Ir para conteúdo

Qual matéria da escola é mais difícil?

AchavoChapolin

Recommended Posts

Postado

Sim, a famosa equação de Torricelli, mas decoramos na marra: S = s0 + v0t + 2a delta s (acho que era assim :D)

Tínhamos fórmula para a "sem sorvete", mas as outras decorei "lendo" a fórmula mesmo.

Essa parte da matéria acho difícil, só fazendo muitos exercícios pra pegar o jeito :s_success:

Realmente, só fazendo exercício, eu estudei tanto pra prova esse assunto, e quando vi, só caiu Grandezas Físicas, me lasquei geral. :dry:

Postado

Eu Acho Matematica, ate então.

por que eu ainda não estudo Qumica, Física, etc.

Postado

Eu Acho Matematica, ate então.

por que eu ainda não estudo Qumica, Física, etc.

Vc não perde por esperar...

• 4 meses depois...
Postado

Eu gosto muito de Física e Matemática, pois envolve tudo que eu gosto, Química também, outra matéria ótima.

Por exemplo, eu odeio Biologia, na minha opinião a matéria mais chata de Ciências da Natureza, mesmo assim, estou melhor nela, no que em Matemática e em Física, duas matérias que eu adoro. ^^

Concordo, biologia é chato..a unica coisa que gostei foi genética ;)

Postado

Concordo, biologia é chato..a unica coisa que gostei foi genética ;)

Odeio biologia por ser nada mais que uma decoreba maldita. Gosto das ciências exatas por ter uma certa facilidade em aprender essas matérias, mas a disciplina que eu acho mais interessante é história.

Postado (editado)

Odeio biologia por ser nada mais que uma decoreba maldita. Gosto das ciências exatas por ter uma certa facilidade em aprender essas matérias, mas a disciplina que eu acho mais interessante é história.

Eu até que tive uma professora muito boa, que explicava super bem e fazia a gente raciocinar bastante, ao invés de simplesmente decorar, mas mesmo assim, eu não era muito fã de biologia não..prefiro matérias como Quimica, fisica e matematica ;)..não gosto muito de matérias humanas, as que eu menos gostava eram história e geografia :P

Na verdade acho que só gostei de história um ano que tive uma professora espetacular, que era pesquisadora e historiadora também, mas só também rs :D

Editado por ON10BR
Professor Girafales
Postado

Eu sempre odiei mesmo Geografia.

Postado

A unica geografia que gostei foi geografia economica, mas tirando isso nunca gostei nem geografia e nem de historia :muttley:

Professor Girafales
Postado

Eu só gosto de mapas e cidades em geografia :P

Postado

Geografia é muito repetitivo isso sim, tudo que você viu no 9º ano, você verá novamente no 1º ano, e acaba ficando chato.

De Geografia, só gosto de Climas, Mapas, etc... u_u

Postado

Eu não gostar de biologia é meio irônico, porque o melhor professor que eu tive na vida foi de biologia, no cursinho. Graças a ele, eu acabei gostando de genética, porém é o único conteúdo que eu gosto de biologia.

Postado (editado)

Eu só gosto de mapas e cidades em geografia :P

Geografia é muito repetitivo isso sim, tudo que você viu no 9º ano, você verá novamente no 1º ano, e acaba ficando chato.

De Geografia, só gosto de Climas, Mapas, etc... u_u

Eu não gostar de biologia é meio irônico, porque o melhor professor que eu tive na vida foi de biologia, no cursinho. Graças a ele, eu acabei gostando de genética, porém é o único conteúdo que eu gosto de biologia.

Idem Historia e Portugues (Gramatica), mas gramatica eu ainda gostava

[2]

Editado por ON10BR
Postado

Dificuldade é algo relativo. Fisica era complicada e Gramatica aplicada (diferente da comum) era tensa.

Postado

ON10BR, não responda dentro dos "quote", porque parece que o próprio membro do 'quote' respondeu. ;)

Postado

ON10BR, não responda dentro dos "quote", porque parece que o próprio membro do 'quote' respondeu. ;)

Ah sim, desculpe, vou editar..nao tenho muita pratica ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      246

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      307

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

3. E.R
      236

MasterChef Brasil

4. E.R
      8214

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      430

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...