Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Featured Replies

Postado

Exato. Isso é o que acontece com a Dona Florinda também. Ela não é muito engraçada, mas se não fosse por ela, Quico e Seu Madruga não seriam também.

Concordo plenamente. :yes:

O Mais Engraçado pra você, acrescente aí. Porque, pra mim, não é mesmo.

Onde eu assino? :P

Pois eu prefiro a Chiquinha, muitíssimo mais

Mas em termos de beleza, a Cândida leva. :wub::oops:

Eu acho a Elizabeth bem engraçada pra falar a verdade :lol:

Bebesse quantos litros de cana ein Alan? :P

PÁGINA FDP. ¬¬

Postado

Nossa, a Elizabeth foi uma das piores apelações do Chespirito. :P

Postado

Eu achei aquele jeito robô dela hilário, ela falando rápido e tals, gostei muito. Pra mim, todas as 3 deveriam continuar aparecendo, mas só na escolinha, como o Godinez :joia:

Postado

Eu queria muito que a Candida aparecesse em mais episódios, a Elizabeth também mesmo com seu jeito robô e divertido :D

Postado

Eu queria que Candida fosse a inteligênte da sala ficaria bem legal, a Elizabeth é muito tosca

Postado

O Quico é o mais engraçado depois do Seu Madruga... E depois do Quico, o mais engraçado é o Chaves de fato.

E Villagrán e Ramón eram os mais engraçados no Chapolin também, principalmente os personagem do velho oeste de Ramón como o Racha Cuca ou o idiota atrapalhado que Villagrán fazia.

Postado
E Villagrán e Ramón eram os mais engraçados no Chapolin também, principalmente os personagem do velho oeste de Ramón como o Racha Cuca ou o idiota atrapalhado que Villagrán fazia.

Ah eu concordo!Os personagens de Villagrán em Chapolin são sempre bons,principalmente aqueles atrapalhados.

"Não teria um lugar mais apropriado por exemplo a tumba onde o enterraram?" XD

Postado

No Chapolin eu acho que o mais engraçado era o Ramon, pelo menos ele interpretou os personagens mais marcantes (Tripa Saca, Racha Cuca, Alma Negra, etc).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O que uma boa vaquinha não faz por esse clube...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.