Jump to content

PodCHast - O Podcast do FUCH! #2 - Parte 1

Featured Replies

É... fica difícil ouvir, já que o 4shared está pedindo login...

Não querendo puxar para o nosso lado, mas a Camila foi a melhor disparada :joinha:

Pena que passaram muito rápido sobre alguns episódios, mas foi muito bom :music:

Não querendo puxar para o nosso lado, mas a Camila foi a melhor disparada :joinha:

Mas a Camila falou muito pouco. Acho que tu confundiu o Lucas F T com ela. :lol:

Nossa, adorei esse podCHast de hoje. Sério mesmo!

Princiapalmente na parte da versão 1 de Peixe Cru Faz Bem à Memória.

Ahhh! Também quero fazer curso de dublagem!

Me apresentem o Pedro! :P

Mas a Camila falou muito pouco. Acho que tu confundiu o Lucas F T com ela. :lol:

Eu ri :D

  • Author

Galera, vou hospedar no DivShare. :D

Obrigado à todos pelas mensagens, e Cisko, foi muito comédia gravar esse programa. :D

PS: Por mais incrível que pareça, esta edição não teve erros, mas na parte 2 terá. :D

Eu ri :D

HEUASHEUASHEUIASHEAIUSHEASIUHEUASIHEUASIHEUAIHEAUISHE

Galera, vou hospedar no DivShare. :D

Obrigado à todos pelas mensagens, e Cisko, foi muito comédia gravar esse programa. :D

PS: Por mais incrível que pareça, esta edição não teve erros, mas na parte 2 terá. :D

Estarei esperando! ;)

Galera, vou hospedar no DivShare. :D

Obrigado à todos pelas mensagens, e Cisko, foi muito comédia gravar esse programa. :D

PS: Por mais incrível que pareça, esta edição não teve erros, mas na parte 2 terá. :D

A próxima sai só no próximo dia de reis né? :muttley: :muttley:

  • Author

Player devidamente trocado, galera. :D

Mas a Camila falou muito pouco. Acho que tu confundiu o Lucas F T com ela. :lol:

Nossa, adorei esse podCHast de hoje. Sério mesmo!

Princiapalmente na parte da versão 1 de Peixe Cru Faz Bem à Memória.

Ahhh! Também quero fazer curso de dublagem!

Me apresentem o Pedro! :P

kkkkkkkkk Pode ser! :rindo:

E por que ficaram tão revoltados com o episódio dos peixinhos?

Eu também amo gatos (tive uma por 13 anos) e outros depois, mas não fiquei tão horrorizada assim com aquela cena :assobiando:

Valette foi o melhor disparado, só viajou na parte do episódio o mistério dos peixinhos falou um monte de coisa que eu discordo, mas foi legal.

F T quase estragou o PodCHast, foi muito afoito, ele falava, falava, falava e quando os outros iam dar sua opinião, ele ia e cortava falando que podiam passar pro próximo, ai o pessoal falava pra ele esperar, e de novo no meio do raciocinio de alguem em especial do valette, ai o F T ia e dava seu comentario novamente e quando os outros tentavam falar novamente ele cortava e tentava avançar sem deixar os outros concluirem sua opinião, e alem disso ele deu muitas informaçõs erradas como se fossem corretas, então na minha opinião F T fale menos deixe os outros falarem tambem cara, e veja se informação está correta antes de passar ao publico com toda certeza.

Edited by Beterraba

E por que ficaram tão revoltados com o episódio dos peixinhos?

Eu também amo gatos (tive uma por 13 anos) e outros depois, mas não fiquei tão horrorizada assim com aquela cena :assobiando:

Porque, pow... O Seu Madruga MATA o gato e ainda se orgulha disso! Tipo... Muito mau caratismo.

Valette foi o melhor disparado, só viajou na parte do episódio o mistério dos peixinhos falou um monte de coisa que eu discordo, mas foi legal.

F T quase estragou o PodCHast, foi muito afoito, ele falava, falava, falava e quando os outros iam dar sua opinião, ele ia e cortava falando que podiam passar pro próximo, ai o pessoal falava pra ele esperar, e de novo no meio do raciocinio de alguem em especial do valette, ai o F T ia e dava seu comentario novamente e quando os outros tentavam falar novamente ele cortava e tentava avançar sem deixar os outros concluirem sua opinião, e alem disso ele deu muitas informaçõs erradas como se fossem corretas, então na minha opinião F T fale menos deixe os outros falarem tambem cara, e veja se informação está correta antes de passar ao publico com toda certeza.

Engraçado né? Sempre ta de manha comigo. Se acha que eu engoli aquilo daquela vez esta muiiiiito enganado cara. E Me diga, eu posso ter errado as informações mas e dai? Eu tinha muita gente foderosa do meu lado que poderia me corrigir sem dúvidas. E Você ta muito afoito é nesse seu comentário tabom. Eu também faço parte do PodCHast e falo mesmo oras! Não vem querer descontar sua raiva de não ter ganhado as eleições que comigo o papo é diferente viu! Fica espero!

Porque, pow... O Seu Madruga MATA o gato e ainda se orgulha disso! Tipo... Muito mau caratismo.

Disso eu sei, mas achei que o pessoal ficou muito horrorizado. Já vi coisas piores contra animais em outros programas e ninguém fala nada.

Mas foi só uma observação :P

Disso eu sei, mas achei que o pessoal ficou muito horrorizado. Já vi coisas piores contra animais em outros programas e ninguém fala nada.

Mas foi só uma observação :P

Sim, eu sei, mas pow... Uma cena dessas justamente em CH é foda, né.

Eu sei, não estou criticando a sua opinião. :P

Sim, eu sei, mas pow... Uma cena dessas justamente em CH é foda, né.

Eu sei, não estou criticando a sua opinião. :P

Isso é verdade... Por isso não gosto nem de ver filmes em que os animais se ferram, tipo Marley e Eu. Muito triste :closedeyes:

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.