Ir para conteúdo

Mr. Bean

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vejam aí o primeiro episódio. Ele não tem a clássica abertura, e ele comversa mais. Seu carro também é meio avermelhado, diferente do clássico amarelinho.

http://www.youtube.com/watch?v=yCslj9KyFDY

Postado

Sempre quando eu tinha lá uns 5 anos, não sei porque,mas ficava torcendo pra exibir o episódio do Golfe :P

Postado

Meu preferido sempre foi aquele do bebê :D

Postado

Também me lembro de uma cena em que ele ia tirando as chaves do carro, tipo, ele tirava a chave do porta-mala, depois no porta mala tinha outra chave, aí ele usava a chaves pra abrir outro lugar e pegar outra chave... Que episódio é?

Postado
  • Autor

Não sei Marcos. Procire no YT que lá tem todos os episódios.

Postado

eu vou postar todos:

2-The Return of Mr.Bean

http://www.youtube.com/watch?v=2FA05wcuhhs

3-The Curse of Mr.Bean

http://www.youtube.com/watch?v=OSBVaIjg4Lw

mas o forum, não permite postar todos de uma vez.

Editado por Beterraba

Postado

Retire sempre tudo que vem depois do "&feature=" :joinha:

Postado
  • Autor

Boa idéia postar todos.

Postado

Não é o fórum que não permite

Postado

Aff, já disse que não é isso, foi você que não retirou o que vem depois do "&feature=", e depois editou dizendo que o fórum não permite postar muitos vídeos. O José Antonio já explicou isso várias vezes

Postado
  • Autor

Vê se dá pra editar e pôr tudo num post só.

Postado

6-Mr.Bean Rides Again

http://www.youtube.com/watch?v=mWBYeg_johM

7-Merry Christmas,Mr.Bean

http://www.youtube.com/watch?v=UR_1e4wRpBE

Aff, já disse que não é isso, foi você que não retirou o que vem depois do "&feature=", e depois editou dizendo que o fórum não permite postar muitos vídeos. O José Antonio já explicou isso várias vezes

aff eu já disse que não dá, aparece "Desculpe, mas você postou mais arquivos de mídia do que o número máximo permitido"

Postado

Esse é f**a, BT. hashashash

O melhor é aquele que passam por cima do carro dele.

Acho que eu já vi todos os episódios (mais de uma vez cada). Mas faz tempo que não assisto.

Não sabia que o pessoal do FUCH gostava do famoso tapa-buraco da Band.

Não seria melhor esse tópico estar no "Todos atentos..."?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 14/05/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.1), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.1), Programa do Ratinho (3.3), SBT Brasil (3.2), Sortilégio (2.9), Domênica Montero e The Noite (2.8), Fofocalizando (2.7), Meu Coração é Teu e Aqui Agora (2.5), Primeiro Impacto (2.3), e empatado com Se Liga, Brasil SP e Primeiro Impacto SP.
  2. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA!Mais uma série estreia na lista: é a vez de Kiko Botones aparecer em exibição na Colômbia. Ainda nas séries do Carlos, há novas aparições de Federrico e Niño de Papel. Terminei a conferência das edições oitentistas do Presencia da Bolívia, que pulam de 1983 para 1987 e terminam ali, mas o último ano quase não traz guias de programação da TV. Depois pretendo conferir as edições de 1979, acredito que possa ter alguns registros de CH também. Vou intercalando com o jornal El Tiempo, da Colômbia, que tem um vasto arquivo no Google Books, mas a pesquisa nem sempre funciona direito, então vou olhando jornal por jornal. Encontrei alguns registros do Panamá e de El Salvador, e um site maravilhoso de guias de programação da TV peruana de 1970 a 1989, o que também vai ajudar bastante na pesquisa. Link para o site Link para a tabela ArgentinaChaves 1981 - Canal 9 (Resistencia) e Canal 11 (Resistencia) Chapolin 1999 - The Big Channel ChileChespirito 1993 - UCV (Canal 8 La Serena) e Cable México ColômbiaChaves 1977 - Segunda Cadena (Canal 9) 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 1999 - Canal A Chapolin 1977 - Segunda Cadena (Canal 9) 1979 - Segunda Cadena (Canal 9) 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 Chespirito 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 Kiko Botones 1989 - Cadena 2 Costa RicaChaves 1986 - Canal 6 1993 - Canal 6 El SalvadorChaves 1995 - Canal 2 2001 - Canal 2 2003 - Canal 2 Chespirito 1994 - Canal 2 1995 - Canal 2 e Canal 15 2001 - Canal 2 2003 - Canal 2 PanamáChaves 1983 - RPC 1986 - RPC 1994 - Telemetro (Canal 13) Chapolin 1986 - RPC 1994 - Telemetro (Canal 13) Chespirito 1983 - RPC 1990 - Telemetro (Canal 13) 1994 - Telemetro (Canal 13) Federrico 1983 - RPC Niño de Papel 1983 - RPC PeruChaves 1979 - América TV 1982 - América TV 1986 - América TV 1987 - América TV 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Chapolin 1981 - RTP (Canal 7) 1984 - América TV 1986 - América TV 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Chespirito 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Federrico 1985 - Frecuencia 2 UruguaiChaves 1979 - Monte Carlo TV (Canal 4) Chapolin 1979 - Monte Carlo TV (Canal 4)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    15/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Olha o passarinho! (1978) 11:21 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977)
  4. MichaelJackson
    Isso eu tava me questionando, tem umas gravações de 90-92 que estão quase em preto e branco. Mas o que não é CH está bem
  5. Eu acho...
    Me impressionou a imagem toda desbotada do episódio e esverdeada dos episódios, principalmente da 3ª parte do festival. E não é da gravação/digitalização porque o que aparece que não é CH está colorido normalmente. Parece a mesma qualidade daquela exibição do "Seu Madruga leiteiro" de uns anos atrás que a cópia estava quase em preto e branco. Salvo engano, os relatos de exibição do revolvinho falam de uma imagem bem ruim e esverdeada. Talvez fosse nessa qualidade que já não era padrão em 1991 porque o SBT tinha recebido cópias novas. De qualquer forma, nunca pensei que a exibição dos anos 80 fosse com uma imagem tão sofrida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.