Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

cnRsY4di-lU

Trote do Panico no SBT hauhah

- Já almoçou ?

- Já !

- Então vai Cagar !

Hauhahaha :lol:

Me rachei de rir vendo isso.

Postado

Aí vem o Chávez

imagemqq5.jpg

Clique na imagem para ver a charge!

Postado

uhahuahuahua boa. :rolleyes:

Chávez é uma preocupação constante......

Postado

hehehehheeh excelente charge :D

Postado

Quem nunca sonhou em ter um Sonic 2000?

_n_r9U6Mm_4

Uau! Eu consegui ouvir a agulha caindo do outro lado da chala. :aplausos:

Editado por Valter May

Postado

Como fazer gelo instantâneo:

TJg6KteRYMM

Postado

Silvio santos estava passeando por RECIFE sozinho quando se depara com uma linda mulher chamada Maria

Ele chega perto dela e diz:

TOPA OU NÂO TOPA?

Mulher responde:

O que?

Silvio: CURTIR COM REAIS?

Ela diz?

Não querido, aqui é so dolar!

Silvio: MARIA, ESPERANÇA é a ultima que morre! Vamo?

Maria: O que é isso no teu bolso, um microfone?

Silvio: Não este é o bambu...

Maria: Ai que delicia, então fazemos o seguinte, agora eu não posso por que tenho que resolver uns CASOS DE FAMILIA mas vamos se encontrar domingo OITO E MEIA NO CINEMA ok?

Silvio: Ok....vai prrraaa láaaaa

Chegando domingo Silvio se emociona em encontrar Maria, estava até cantando a PIPA DO VOVO na sacada de um dos hoteis mais luxuosos de RECIFE.... Olha só, Olha só, hj vai ser um DOMINGO LEGAL. Ele coloca a peruca que estava mergulha em agua de salsicha e sai para o encontro!

Chegando em frente ao cinema que fica perto a uma praça todo arrumado se achando a TENTAÇÃO da mulherada resolve sentar por ali mas percebe que dois meliantes estão chegando perto. Ele fica meio cabreiro mais continua sentado!

Os meliantes Chegam, sentam perto dele e dizem:

O Tio essa PRAÇA É NOSSA, pode ir passando a grana que aqui o bagulho é loco!

Silvio tira um um maço de notas de 100 e, com as mão tremulas, da todo o dinheiro para eles.

Passado o susto resolve ficar mais um pouco antes de fazer queixa por roubo.

Ja havia se passado Horas e a mulher não apareceu...

Silvio volta ao Hotel depois de ir na delegacia cabisbaixo e fala para a Recepsionista:

VIVA A NOITE!

A Recepsionista fala:

Mas O que aconteceu Silvio?

Era para ser um DOMINGO ESPECIAL mas agora eu vou ter que acabar o FIM DE NOITE sozinho...

Recepsionista: Que nada Silvio, vamo la pra cima que eu quero mostra pra vc todo meu CHARME, mas vc tem que me mostra teu ARQUIVO MORTO ta bom?

Silvio: Vamos subir logo então por que o REI MAJESTADE aqui já esta de prontidão!

_________________

Postado

[Mas que coisa interessante, e ainda por cima útil.]

Isso era para ser postado no Depósito de bobagens.

Postado
Silvio santos estava passeando por RECIFE sozinho quando se depara com uma linda mulher chamada Maria

Ele chega perto dela e diz:

TOPA OU NÂO TOPA?

Mulher responde:

O que?

Silvio: CURTIR COM REAIS?

Ela diz?

Não querido, aqui é so dolar!

Silvio: MARIA, ESPERANÇA é a ultima que morre! Vamo?

Maria: O que é isso no teu bolso, um microfone?

Silvio: Não este é o bambu...

Maria: Ai que delicia, então fazemos o seguinte, agora eu não posso por que tenho que resolver uns CASOS DE FAMILIA mas vamos se encontrar domingo OITO E MEIA NO CINEMA ok?

Silvio: Ok....vai prrraaa láaaaa

Chegando domingo Silvio se emociona em encontrar Maria, estava até cantando a PIPA DO VOVO na sacada de um dos hoteis mais luxuosos de RECIFE.... Olha só, Olha só, hj vai ser um DOMINGO LEGAL. Ele coloca a peruca que estava mergulha em agua de salsicha e sai para o encontro!

