Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Já que o assunto agora é o Mário

Que Mário?

Não sei se vocês já viram uma versão hackeada do Super Mario World (editada no Lunar Magic), ela é bem mais difícil que a versão original :D mas pra quem já tá cansado de zerar a versão normal, é um bom passatempo :D

Pra quem ainda não viu...

Download

*Claro que é preciso ter um emulador do Super Nintendo pro jogo Rodar. :P

Postado
isso aí do Mario é verdade??

===

huauhah... olhem essa animação porca q achei:

cilada6gw.gif

:lol:

Já que tocaste no assunto:

bino123ay4bq.gif

Esse post foi engraçado??????

contrata.jpg
Postado

32 motivos de um perdedor do Winning Eleven:

1 >Também, tu é viciado...

2 >Po, o meu uniforme tá confundindo...

3 >Essa bola confunde com o campo...

4 >Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.

5 >Faz um tempão que eu não jogo.....

6 >Esse controle tá com defeito...

7 >Esses jogador são uns mer**, não fazem nada direito

8 >Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!

9 >Teu time é bem mais forte que o meu!!

10>Gol cagado.

11>Não gosto de jogar essa mer**.

12>Tu edito os jogadores.

13>Porra... tu faz manha né.

14>Não to inspirado hoje...

15>O sol bateu na minha cara.

16>Arrumei meu time mal.

17>O P1 sempre ganha.

18>Aff, o analógico tava ligado.

19>O Play é teu...

20>Essa TV é uma mer**.

21>O juíz é ladrão.

22>Tu pago o juíz.

23>Lá vem tu bota essas "manha".[enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante]

24>Goleiro viado, filho da p***, frangueiro.

25>Zaga de mer**.

26>To de zuera, deixei tu ganha...

27>As setinha do meu time vieram zuada.

28>Peguei o time errado.

29>Essa câmera é horrível.

30>Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.

31>Os jogador não correm.

32>Essa minha dupla é uma mer**.

Postado

Culpar o controle :rock:

Mais uma do Galvão...

LMk5Vycl1r4

Postado

3AzpByR3MvI

Só agora que eu vi que o Lucas tinha colocado o vídeo original, abaixo da animação. Com isso, o meu post abaixo torna-se inútil:
Atendendo a milhares de pedidos

ZLsJyfN0ICU

Apaguei...
Já que o assunto agora é o Mário
Que Mário?

Não sei se vocês já viram uma versão hackeada do Super Mario World (editada no Lunar Magic), ela é bem mais difícil que a versão original :D mas pra quem já tá cansado de zerar a versão normal, é um bom passatempo :D

Pra quem ainda não viu...

Download

*Claro que é preciso ter um emulador do Super Nintendo pro jogo Rodar. :P

Eu me lembro dessa versão, foi postado pelo usuário LeCH na velha conta em 2005, antes do apagão.

Difícil mesmo é a versão do Mario 1 postado pelo Reverendo:

Super Mario: Frustation

O vídeo mostra um gringo estrangeiro cidadão de outro país se divertindo com o mais jurássico dos jogos do Super Mário. Tá em inglês, mas mesmo os que - assim como eu - não entendem o idioma podem se divertir com a reação dele. Até porque quase tudo que ele diz é fucking alguma coisa.

fwvtREuu6yo

E ainda tem as partes dois e três.

E quem tiver saco de filó e querer tentar zerár-lo, clique aqui para descargar.

Necessário o emulador da Nintendo, recomendo o VirtuaNES. B)

Postado
Já que o assunto agora é o Mário
Que Mário?

Não sei se vocês já viram uma versão hackeada do Super Mario World (editada no Lunar Magic), ela é bem mais difícil que a versão original :D mas pra quem já tá cansado de zerar a versão normal, é um bom passatempo :D

Pra quem ainda não viu...

Download

*Claro que é preciso ter um emulador do Super Nintendo pro jogo Rodar. :P

Eu me lembro dessa versão, foi postado pelo usuário LeCH na velha conta em 2005, antes do apagão.

Difícil mesmo é a versão do Mario 1 postado pelo Reverendo:

Super Mario: Frustation

O vídeo mostra um gringo estrangeiro cidadão de outro país se divertindo com o mais jurássico dos jogos do Super Mário. Tá em inglês, mas mesmo os que - assim como eu - não entendem o idioma podem se divertir com a reação dele. Até porque quase tudo que ele diz é fucking alguma coisa.

fwvtREuu6yo

E ainda tem as partes dois e três.

