Ir para conteúdo

Mr. Bean

Featured Replies

Postado

Que legal, finalmente vou assistir algo legal no Viva

No Viva passa muita coisa boa, da época que a Globo era assistível (e não me refiro às novelas :P).

Postado

Sim, Será todas as Quartas-Feiras ás 21:00.

Fonte: http://audienciadatv...iva-em-janeiro/

Nossa que legal! Pelo menos mais uma programação legal pro VIVA, porque até agora eu só gosto da Escolinha do Prof. Raimundo!
Postado

Poderiam reprisar nos fins de semana, neste horário não dá pra eu ver.

Postado

Nossa que legal! Pelo menos mais uma programação legal pro VIVA, porque até agora eu só gosto da Escolinha do Prof. Raimundo!

''Sai de baixo'', ''Sob nova direção'' e ''TV Pirata'' são legais também.

Sim, Será todas as Quartas-Feiras ás 21:00.

Fonte: http://audienciadatv...iva-em-janeiro/

Estréia hoje! Eu não vou perder por nada! :D

Postado

Ontem a Band transmitiu Mr. Bean (não me lembro o horário).

Postado

Eu estava assistindo ontem o Mr. Bean antes de estrear Os Simpsons.

É só tapa buraco de 10 minutos, exibiram a história da Lavanderia e depois do Hotel, este segundo só passou o começo.

Ao invés do exibirem só picote do Mr. Bean, poderiam tapar buraco com outras coisas que dá pra cortar quando quiserem, por exemplo aqueles Top de Vídeos da internet ou "Popcorn TV".

Postado

Eu estava assistindo ontem o Mr. Bean antes de estrear Os Simpsons.

É só tapa buraco de 10 minutos, exibiram a história da Lavanderia e depois do Hotel, este segundo só passou o começo.

Ao invés do exibirem só picote do Mr. Bean, poderiam tapar buraco com outras coisas que dá pra cortar quando quiserem, por exemplo aqueles Top de Vídeos da internet ou "Popcorn TV".

Cara, na boa, eles passaram um pedaço do episódio da Lavanderia e depois um outro pedaçõ do episódio do Hotel, se tivessem transmitido só um episódio, mas completo, seria muito melhor.
Postado

Ah, eu só coloquei na Band no final do episódio da Lavanderia, nem sabia como tinha começado, eu estava mesmo é esperando Os Simpsons.

Postado

''Sai de baixo'', ''Sob nova direção'' e ''TV Pirata'' são legais também.

De vez em quando eu também assisto "Sai de baixo" e "TV Pirata".

Não perco a estréia hoje de jeito nenhum! :nana:

Postado

De acordo com a grade do Canal Viva, Mr.Bean será exibido nas quartas às 21h, com reprises nos sábados às 21h30 e nos domingos às 17h30.

http://canalviva.globo.com/programacao/

Postado

De acordo com a grade do Canal Viva, Mr.Bean será exibido nas quartas às 21h, com reprises nos sábados às 21h30 e nos domingos às 17h30.

http://canalviva.glo...om/programacao/

Ótimo, assim vou poder assistir. :D

Postado

Pessoal, acabou de passar o 1º episódio do Mr. Bean no Viva e vi que não passou com a legenda em português, como de costume pela Band ou Rede 21.

Quando fui ver minha tv disponibilizou duas opções de áudio, e quando cliquei na outra opção, o episódio estava dublado.

A voz do Mr. Bean é a mesma do dublador do filme "As férias do Mr. Bean".

Mas o que mais me surpreendeu é que na 1ª esquete é aquela que ele tenta colar na prova, e adivinha quem é que dublou o "juíz" que está supervisionando a prova? O Carlos Seidl, que dublou o Ron Dámon, digo.. digo.. :lol:

Editado por Alisson Cassani

Postado

A band vem tendo uma postura muito estranha com a serie. Além de exibir em desordem,está exibindo sketches pelas metades,puro tapa buraco!

Postado

Pois é, achei bem legal ver que o Carlos Seidl participou da dublagem de Mr. Bean. De qualquer forma, prefiro ver legendado do que dublado

Postado

Mr. Bean na Band ás 21h20 é tapa buraco mesmo, só que eles fazem coisas sem sentido, por exemplo:

Com o tempo de dois episódios cortados eles poderiam ter exibido 1 inteiro, e assim economizando para que não fique muito repetitivo já que só tem 14 episódios.

Eles dizem que Os Simpsons é ás 21h30 e ontem começaram 21h55, por quê não falam logo de uma vez o horário certo?! Coisa de louco ou ficam esperando alguma coisa terminar em outra emissora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : 1. Vozinha (Cabo Verde) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Van Dijk (Holanda) 5. João Neves (Portugal) 6. Nuno Mendes (Portugal) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Vinicius Júnior (Brasil) Técnico : Didier Deschamps (França) - E os piores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026, posição por posição : 1. Muslera (Uruguai) 2. Ibañez (Brasil) 3. Hassan Al-Tambakti (Arábia Saudita) 4. Yazan Al-Arab (Jordânia) 5. Ellyes Skhiri (Tunísia) 6. Ali Adnan (Iraque) 7. Igor Thiago (Brasil) 8. Bobadilla (Paraguai) 9. Enner Valencia (Equador) 10. Jaloliddin Masharipov (Uzbequistão) 11. Ali Jasim (Iraque)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.