Leo Dias deixará o time de apresentadores do Melhor da Tarde no final de 2026. Exatamente 1 ano após ter estreado na revista eletrônica, o jornalista anunciou aos executivos da Band que não tem interesse em seguir comandando o programa vespertino diariamente. "Eu já avisei para a Band que esse é o meu último ano no Melhor da Tarde. A gente vai encontrar outra forma para que eu esteja no programa, mas no final do ano me despeço do Melhor da Tarde. E eu saio do programa da melhor maneira possível, pois eu amo aquela empresa”, afirmou durante o Jornal dos Famosos, da Leo Dias TV. O jornalista sinalizou que planeja seguir atuando no Melhor da Tarde, mas de outra forma, deixando de estar diariamente no programa. “Eu não vou sair da Band. Não há nenhuma conversa minha com outra emissora, e eu nem quero conversar com outra emissora. A minha colaboração com o Melhor da Tarde permanece. Serei um repórter para momentos especiais, estarei lá em momentos especiais. Estarei presente em notícias importantes”, explicou o jornalista. “Mas, no dia a dia, se torna maçante. E eu acho que cheguei a um ponto da minha carreira que eu posso escolher o que fazer. Eu não vou deixar de trabalhar, vou entrar ao vivo por links. São Paulo é uma cidade muito cruel. Eu não tenho amigos em São Paulo, é uma cidade de pedra, que me deixa cada vez mais enclausurado”, prosseguiu o apresentador. Leo Dias, por fim, disse que “não está preparado para São Paulo” e que “não sabe se divertir” na cidade. Fonte : https://www.tvpop.com.br/389299/1-ano-depois-leo-dias-pede-para-deixar-apresentacao-do-melhor-da-tarde/ - Léo Dias é o novo Datena, não aguenta ficar muito tempo no mesmo programa.
Crie uma conta ou entre para comentar