Ir para conteúdo

Jogo das Perguntas

Featured Replies

Postado
No depoimento de Florinda Meza no livro "O Diário do Chaves", ela faz referência indireta ao nome(somente o nome) de uma musica do Chaves. Qual o nome desta musica?

Joven Aún?Que bonita Vecindad?País del Fantasia?Chuin Chuin Chun Flays?

Quantas chances eu tanho?

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Joven Aún?Que bonita Vecindad?País del Fantasia?Chuin Chuin Chun Flays?

Quantas chances eu tanho?

Como eu criei o jogo, acho que devo responder essa pergunta. Você pode dar no máximo dois palpites, então deve esperar para que o membro que estiver perguntando responder se está certo, pra só então dar mais palpites. Outra coisa, quando alguém errar, não digam a resposta, esperem até que alguém acerte.

Quanto a pergunta do Riddle, preciso consultar o livro pra saber.

Depois posto de novo com as pontuações.

Editado por AchavoChapolin

Postado

Os 3 primeiros palpites estão errados.

E o quarto?

Também.

Postado

Ei, eu ganhei 20 pontos certo? Afinal, eu acertei a pergunta sobre as cores do uniforme do Chapolin

Postado
Como eu criei o jogo, acho que devo responder essa pergunta. Você pode dar no máximo dois palpites, então deve esperar para que o membro que estiver perguntando responder se está certo, pra só então dar mais palpites. Outra coisa, quando alguém errar, não digam a resposta, esperem até que alguém acerte.

Quanto a pergunta do Riddle, preciso consultar o livro pra saber.

Depois posto de novo com as pontuações.

Obrigada!E me desculpe eu não sabia q tinha que ser no máximo 2 palpites!

Ainda assim eu errei!Ç_Ç

Postado
  • Autor

A música é "Aí vem o Chaves"?

Postado

Staff, esse tópico não pode ser considerado como flood?

Por exemplo, logo quando entrei no fórum em dezembro de 2011, criei um tal jogo Ou Ou, que foi logo fechado. E este jogo do Achavo é meio parecido com esse do Ou Ou.

Postado
  • Autor

Por exemplo, logo quando entrei no fórum em dezembro de 2011, criei um tal jogo Ou Ou, que foi logo fechado. E este jogo do Achavo é meio parecido com esse do Ou Ou.

Me desculpe, mas acho que isso não é flood. Isso tem como objetivo divertir os membros. Por que seria flood?

Postado

Esse tópico é totalmente diferente do Jogo do "Ou".

Postado

Me desculpe, mas acho que isso não é flood. Isso tem como objetivo divertir os membros. Por que seria flood?

Eu me equivoquei-me hehehehehe

Desculpe.

Postado
  • Autor

Desculpe.

Tranquilo, Seu Furtado. Sem problemas.

Postado

Desculpe.

MAS NÃO VOLTE A FAZER DE NOVO!!!

Podem me dar uma pista,é alguma música que tem no disco?

Postado

Qual o nível de dificuldade da pergunta, Riddle?

Postado

certa resposta :D

Essa viação tem belos onibus e bem confortáveis. MAS PÔ , ESCREVE O NOME DIREITO CARAIO . :angryl:

Esse seu furtado é foda KKKKKKKKKKKKKK não dá uma dentro . e ainda ficou com invejiiiiiinha . :)

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado
Podem me dar uma pista,é alguma música que tem no disco?

Não no disco BR... mas tem num disco mexicano.

Qual o nível de dificuldade da pergunta, Riddle?

de 1 a 10, acho que 7 ou 8.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.