Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos ♪♫ Ecce homo qui est faba ♪♫ Assim como as séries CH, Mr. bean também têm um tipo de humor único e inigualável. O personagem não precisa dizer uma só palavra para ser engraçado... Somente suas expressões já são suficientes para arrancar risos das pessoas. Pena que aproveitaram muito pouco o personagem... Em 6 anos de série poderiam ter gravado muitíssimos episódios. Tenho todos eles aqui no HD externo, e assisto nas horas de folga --- A poprósito, Movido para o Todos Atentos Olhando pra TV.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos ♪♫ Ecce homo qui est faba ♪♫ E por falar nessa música nostálgica: http://www.youtube.com/watch?v=-BQTJHGdHco&feature=related
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Curto bastante o "Mr. Bean". Tanto que tenho salvo todos os 14 episódios, um especial e um documentário. Acho uma pena a Band fazer tantos cortes nos episódios, só baixando mesmo pra conseguir assistir todos na íntegra. Rowan Atkinson é um humorista em toda a extensão da palavra. Não sei se alguém aí assistiu o filme "Tá todo mundo louco". Ele rouba a cena em vários momentos com seu excelente humor visual. Na abertura das Olimpíadas ele relembrou o "Mr. Bean", foi hilário. Só não posto o vídeo completo porque bloquearam no YT...
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos E por falar nessa música nostálgica: [media]http://www.youtube.com/watch?v=-BQTJHGdHco&feature=related[/media] Nossa essa veio lá do fundo da minha memória. Muito nostálgica.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Gosto bastante dessa série muito engraçada. vou ver se baixo e assistir faz tempo que não vejo.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Mr. Bean por muito tempo foi o Chaves da Band. Editado 6 de Agosto de 2012 13 anos por BillyDrescher
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Sim se não me engano passava domingo,mas foi trocado pelo desenho.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Curto bastante o "Mr. Bean". Tanto que tenho salvo todos os 14 episódios, um especial e um documentário. Acho uma pena a Band fazer tantos cortes nos episódios, só baixando mesmo pra conseguir assistir todos na íntegra. Rowan Atkinson é um humorista em toda a extensão da palavra. Não sei se alguém aí assistiu o filme "Tá todo mundo louco". Ele rouba a cena em vários momentos com seu excelente humor visual. Na abertura das Olimpíadas ele relembrou o "Mr. Bean", foi hilário. Só não posto o vídeo completo porque bloquearam no YT... Gostei muito dele no Johnny English também.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Adoro o Mr. Bean, mas dificilmente assistia na Band, tinha 2 DVD's e lá vi vários episódios, gostava bastante. =D
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos 16 Episódios em todos esses anos? Putz dava pra criar vários... É eram só de especiais de fim de ano.
Crie uma conta ou entre para comentar