Rafael Abrantes to me -'O pessoal do College Humor TV criou uma paródia de como seria a série 24 horas se tivesse sido gravada em 1994. Pagers, Internet paga por hora, VHS e orelhões fazem parte da produção do vídeo.

Fui ver. Muito bom! Adorei a parte da impressora e do dial-up! E a AOL? ahaha!

Para ver, clique aqui.

Postado

Carla Perez e o "I" de escola e "E" de isqueiro.

0osCN4RiUFc&eurl

Postado

Esse daqui é muito bom... Ele vai brincar com a máquina de xerox..

P-0IGXmBCrQ

Postado

Desenhos \O/

kGuPpYYXIUo

Postado

Aqui é qualquer besteria??

Então vejam os erros de portugues q eu achei no site oficial de videos do cnala Record News:

sugeirarecord.jpg

bota_fogo.jpg

miamar.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt disse que o voto único — com CPF — ganhou mais poder no BBB 26, passando a ter o peso de 70 % na votação e o voto da torcida passa a ter 30 % de peso na votação.
  4. E.R
    Julio Casares está afastado do cargo de presidente do São Paulo. A decisão foi tomada pelo Conselho Deliberativo do clube, que votou pelo andamento do processo de impeachment. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/16/sao-paulo-conselho-vota-pela-aprovacao-da-destituicao-de-julio-casares.htm
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT prepara uma surpresa especial para os fãs de Chaves e vai exibir episódios inéditos do seriado a partir deste domingo, 18 de janeiro, dentro do Clube do Chaves, que vai ao ar às 10h da manhã, logo após o Domingo Animado. Trata-se de material nunca exibido na televisão brasileira, o que promete atrair tanto os fãs mais antigos quanto uma nova geração que cresceu assistindo às reprises da vila mais famosa da TV. O primeiro inédito exibido será “Jaiminho Despejado”, episódio em que o Sr. Barriga finalmente perde a paciência e despeja o carteiro, colocando todos os seus móveis para fora de casa. A confusão aumenta quando Jaiminho afirma que tem o dinheiro para pagar o aluguel, mas agora precisa encontrar a quantia em meio aos móveis espalhados pelo pátio da vila, rendendo situações caóticas e muito humor clássico. O episódio conta com o elenco icônico formado por Roberto Gómez Bolaños, María Antonieta de las Nieves, Rubén Aguirre, Édgar Vivar, Florinda Meza, Angelines Fernández, Horacio Gómez e Raúl “Chato” Padilla. Nas semanas seguintes, o SBT continuará exibindo outros episódios inéditos de Chaves. Um deles é “Cofrinhos Voadores”, no qual Pópis ganha um disco voador de brinquedo, mas o presente acaba provocando uma série de confusões envolvendo Jaiminho, que se vê no centro de mais um mal-entendido típico da vila. Outro destaque é “Aula de Matemática” (Clases de matemáticas), episódio inédito no Brasil, em que as crianças transformam a sala do Professor Girafales em um verdadeiro caos durante a tentativa de aprender matemática. Além de Chaves, o pacote especial do Clube do Chaves inclui também episódios clássicos de Chapolin Colorado, como “Um Miado ao Cair da Noite” e “O Ladrão do Museu de Cera”, reforçando a aposta do SBT na nostalgia e no humor que atravessa gerações. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-resgata-episodios-nunca-vistos-de.html

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.