Ir para conteúdo

Mr. Bean

Featured Replies

Postado

♪♫ Ecce homo qui est faba ♪♫

Assim como as séries CH, Mr. bean também têm um tipo de humor único e inigualável. O personagem não precisa dizer uma só palavra para ser engraçado... Somente suas expressões já são suficientes para arrancar risos das pessoas.

Pena que aproveitaram muito pouco o personagem... Em 6 anos de série poderiam ter gravado muitíssimos episódios.

Tenho todos eles aqui no HD externo, e assisto nas horas de folga :D

---

A poprósito, Movido para o Todos Atentos Olhando pra TV.

Postado

♪♫ Ecce homo qui est faba ♪♫

E por falar nessa música nostálgica:

http://www.youtube.com/watch?v=-BQTJHGdHco&feature=related

:music:

Postado

Musica antológica, sempre me faz chorar :byecry:

Postado

Curto bastante o "Mr. Bean". Tanto que tenho salvo todos os 14 episódios, um especial e um documentário. Acho uma pena a Band fazer tantos cortes nos episódios, só baixando mesmo pra conseguir assistir todos na íntegra.

Rowan Atkinson é um humorista em toda a extensão da palavra. Não sei se alguém aí assistiu o filme "Tá todo mundo louco". Ele rouba a cena em vários momentos com seu excelente humor visual.

Na abertura das Olimpíadas ele relembrou o "Mr. Bean", foi hilário. Só não posto o vídeo completo porque bloquearam no YT... :(

Postado

E por falar nessa música nostálgica:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=-BQTJHGdHco&feature=related[/media

]

:music:

Nossa essa veio lá do fundo da minha memória.

Muito nostálgica.

Postado

Gosto bastante dessa série muito engraçada.

vou ver se baixo e assistir faz tempo que não vejo.

Postado

Mr. Bean por muito tempo foi o Chaves da Band.

Editado por BillyDrescher

Postado

Sim se não me engano passava domingo,mas foi trocado pelo desenho.

Postado

Recomendo:

Postado

Curto bastante o "Mr. Bean". Tanto que tenho salvo todos os 14 episódios, um especial e um documentário. Acho uma pena a Band fazer tantos cortes nos episódios, só baixando mesmo pra conseguir assistir todos na íntegra.

Rowan Atkinson é um humorista em toda a extensão da palavra. Não sei se alguém aí assistiu o filme "Tá todo mundo louco". Ele rouba a cena em vários momentos com seu excelente humor visual.

Na abertura das Olimpíadas ele relembrou o "Mr. Bean", foi hilário. Só não posto o vídeo completo porque bloquearam no YT... :(

Gostei muito dele no Johnny English também.

Postado

Adoro o Mr. Bean, mas dificilmente assistia na Band, tinha 2 DVD's e lá vi vários episódios, gostava bastante. =D

Postado

Alguem sabe quantos episódios tem a série toda?

Postado

Alguem sabe quantos episódios tem a série toda?

16.

1989-1995.

;)

Postado

16 Episódios em todos esses anos?

Putz dava pra criar vários...

Postado

16 Episódios em todos esses anos?

Putz dava pra criar vários...

É eram só de especiais de fim de ano. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 05 de maio de 2026 12:38 - Abertura: Chaves (1993) 12:38 - O ladrão (1974)
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma vez falando coisa sem saber já que a maioria dos episódios Herbert deram a mesma audiência que os comuns maga, rio sound e inéditos RioSound, há muito tempo que episódio não influencia audiência. Exatamente isso, porém o povo não lê ou se faz de bobo, emissora já provou o que eu falei, Madruguinha 77 e FBV veio Maga e RioSound 2025, e os inéditos de 2012 vieram conforme eu falei, o que era inédito RioSound e o redublado tbm RioSound por já estarem padronizados assim na edição como por exemplo FBV e Exame de Recuperação exibidos nos últimos dias
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:18 O extrato de energia volátil (1974)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até porque, pela realidade financeira atual, duvido muito que o SBT ia se preocupar tanto com isso a ponto de gastar uma grana pra redublar episódio. 2012 eram outros tempos bem diferentes.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O público brasileiro não gosta desses episódios, a própria audiência das exibições deles mostra isso...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.