Ir para conteúdo

Mr. Bean

Featured Replies

Postado

Nunca havia visto. :o

No ano passado eu pesquisei muito na internet sobre Mr. Bean mas nem fazia ideia de que podia existir esse vídeo. E de acordo com a descrição foi gravado em 2007.

Não foi gravado em 2007 e sim em 1991, até saiu em VHS com dublagem e tudo:

Postado

Não foi gravado em 2007 e sim em 1991, até saiu em VHS com dublagem e tudo:

Valeu pela explicação.

Nesse canal aqui tem muitos vídeos do Rowan Atkinson interpretando tanto o Mr. Bean quanto outros personagens, simplesmente sensacional, sou fã desse cara. :D

O melhor de todos é esse:

Mr. Bean Is Mr. Boombastic

Obs: Talvez eu não tenha pesquisado tanto assim sobre Mr. Bean shuashuahu

Postado

E para quem falou sobre a série ter poucos episódios, isso é comum nas séries de humor britânicas. Posso citar exemplos como:

- Monty Python's Flying Circus foi exibida de 1960 á 1974 e só teve 45 episódios.
- The Goodies foi exibida de 1970 á 1982 e só teve 76 episódios.
- Fawlty Towers foi exibida de 1975 á 1980 e só teve 12 episódios.
- Blackadder (que também contou com Rowan Atkinson) foi exibida de 1983 á 1989 e só teve 24 episódios.
- Q... foi exibida de 1969 á 1982 e só teve 38 episódios.

Postado

Sério, fiquei tonto:

mr_bean.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Comerciais com o Mr. Bean:

Muito bom. :)

Postado

Qual aquele episódio do Mr. Bean no ring de patinação?

Postado

Qual aquele episódio do Mr. Bean no ring de patinação?

Episódio extra 4. Aqui tem ele: http://www.youtube.com/watch?v=Z5lyD_DQglg

Postado

Valeu, Joel. É impressão minha ou as músicas que tocam em 0:01 e 2:16 também tocam no Chaves?

Postado

Valeu, Joel. É impressão minha ou as músicas que tocam em 0:01 e 2:16 também tocam no Chaves?

Acho que não. Pelo menos no início não me lembrou nenhuma BGM. :P

• 3 meses depois...
Postado

Pra quem quiser baixar os episódios e extras: http://www.forumch.com.br/topic/21667-download-mr-bean/

• 2 meses depois...
Postado

Parece que vem uma nova série animada por aí:

"We are SO excited at Mr Bean HQ today to announce to all of you that there is going to be a NEW ANIMATED SERIES! It is in production at the moment and we don’t have a lot of details yet but as Mr Bean’s most loyal fans we will make sure you are the first to hear any news and information as we get it. We’ll keep you posted!"

1900160_10152221807891469_281282074_n.jp

• 5 meses depois...
Postado

• 5 meses depois...
Postado

ArP5lFd.png

Postado

Adoro Mr. Bean! Fui assistir ao filme Love Actually e o ator tava lá, nem sabia. Quero ver mais Mr Bean logo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.