Ir para conteúdo

DODÔ

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado (editado)

Ih Ficou Tenso.. Dodô ja ta suspenso :P

Fogo rumo ao bloco intermediario da Tabela..

Editado por Chusma
Postado

DODOPADO

AGUARDANDO O COMENTARIO DO SR. LEOBRASILIA

Postado

já comentei acima!!

Botafogo vai recorrer

Por enquanto André Lima neles!!! já meteu 3 no Sport

o engraçado é que

Giba usa MACONHA é ABSOLVIDO.. Athirson é pego com Femproporex, MOSTROU que usava sem saber através de um remedio de manipulação e foi ABSOLVIDO... Agora foi o DodÔ pego INVOLUNTÁRIAMENTE com a MESMA SUBSTÂNCIA e o MESMO CIDADÃO que “liberou” o Athirson resolve sem mais nem menos “condenar o Dodô, para que sirva DE EXEMPLO AOS JOVENS”

viva Globo!!! viva CBF!!! viva Paulistada!!!!

Postado

meu time pode ta na terceira, mas chorar por causa de um dopping manipulado...

meu time pode tá na mer**, mas não fico por aí jogando inveja nos outros

Postado

"E ninguém cala esse nosso amor/Nem a CBF, nem a paulistada/Eu sou mais Dodô!"

Postado
meu time pode ta na terceira, mas chorar por causa de um dopping manipulado...

meu time pode tá na mer**, mas não fico por aí jogando inveja nos outros

UHAUHA DESCULPA DE PEIDO TOTAL...

Postado

Por quê você acha que a CBF quer prejudicar o Botafogo ? Isso não faz o menor sentido. Quem você acha que a CBF prefere na Libertadores ? Um Paraná da vida, um Goiás da vida ou o Botafogo ?

Você acha que pra CBF é interessante continuar a hegemonia do futebol paulista ? Eu duvido muito. Poderiam até dizer que é interessante pra Globo, mas convenhamos que a Globo é a emissora que tem menos dependência de São Paulo, se compararmos com SBT, RedeTV!, Band e Record. Se os direitos do Brasileiro fossem da Band ou da Record é que eu ia ficar preocupado, com o provável favorecimento aos times paulistas.

Postado
Por quê você acha que a CBF quer prejudicar o Botafogo ? Isso não faz o menor sentido. Quem você acha que a CBF prefere na Libertadores ? Um Paraná da vida, um Goiás da vida ou o Botafogo ?

Você acha que pra CBF é interessante continuar a hegemonia do futebol paulista ? Eu duvido muito. Poderiam até dizer que é interessante pra Globo, mas convenhamos que a Globo é a emissora que tem menos dependência de São Paulo, se compararmos com SBT, RedeTV!, Band e Record. Se os direitos do Brasileiro fossem da Band ou da Record é que eu ia ficar preocupado, com o provável favorecimento aos times paulistas.

O Ricardo Texeira falou em um jantar entre amigos que enquanto ele for presidente da CBF o Botafogo não vai ser campeão denovo , isso já basta....

Postado

Então o Botafogo não tem um pingo de vontade de ser campeão, pois votou a favor dele outro dia mesmo... :rolleyes:

Postado

todos votaram não??

1 voto não faz maré....

Ricardo Texeira agora ta garantido até 2014 infelizmente....

Postado

Sim, foi unanimidade.

Postado

O importante Le0, é o descanso de 120 dias pra ajudar o São Paulo a ser campeão Brasileiro e da Libertadores and Mundial em 2008... :lol:

Postado

os botafoguenses deviam ficar é satisfeitos de não perderem os pontos dos jogos, mesmo tendo decidido q o Dodô é culpado...

Postado (editado)
os botafoguenses deviam ficar é satisfeitos de não perderem os pontos dos jogos, mesmo tendo decidido q o Dodô é culpado...

E os pontos iriam para o Vasco. <_<

Editado por Arnold
Postado

O Botafogo foi campeão brasileiro (título mais importante de sua história) com um roubo imenso na final. E o Ricardo Teixeira já era presidente da CBF...

E antes de ele ser presidente o Botafogo foi campeão de alguma coisa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...