Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
O Brinco de Glória Maria

xW4yVkNtDLY

:lol:

Hahhahahahahahahahahha.

Eu li sobre eles na Coluna do Daniel Castro, mas não tive a oportunidade de ver o video.

Achava que eram brincos pequenos. :closedeyes:

Postado

Oportunidade de emprego para os FUCHianos!

Via Omedi.

877556os4.jpg

"Toninho do Diabo produções" :lol:

Postado

Cerveja para menores:

ELllgvfX23o

O Chipote ia tomar uma dessa... :assobiando:

Postado

Um amigo meu evangélico já tomou da cerveja sem alcool :assobiando:

Postado
Cerveja para menores:

ELllgvfX23o

O Chipote ia tomar uma dessa... :assobiando:

Eu? Nunca!!

Só pra dar uma provadinha, tudo bem :D...

Postado

Explicando melhor, essa "cerveja" na verdade, é sumo de maçã, com um aditivo que faz apareçer espuma!

Faz parte de uma linha de bebidas "alcoolicas" para crianças, vendida só no Japão!

Postado
Explicando melhor, essa "cerveja" na verdade, é sumo de maçã, com um aditivo que faz apareçer espuma!

Faz parte de uma linha de bebidas "alcoolicas" para crianças, vendida só no Japão!

Isso. Além disso vem acompanhada com uma boneca em tamanho real. Para quando a criança beber, poder bater na boneca depois simulando que é a esposa. :rolleyes:

Postado

milhao20macaco1zy6.jpg

HAHAHAHAHA

Postado
milhao20macaco1zy6.jpg

HAHAHAHAHA

UH, VEIU!!!

Mandaram essa imagem para mim no tópico do Wii Brasil, quando eu postei no dia primeiro de abril que a Nintendo está vindo para o Brasil :D

Postado
milhao20macaco1zy6.jpg

HAHAHAHAHA

Você ta diferente nessa foto Andy.

Minha colaboração:

Mulher Barbeira

DNngZeEJwlk

Postado

QuE bObEiRa Eu EsToU fAzEnDo.

Postado
Cerveja para menores:

ELllgvfX23o

Sou do tempo em que as cervejarias, pra ganhar um público infantil cativo (futuros bebedores de álcool), faziam apenas refrigerantes...

Isso. Além disso vem acompanhada com uma boneca em tamanho real. Para quando a criança beber, poder bater na boneca depois simulando que é a esposa. :rolleyes:

Hahhahhaha! Bem bolado, bem bolado.

Postado

46852yk9.jpg

Depósito de Bobagens publicado no Charges de novo msgplusimg0782uw8.png

Ps: "Mal exemplo" foi um erro dele. Tenho provas concretas... :rolleyes:

Postado

O Incrível Homem-Aranha Japonês! (Legendado)

HoQXI6c1ufQ

Abertura Maskman (Legendado por mim ^^)

QPIfEaJfbL0

Postado

Van Damme e Gretchen

ngleIlvIPiI

aff o video nao tah aparecendo aki...

mas qlqr coisa o video eh esse:

http://br.youtube.com/watch?v=ngleIlvIPiI&...ted&search=

Editado por Arnold
Correção das tags.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.