Chegando em frente ao cinema que fica perto a uma praça todo arrumado se achando a TENTAÇÃO da mulherada resolve sentar por ali mas percebe que dois meliantes estão chegando perto. Ele fica meio cabreiro mais continua sentado!

Os meliantes Chegam, sentam perto dele e dizem:

O Tio essa PRAÇA É NOSSA, pode ir passando a grana que aqui o bagulho é loco!

Silvio tira um um maço de notas de 100 e, com as mão tremulas, da todo o dinheiro para eles.

Passado o susto resolve ficar mais um pouco antes de fazer queixa por roubo.

Ja havia se passado Horas e a mulher não apareceu...

Silvio volta ao Hotel depois de ir na delegacia cabisbaixo e fala para a Recepsionista:

VIVA A NOITE!

A Recepsionista fala:

Mas O que aconteceu Silvio?

Era para ser um DOMINGO ESPECIAL mas agora eu vou ter que acabar o FIM DE NOITE sozinho...

Recepsionista: Que nada Silvio, vamo la pra cima que eu quero mostra pra vc todo meu CHARME, mas vc tem que me mostra teu ARQUIVO MORTO ta bom?

Silvio: Vamos subir logo então por que o REI MAJESTADE aqui já esta de prontidão!

_________________

que legal,to rindo até agora,gostei dessa piada,essa piada é formidavel,conta outra,mais igual essa acho que não vai ter,pq essa poiada foi demais parabéns.

Postado

Essa é para quem tentou jogar o E.T do Atari 2600

O Incrivel Gamemaniaco que Descobriu o Objetivo do Game E.T

w_0aAOTTMu8

Eu não consegui ¬¬'

Postado
Silvio santos estava passeando por RECIFE sozinho quando se depara com uma linda mulher chamada Maria

(...)

É pra rir? :mellow:

Postado
Silvio santos estava passeando por RECIFE sozinho quando se depara com uma linda mulher chamada Maria

Ele chega perto dela e diz:

TOPA OU NÂO TOPA?

Mulher responde:

O que?

Silvio: CURTIR COM REAIS?

Ela diz?

Não querido, aqui é so dolar!

Silvio: MARIA, ESPERANÇA é a ultima que morre! Vamo?

Maria: O que é isso no teu bolso, um microfone?

Silvio: Não este é o bambu...

Maria: Ai que delicia, então fazemos o seguinte, agora eu não posso por que tenho que resolver uns CASOS DE FAMILIA mas vamos se encontrar domingo OITO E MEIA NO CINEMA ok?

Silvio: Ok....vai prrraaa láaaaa

Chegando domingo Silvio se emociona em encontrar Maria, estava até cantando a PIPA DO VOVO na sacada de um dos hoteis mais luxuosos de RECIFE.... Olha só, Olha só, hj vai ser um DOMINGO LEGAL. Ele coloca a peruca que estava mergulha em agua de salsicha e sai para o encontro!

Chegando em frente ao cinema que fica perto a uma praça todo arrumado se achando a TENTAÇÃO da mulherada resolve sentar por ali mas percebe que dois meliantes estão chegando perto. Ele fica meio cabreiro mais continua sentado!

Os meliantes Chegam, sentam perto dele e dizem:

O Tio essa PRAÇA É NOSSA, pode ir passando a grana que aqui o bagulho é loco!

Silvio tira um um maço de notas de 100 e, com as mão tremulas, da todo o dinheiro para eles.

Passado o susto resolve ficar mais um pouco antes de fazer queixa por roubo.

Ja havia se passado Horas e a mulher não apareceu...

Silvio volta ao Hotel depois de ir na delegacia cabisbaixo e fala para a Recepsionista:

VIVA A NOITE!

A Recepsionista fala:

Mas O que aconteceu Silvio?

Era para ser um DOMINGO ESPECIAL mas agora eu vou ter que acabar o FIM DE NOITE sozinho...

Recepsionista: Que nada Silvio, vamo la pra cima que eu quero mostra pra vc todo meu CHARME, mas vc tem que me mostra teu ARQUIVO MORTO ta bom?

Silvio: Vamos subir logo então por que o REI MAJESTADE aqui já esta de prontidão!

_________________

putz... deleta esse post cara

Postado

Aproveitando a volta da Usurpadora:

Ratinho apresenta: A Xupadora

e4W2i_Yf8ls

Postado

PKDdF6vfjoo

Editado por Valter May
Arrumar link do youtube

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.