Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Não sei se já assistiram, mas tá aqui:

Carinha do High School Musical dançando e cantando I Will Survive!

hI6XPwDndSE

Postado
Fase secreta de Super Mario World?

-KHS_Gfmn54

:blink:

Hum... vou ali no Znes e volto já... :blankstare:

Postado
Fase secreta de Super Mario World?

-KHS_Gfmn54

:blink:

Hum... vou ali no Znes e volto já... :blankstare:

Sei não, acho que isso é uma montagem

O Mario ficou muito brega de National Kid :lol:

Postado
Fase secreta de Super Mario World?

-KHS_Gfmn54

Inacreditável esse vídeo ! Eu tive esse jogo durante uns 5 anos e nunca sequer imaginei a existência disso aí e muito menos que a pessoa que descobrisse tinha a chance de fazer o Mario atirar. Fantástica descoberta. Os outros vídeos que você postou dos games, eu tô comentando os que achei interessantes na própria página do vídeo. :joinha:

Postado

isso aí do Mario é verdade??

===

huauhah... olhem essa animação porca q achei:

cilada6gw.gif

:lol:

Postado

Alguém já testou?

-------------------

E aqui vai um clipe de Popeye - O Filme:

FEWswHtQUkc

Postado
isso aí do Mario é verdade??
Alguém já testou?

É um hoax. :ninja: :ninja: :ninja:

SMW Laser Suit REVEALED

QwKZXsA2Thg

---------------------------

Hahahaha... essa animação do "Cilada, Bino!!!" é f*da! :lol:

Postado

Então o cara que criou esse Laser Suit, que coisa... :ponder:

Postado

Então é falso? Que pena. Ainda bem que eu só tentei poucas vezes. Não gastei nem 3 horas nisso.

====

Atentado terrorista:

9vZ-Xf9yCko

Postado

Aqui os videos não estão aparecendo.

Postado

Mensagem "subliminar" em propaganda

subligelfu3.th.jpg

:cego:

Postado
Mensagem "subliminar" em propaganda

subligelfu3.th.jpg

:cego:

esse eh mais massa ...

subli_candies.JPG

pra onde o foguete no monitor esta indo ?

Postado
Inacreditável esse vídeo ! Eu tive esse jogo durante uns 5 anos e nunca sequer imaginei a existência disso aí e muito menos que a pessoa que descobrisse tinha a chance de fazer o Mario atirar. Fantástica descoberta. Os outros vídeos que você postou dos games, eu tô comentando os que achei interessantes na própria página do vídeo. :joinha:
Vamos lá:

Super Mario Bros 1 - O que não falta nas séries Mario são passagens secretas, seja em pipes com plantas carnívoras ou pés-de-feijão. De fato eu não encostei no Koopa, mas eu estava tranquïlo, pois eu só iria no máximo ficar pequeno; dava para zerar tranqüilo =)

Super Mario Bros 3 - Pois é, tantos desafios e tantos chefes difíceis, para o último ser fácil. E o pior! Eu zerei Super Mario Bros 2 em 1991 e considerei o melhor final das séries Mario. Eu tava crente que o final de Super Mario Bros 3 iria arrasar, mas não foi tão bom quanto o final do Super Mario Bros 2 e bem mais curtinho. Decepção total.

Eu nunca entendia porque fizeram um final tão peba de Super Mario Bros 3.

Até que em 1993 foi lançado remakes de Mario para a Super Nintendo batizados de Super Mario Collection (Super Mario All Star + Super Mario World, na versão americana. Sim, na versão americana vem o Super Mario World incluiso).

E o que eu descobri lá?

Que o Super Mario Bros 2 que a gente conhece na Nintendo não foi origem de Shigeru Miyamoto, ou seja, não era o Super Mario Bros 2 oficial das séries Mario. O Super Mario Bros 2 é semelhante ao Super Mario Bros 1, só que com mais fases, totalmente renovadas e mais difícil. Isso eu vou explicar depois em um novo tópico que eu irei criar sobre curiosidades das versões japonesas e americanas.

Em suma, o verdadeiro Super Mario Bros 2 foi incluso no remake da Super Nintendo e o final desse é inferior ao super Mario Bros 3 (claro que Super Mario 1 e o verdadeiro Super Mario 2 tiveram finais melhorados na SNES).

Super Mario World - Apesar de o Super Mario World ter mais fases que o Super Mario Bros 3, as fases são mais fáceis em relação ao Mario 3. O último chefe (Bowser) é um pouco mais difícil que o último da versão anterior. :joia:

SMW Laser Suit REVEALED

QwKZXsA2Thg

BANA GUSCHAVO! POSTOU ESSE VÍDEO PRIMEIRO QUE EU, QUE JÁ TINHA ACHADO EM UM FÓRUM EM INGLÊS!!

Sem dúvidas nenhuma, foi editado no Lunar Magic ;)

E enquanto não se descobria esse vídeos, alguns usuários mentiam dizendo que conseguiu e que é muito fácil, mas que na hora esqueciam de tirar uma screen e que não vai tirar quando for de novo porque não se lembram mais como fez, ou porque recebeu crítica e que não vai postar mais nada (uma desculpa esfarrapada atrás da outra).

Teve uma no Orkut que disse, em um tópico sobre essa fase, de que o pessoal é muito burro. Que é a coisa mais facil do mundo entrar nessa fase.

Fui fuçar o orkut dela, todo mundo estava pergutando como ela fez para entrar na fase. Fui fuçar o orkut dos que perguntaram, ela não respondeu a pergunta de nenhum (só nao sei se respondeu aos que apagam os scraps depois de lidos).

Resumindo: o jogo foi editado, mas que é misteriosa aquela ilha acima do Top Secret Area, isso é.

Cronologia dos anos que eu joguei as séries Mario pela primeira vez:

Donkey Kong (Atari 2600) - 1984

Pipeline (Atari 2600) - 1985

Super Mario Bros 1 (Nintendo 8-bits) - 1991

Pipeline (Nintendo 8-bits) - 1991

Donkey Kong (Nintendo 8-bits) - 1991

Super Mario Bros 2 (Nintendo 8-bits) - 1991

Super Mario Bros 3 (Nintendo 8-bits) - 1991

Donkey Kong 2 (Nintendo 8-bits) - 1992

Super Mario World (Super Nintendo) - 1992

Wrecking Crew (Nintendo 8-bits) - 1992

Super Mario Collection (Super Nintendo) - 1993

Mario is Missing (Super Nintendo) - 1994

Postado

Aquele vídeo dos 10 piores Mario saiu do ar, não consigo mais vê-lo aqui pelo Depósito de Bobagens.

Meu primo disse que já viu essa Top Secret Area

Postado

Evolução das religiões no planeta:

http://www.mapsofwar.com/images/Religion.swf

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.