Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários

Featured Replies

Postado

"Já temos de saber, é entrevista CH no SBT, eles só vão fazer os entrevistados ver um monte de imagens antigas, falar sobre Acapulco, torcer pra que eles chorem, e que eles cantem algo e vá embora." (Gabriel CH)

Vai virar uma frase histórica no Fuch. :lol:

Postado

"Uma vez FUCH, sempre FUCH". Seu Furtado.

Postado

Old. ;)

A gente tem amor a camisa, por isso que a gente nunca lava ela. :P

Editado por Don_aCHiles

Postado

Devia ter premiar a pessoa o autor da melhor frase já postada aqui. :D

Postado

Engraçado, um dia ele me disse uma frase totalmente diferente dessa....

Postado
  • Autor

Engraçado, um dia ele me disse uma frase totalmente diferente dessa....

Engraçado acho eu, te considerava um amigo, mas depois dessa babaquice que tu disse... quero que prove então.

Eu não sou duas caras.

Postado

Que isso gente :ermm:

Postado

Calma Furtado.Ele devia estar brincando.

Postado
  • Autor

Calma Furtado.Ele devia estar brincando.

Não me pareceu em tom de brincadeira. Esse aí tá riscado do mapa para mim, ele deve me pedir desculpas.

Aí quem sabe eu volte a ser amigo dele.

Editado por Seu Furtado

Postado

Ai que frescura "deixar de ser amigo" do cara por causa dessa frase. Ele simplesmente te indagou.

Não sei como você consegue acessar o FCH então, o pessoal de lá vive fazendo esse tipo de comentário (não critiquei, só falei que vários usuários fazem isso).

Postado
  • Autor

Ai que frescura "deixar de ser amigo" do cara por causa dessa frase. Ele simplesmente te indagou.

Não sei como você consegue acessar o FCH então, o pessoal de lá vive fazendo esse tipo de comentário (não critiquei, só falei que vários usuários fazem isso).

Eu sei, mas a frase dele foi extremamente infeliz e falou uma mentira.

Postado

"a ACPA TV é a melhor TV do mundo, o pavor das concorrencias SBT, Globo e Record!!!" - iago83

ahahaah essa é boa :P

[2].

[3]

Vocês estão maLHucos! XDDD

Obs: Não me lembro de nenhuma frase memorável. =[

Também não :(

Editado por ON10BR

Postado

^^ já vi esse cara no Youtube :D

Postado

^^ já vi esse cara no Youtube :D

Quem?

"Já temos de saber, é entrevista CH no SBT, eles só vão fazer os entrevistados ver um monte de imagens antigas, falar sobre Acapulco, torcer pra que eles chorem, e que eles cantem algo e vá embora." (Gabriel CH)

Exatamente isso! XD

Postado

Você.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.