Postado 19 de Novembro de 2017 8 anos Já fui no do Eterna (uma banda de metal gospel), num show dado pelo Andreas Kisser (Sepultura) e pelo Marcelo Moreira (Burning in Hell) juntos, e no dos guitarristas Marcinho Eiras e Gustavo Guerra.
Postado 19 de Novembro de 2017 8 anos Eu fui no show da Shakira em Brasília, em 2011. Aliás, uma história curiosa que aconteceu comigo: no início, eu não consegui ingresso para o show, estava muito caro. Mas, no dia do show, caiu uma forte chuva em Brasília e aí não teve como o show acontecer. Os organizadores remarcaram o show para outra semana. Aí um amigo meu que tinha comprado o ingresso desistiu de ir, e deu o ingresso dele para mim. Ou seja, se não tivesse chovido e o show não tivesse sido remarcado, eu não teria conseguido ir. Editado 19 de Novembro de 2017 8 anos por JoãoB
Postado 19 de Novembro de 2017 8 anos 5 horas atrás, DubladoNosEstudiosDaTVS disse: Já fui no do Eterna (uma banda de metal gospel), num show dado pelo Andreas Kisser (Sepultura) e pelo Marcelo Moreira (Burning in Hell) juntos, e no dos guitarristas Marcinho Eiras e Gustavo Guerra. O mesmo cara foi num show gospel e num que chama "queimando no inferno"
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Em 19/11/2017 às 21:31, Victor235 disse: O mesmo cara foi num show gospel e num que chama "queimando no inferno" http://csmello.blogspot.com.br/2011/01/fodam-se-os-dogmas-do-metal.html
Postado 16 de Fevereiro de 2018 8 anos Assisti mais um show da dupla João Bosco & Vinícius. Muito bom. Foram contratados para "repertório de micareta", mas acabou que apenas botaram numa parte "Sou praiero", "Eva" e umas músicas de outros cantores mas que nem eram de carnaval ("Dona Maria", "O nosso santo bateu", etc). De resto, foi o show normal da dupla mesmo, com repertório próprio, inclusive com o ritmo/andamento normal das músicas, que era o que eu queria ver. Destaque para "Não era você" e "Deixa a gente quieto", músicas que eu ainda não tinha visto ao vivo. 1h45 de show.
Postado 16 de Fevereiro de 2018 8 anos 2 horas atrás, Victor235 disse: Assisti mais um show da dupla João Bosco & Vinícius. Muito bom. Foram contratados para "repertório de micareta", mas acabou que apenas botaram numa parte "Sou praiero", "Eva" e umas músicas de outros cantores mas que nem eram de carnaval ("Dona Maria", "O nosso santo bateu", etc). De resto, foi o show normal da dupla mesmo, com repertório próprio, inclusive com o ritmo/andamento normal das músicas, que era o que eu queria ver. Destaque para "Não era você" e "Deixa a gente quieto", músicas que eu ainda não tinha visto ao vivo. 1h45 de show. Que máximo, Victor! Quando fui no show deles também adorei.
Postado 25 de Fevereiro de 2018 8 anos Este é um post popular. Estou aqui no estádio da porcada (Allianz Parque) pra ver o Phil Collins.
Postado 5 de Março de 2019 7 anos Já fui em vários shows devido a festa do peão de Barretos realizada anualmente, ja vi show do Safadao, Luan, Gusttavo Lima, Cabaré (Leonardo, Daniel, Chitaozinho e Xororó, Bruno e Marrone e tantos outros). Além disso já fui 3 vezes no SBT em 2011, 2013 e 2014, e pude ver o Teleton da platéia 2011 2013 2014 Editado 5 de Março de 2019 7 anos por Cleberson
Postado 5 de Março de 2019 7 anos Metallica (2010), Yes (2013), Focus (2017), The Cult (2017), PFM (2018), Glenn Hughes (2018), Steve Hackett (2018) e Humberto Gessinger (2018), em Porto Alegre. E no interior do RS, algumas "de garagem" Editado 5 de Março de 2019 7 anos por gabriel.spurs
Postado 5 de Março de 2019 7 anos Agora, Professor Inventivo disse: Em todas as fotos o @Cleberson está com a "mesma cara". Isso é bom ou ruim ? Em quase todas as minhas fotos faço essa cara, na verdade eu mesmo não gosto de tirar foto minha, mais não ia perder oportunidade de tirar foto com o pessoal lá no SBT.
Postado 5 de Março de 2019 7 anos 7 minutos atrás, Cleberson disse: Isso é bom ou ruim ? Não sei. E também não sei porque achei engraçado. 8 minutos atrás, Cleberson disse: Em quase todas as minhas fotos faço essa cara, na verdade eu mesmo não gosto de tirar foto minha, mais não ia perder oportunidade de tirar foto com o pessoal lá no SBT. Sim, tem razão. Eu sou do mesmo jeito, se eu tivesse lá ia tirar fotos com uma cara parecida com essa também.
Postado 5 de Março de 2019 7 anos Outra coisa que dá pra ver aí é como eu engordei das fotos de 2011 pra de 2014 Editado 5 de Março de 2019 7 anos por Cleberson
Postado 17 de Março de 2019 7 anos Acrescento na lista o excelente show do Zé Ramalho, hoje em Porto Alegre. Um gênio!
Crie uma conta ou entre para comentar