Ir para conteúdo

PodCHast - O Podcast do FUCH! #2 - Parte 1

Featured Replies

Postado

Na minha humilde opinião, acho que não ficou perfeitamente agradável de se ouvir. O menino está com delay ou falha de áudio e sempre fala "por cima" dos outros. Cortar o raciocínio de quem estava falando com propriedade não é legal. Outra coisa que não me agrada, principalmente porque gosto de ouvir podcasts com fones de ouvido, é o desnivelamento de áudio. Há uma diferença de volume entre as vozes em si e entre as vozes e as BGM's. Eu regulava o volume no player e no fone pra ouvir uma voz e de repente estoura uma BGM estridente no ouvido. Ou então abaixava pra ouvir uma voz com mais nitidez e não conseguia escutar a seguinte. Em vários trechos tive que voltar uma ou duas vezes pra conseguir entender o que determinada pessoa dizia. O pessoal até que se expressa bem mas deveria caprichar mais no "timer". Poderiam dividir melhor o tempo, pois em algumas momentos apressam muito o assunto em outros deixam "vazios" no áudio que parecem intermináveis quando o assunto é interessante, isso é uma falha que deve ser evitada em edições futuras. No geral não ficou de todo ruim, o conteúdo escolhido foi bem bacana. No aspecto técnico a primeira edição ficou melhor. Lhes dou um 6 para não serem reprovados. :P

[PS 1: Gostaria de ressaltar que gostei da gravação em si e não pretendi ofender ninguém, é apenas uma mera opinião de ouvinte e fã. Meus parabéns a todos os envolvidos! :joinha: ]

[PS 2: Alguém diz pro Valette moderar o linguajar, por favor. ;) Falar um ou outro palavrão é normal, mas ele abusa... :dry:]

Postado

Gostei do podChast, a parte que eu mais gostei foi a do "debate" com relação ao episódio dos peixinhos, boa análise do pessoal, :D, realmente teve várias interrupções, mesmo assim, ficou muito bom.

Parabéns galera. ^^

Esperando a segunda parte. :surfing:

Coloquei também um "Fala com a boca, burro" em uma hora que o Andy fala tudo errado e o Valette não entende...

:muttley:

Foi muito boa essa parte.

• 2 semanas depois...
Postado

A parte 2 ainda não saiu?

Postado
  • Autor

A parte 2 ainda não saiu?

Ainda está em fase de edição. :)

Postado

Ainda está em fase de edição. :)

Ok. :joinha: No aguardo.

Postado

Muito boa a primeira parte esperando a segunda :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.