Ir para conteúdo

[2007] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

IEL90Rh4yAI

Muito tosco. :P

AUHUHUHAAuhAUHAuhAUHAHuAuhAuhAuhAuha o que leva uma pessoa dessas a fazer isso ahuauhauhhauhahau

Postado

IEL90Rh4yAI

Muito tosco. :P

huahuahuahuahua...Não tenho mais dúvidas que existe louco pra tudo nesse mundo! :lol:

Postado

Nota 2 B)

Postado

Não é exatamente uma bobagem, mas...

A dança das mil mãos

RjHsYPDYMVQ

:aplausos:

Postado
Não é exatamente uma bobagem, mas...

A dança das mil mãos

RjHsYPDYMVQ

:aplausos:

Me lembra o Doutor Octopus do Homem Aranha.

Postado

Vídeo que mostra o que nosso moderador Andy Panda assiste nas suas horas de lazer :assobiando:

MW1i-3hr0eU

Se não acreditarem e só comparar com essa foto que ele mesmo colocou no Fuch

startz3.jpg

Postado

Eu ri muito com esse. É uma edição de erros televisivos ao vivo:

45Of1p88vpE

Editado por Valter May

Postado

JTWAYMIR-B0

Meu Deus! Que demonstração tão clara de inteligência... :rolleyes:
Postado

Grand Theft Auto: Rio de Janeiro

Ekrd9yQYUmk

E pra piorar, a musica de fundo é da Tati Quebra-Barraco :rolleyes:

Postado

.ɐoqɐpɐɔoɔ ɐıʌ

.ınbɐ ǝnbı1ɔ .ǝʌǝɹɔsǝ êɔoʌ ǝnb o opnʇ oxıɐq ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ǝxıǝp

Postado
.ɐoqɐpɐɔoɔ ɐıʌ

.ınbɐ ǝnbı1ɔ .ǝʌǝɹɔsǝ êɔoʌ ǝnb o opnʇ oxıɐq ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ǝxıǝp

ɯɐʇuǝʌuı sǝ1ǝ ǝnb ɐsıoɔ ɐpɐɔ é ¡¡ǝ1ɟuɐɥɔ

Postado

Usuários a cima, teclem em português por favor.

Postado
  • Autor
:( ¡ɐɹıʌ oãu uoɔıʇoɯǝ o 'ɐpɹǝɯ ǝnb :rolleyes: ...oɔıdóʇ ǝʇsǝ ɹǝ1 ɐɹɐd ɹoʇıuoɯ o ɹɐɹıʌ ǝnb opuǝʇ ôʇ 'zʇnd
Postado

.oʇuoʇ ɯn ɯǝu ǝnb ɐpɐɹıʌ ɐçǝqɐɔ ɐ ɯoɔ êɔoʌ ǝuıbɐɯı 'ɐʇoıpı oʇınɯ é êɔoʌ oʇxǝʇ ǝssǝ opuǝ1 áʇsǝ êɔoʌ ǝs

:oãçɐɹoɔ ǝp ɐsıoɔ ɐɯn ɹǝzıp ɐıɹǝnb

Postado

O verdadeiro Citroën Picasso:

picassocarhp3.jpg

:( ¡ɐɹıʌ oãu uoɔıʇoɯǝ o 'ɐpɹǝɯ ǝnb

emoticonfuchkg5.gif¡oɹɹnq

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  2. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  4. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.