Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Featured Replies

Postado

Mais engraçados pra mim:

01 - Chaves

02 - Seu Madruga

03 - Quico

04 - Chiquinha

05 - Dona Clotilde

Acho que só você não gosta, Se ele fosse todo certinho não teria graça, ele e só um garoto de 9 anos mimado pela mãe

Postado

Dona Clotilde engraçada?

Postado

Dona Clotilde engraçada?

Quando ela faz aquelas referencias e declarações de amor para o seu madruga é romantico e engraçado XD

Postado

Dona Clotilde engraçada?

Eu acho, ela é bem divertida principalmente a dancinha dela

Quando ela faz aquelas referencias e declarações de amor para o seu madruga é romantico e engraçado XD

Isso também xD

Postado

Tinha me esquecido disso :P
Postado

Tinha me esquecido disso tongue.gif

É o que faz ela ser uma personagem memorável e engraçada,seu amor pelo Don Ramón! cleopatra.gif
Postado

Dona Clotilde engraçada?

PORRA, ela é uma das mais criativas e engraçadas!!!! Não acredito que li isso. XDDDDDDDD

EDIT: Uso a foto do Quico pelo mesmo motivo que o personagem preferido de vocês não são usados. Não é que eu uso um avatar com ele que ele é meu preferido.

Editado por Gustavo-CH

Postado

Dona Clotilde engraçada?

Uma das cenas que eu mais gosto é protagonizada por ela. É aquela do "ai, minha nossa!".

Postado

O que a torna mais engraçada ainda é o fato de chamarem ela de bruxa,com isso já dá um turbilhão de piadas.E as caras que ela faz quando alguém diz isso,como o seu madruga chamando ela de Bruxa e feia sem querer e tentando concertar sua fala.

Postado

Eu respeito sua opnião ohok.gif mais acho, que só você tem essa opinião. Porque eu nunca vi ninguém dizendo isso headscratch.gifunsure.gifmellow.gifponder.gif

Postado

PORRA, ela é uma das mais criativas e engraçadas!!!! Não acredito que li isso. XDDDDDDDD

EDIT: Uso a foto do Quico pelo mesmo motivo que o personagem preferido de vocês não são usados. Não é que eu uso um avatar com ele que ele é meu preferido.

Relaxa, só fiz uma brincadeira. Se você notasse o "/vampir" na frase teria entendido.

Sobre a Dona Clotilde, ela é engraçada sim, mas sua principal função não é ser engraçada.

Postado

Relaxa, só fiz uma brincadeira. Se você notasse o "/vampir" na frase teria entendido.

Sobre a Dona Clotilde, ela é engraçada sim, mas sua principal função não é ser engraçada.

Exato. Isso é o que acontece com a Dona Florinda também. Ela não é muito engraçada, mas se não fosse por ela, Quico e Seu Madruga não seriam também.

Editado por William Desley

Postado

Sempre a mesma coisa quando alguém cita o defeitos do Quico. Mas será que não percebe que o Quico é influenciado pela mãe, Dona Florinda?

Muitos vem com esse papinho "Ai, o Quico é um menino mimado, mesquinho". Já que se ligam nessas coisas, porque não colocam a culpa na Dona Florinda? É ela que deixa o Quico mimado.

Falam que o Quico é mal. Mas se pretarem atenção, ele é um menino bom.

Ele chora quando o seu Madruga tá pra ir embora; Chora quando perceber que seu barriga pode morrer.

Muitas vezes ele não empresta os brinquedos, porque a Dona Florinda não deixa. Ela mesmo afirma isso em um episódio. Mesmo assim, ele ainda empresta em algumas ocasiões.

Antes de acharem o Quico mimado, lembrem-se da Dona Florinda.

Postado

Por que mesmo a gente gosta das vilãs de novelas? Elas são más. sad.gif

-qqqqqqq

Postado

Sempre a mesma coisa quando alguém cita o defeitos do Quico. Mas será que não percebe que o Quico é influenciado pela mãe, Dona Florinda?

Muitos vem com esse papinho "Ai, o Quico é um menino mimado, mesquinho". Já que se ligam nessas coisas, porque não colocam a culpa na Dona Florinda? É ela que deixa o Quico mimado.

Falam que o Quico é mal. Mas se pretarem atenção, ele é um menino bom.

Ele chora quando o seu Madruga tá pra ir embora; Chora quando perceber que seu barriga pode morrer.

Muitas vezes ele não empresta os brinquedos, porque a Dona Florinda não deixa. Ela mesmo afirma isso em um episódio. Mesmo assim, ele ainda empresta em algumas ocasiões.

Antes de acharem o Quico mimado, lembrem-se da Dona Florinda.

Sendo ou não influenciado pela Dona Florinda, ele é mimado. Não deixa de ser mimado por isso.

E sim, ela tem uma grande participação nisso tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A festa da amizade (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/01/2025. 18:03 - Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 3 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 30/01/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz Ano Novo para todos! Que neste ano de 2026 possamos obter avanços e melhorias sobre tudo que envolve CH, desde conteúdos novos que favoreçam o legado de Chespirito, até dublagens inéditas e episódios perdidos finalmente disponibilizados publicamente.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Ah, tem uns que devem ter chegado tarde na distribuição de cérebros. Edit: achei que ia mesclar, então lembrei que no ano novo fica desativado pra criar os novos tópicos das exibições CH.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Aliás, essa piada faria todo sentido no ano 713ac. Foi nessa época que os anos passaram a ter 12 meses, antes disso tinha 10 meses. Janeiro e Fevereiro foram colocados depois. O que explica os meses SETEmbro, OUTUbro, NOVEmbro e DEZembro não fazerem sentido no calendário atual.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Eu prometo que nesse ano terá 12 meses kkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.