Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Esse do piloto de fuga é muito bom...principalmente o final: Ai que burro, dá zero pra ele. :P

Postado

Assustando uma Criança

Em homenagem ao Valter, Chusma, MR NICE GUY, e, sPiDeR :D

PS: Eu não usei o MOD do youtube porque a screen do vídeo entrega o ouro...

Editado por Andy

Postado

Vejam que beleza esse gabinete.

4s.jpg

5s.jpg

10s.jpg

Bored.com

Postado
Assustando uma Criança

Em homenagem ao Valter, Chusma, MR NICE GUY, e, sPiDeR :D

PS: Eu não usei o MOD do youtube porque a screen do vídeo entrega o ouro...

Claro né, a pobre criança não vai querer torcer pra um time desse nível...:rolleyes:

Postado
Assustando uma Criança

Em homenagem ao Valter, Chusma, MR NICE GUY, e, sPiDeR :D

PS: Eu não usei o MOD do youtube porque a screen do vídeo entrega o ouro...

Esse vídeo é muito bom

mas tem um melhor

O corinthians vai ser campeão da libertadores:

wc1QAcPyljM

exibido recentemente no programa do ratinho

Postado
PS: Eu não usei o MOD do youtube porque a screen do vídeo entrega o ouro...

Fez bem, não se pode estragar um vídeo tão bom.

À propósito:

21ezeKienjg

Postado

Acharam Jesus (não é INRI Cristo):

KPtbYPiY1rQ&NR=1

Postado

Mal começou o campeonato e os adversários já começam a chorar en-lou-que-ci-da-men-te. E o vídeo é de são paulinos, hein? Depois não reclamem.

...................

Como identificar o time do seu filho:

14141br5.jpg

14142yo1.jpg

14143ia2mu2.jpg

Postado
14143ia2mu2.jpg

Desde de bebê já nasce bicha.

Muito boa essa foto Revernedo. Saudações para você :reverencia: (estou testando o novo gif, é bem legal).

Postado
  • Autor

Curiosamente o nosso amigo Reverendo se esqueceu de postar uma das fotos. Posto aqui, para lembrá-lo. :assobiando:

timoss1.jpg

:joia:

Postado

Lembrando que o dedo na boca veio antes disso que vocês estão pensando, para uma melhor lubrificação. Basta informar que o nome do menino é Dida e o do cachorro é Raí...

Postado

Bomba!!!

Nelson Machado e sua namorada...jantam, com uma mosca no copo de vinho!

cap091.jpg

"Sem zuera, o Fábio Jr tá muito igual ao Nelson nessa foto."

Postado
Curiosamente o nosso amigo Reverendo se esqueceu de postar uma das fotos. Posto aqui, para lembrá-lo. :assobiando:

timoss1.jpg

:joia:

Isso só por que eu almocei agora há pouco, seus néscios...:ban:

Postado

Tradutor online para o Miguxês.

São três opções: arcaico (ICQ), moderno (MSN) e neo-miguxês (Orkut, Fotolog, EMO...).

http://aurelio.net/web/miguxeitor.html

Postado

Testando:

Texto original: O Fórum Único Chespirito é o maior e melhor grupo de discussão da Internet a respeito das séries Chaves, Chapolin e Chespirito.

Miguxês arcaico: o forum unico chespirito eh o maior e melhor grupo de discussao da net a respeito das series chaves, chapolin e chespirito.

Miguxês moderno: u forum unicu xespiritu eh u maior i melhor grupu d discussaum da net a respeitu das series xavis...xapolin i xespiritu......

Neo-miguxês: U FOruM unICu xXxeSpiritU EH U MaioR I MeLHor GRuPU di diScUXXAUM dAH Net A rEspeitU dAxXx seriExXx xXxavixXx...xXxAPoliN I xXxESPIriTU......

aHuaHaUhaUhaUhauauaHuaHauaUhaUhaaH :aplausos::D muito bom!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.