E quem tiver saco de filó e querer tentar zerár-lo, clique aqui para descargar.

Necessário o emulador da Nintendo, recomendo o VirtuaNES. B)

Hum... vou baixar :D

EDIT: Esse jogo é muito fácil :rolleyes: , manda aí um mais difícil B)

<ta>

Postado

Esse filme do Popeye passou na Globo na madrugada de Sexta para Sábado, ele é ótimo. O mais interessante é que ele não é tão antingo, é de 1980, mas a produção fez com que ele parecesse da década de 30, temos uma sensação de que foi colorido artificialmente, muito bem bolado.

Postado

hehehe, Robin Williams com os 30 e poucos de idade.

Postado

PX-USZxr6cQ


Hehehehe, só pra rir mesmo :D
Postado

BEXmdgoDLu8

Postado
Esse jogo é muito fácil :rolleyes: , manda aí um mais difícil B)

<ta>

Tá, mais primeiro termina esse e mostre aqui.
Postado

0,,11776678,00.jpg

Escultura feitas pelo artista Klaus Weber chamada 'A grande dádiva' é exibida em South Bank, no centro de Londres nesta sexta-feira (19). Metade das 12 obras feitas de pedra e lixo industrial mostram a água jorrando de pessoas como se fosse vômito, suor e choro e urina. A exibição ficará na cidade até o final do mês. (Foto: Reuters)

Postado
32 motivos de um perdedor do Winning Eleven:

1 >Também, tu é viciado...

2 >Po, o meu uniforme tá confundindo...

3 >Essa bola confunde com o campo...

4 >Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.

5 >Faz um tempão que eu não jogo.....

6 >Esse controle tá com defeito...

7 >Esses jogador são uns mer**, não fazem nada direito

8 >Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!

9 >Teu time é bem mais forte que o meu!!

10>Gol cagado.

11>Não gosto de jogar essa mer**.

12>Tu edito os jogadores.

13>Porra... tu faz manha né.

14>Não to inspirado hoje...

15>O sol bateu na minha cara.

16>Arrumei meu time mal.

17>O P1 sempre ganha.

18>Aff, o analógico tava ligado.

19>O Play é teu...

20>Essa TV é uma mer**.

21>O juíz é ladrão.

22>Tu pago o juíz.

23>Lá vem tu bota essas "manha".[enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante]

24>Goleiro viado, filho da p***, frangueiro.

25>Zaga de mer**.

26>To de zuera, deixei tu ganha...

27>As setinha do meu time vieram zuada.

28>Peguei o time errado.

29>Essa câmera é horrível.

30>Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.

31>Os jogador não correm.

32>Essa minha dupla é uma mer**.

tem mais uma:

33= essa jogada eh manjada

Postado
32 motivos de um perdedor do Winning Eleven:

1 >Também, tu é viciado...

2 >Po, o meu uniforme tá confundindo...

3 >Essa bola confunde com o campo...

4 >Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.

5 >Faz um tempão que eu não jogo.....

6 >Esse controle tá com defeito...

7 >Esses jogador são uns mer**, não fazem nada direito

8 >Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!

9 >Teu time é bem mais forte que o meu!!

10>Gol cagado.

11>Não gosto de jogar essa mer**.

12>Tu edito os jogadores.

13>Porra... tu faz manha né.

14>Não to inspirado hoje...

15>O sol bateu na minha cara.

16>Arrumei meu time mal.

17>O P1 sempre ganha.

18>Aff, o analógico tava ligado.

19>O Play é teu...

20>Essa TV é uma mer**.

21>O juíz é ladrão.

22>Tu pago o juíz.

23>Lá vem tu bota essas "manha".[enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante]

24>Goleiro viado, filho da p***, frangueiro.

25>Zaga de mer**.

26>To de zuera, deixei tu ganha...

27>As setinha do meu time vieram zuada.

28>Peguei o time errado.

29>Essa câmera é horrível.

30>Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.

31>Os jogador não correm.

32>Essa minha dupla é uma mer**.

tem mais uma:

33= essa jogada eh manjada

e o flood continua....

jajá posto uns videos de ch..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.