Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários

Featured Replies

Postado

Então porque tem outro tópico mais interessante devemos fechar esse? Qual a relação entre isso? Só pode ter um tópico importante no fórum todo?

Não sei e nem quero saber, Mas e aí ? quer dizer então que só tem um troll no forum todo ?

Não seguiu. O tópico serve para citarmos frases interessantes - sérias ou engraçadas - postadas pelos usuários em outros tópicos, não para escrever qualquer coisa neste.

E isso faz alguma diferença ? quer saber, e melhor eu parar de postar nesse tópico, to vendo que to incomodando demais ultimamente . e sabe de uma coisa ? EU ADOOOOROOOO rsrsr e vai ouvir seu zézé di camargo , vai .

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Bom, me lembrei de uma, mas nao sei de quem foi..acho que foi do Achiles.

"Tragédia" ai logo depois "Acabou o gel" rs

Postado

Bom, me lembrei de uma, mas nao sei de quem foi..acho que foi do Achiles.

"Tragédia" ai logo depois "Acabou o gel" rs

é dele msm rs.

Postado

rs Então, "Tragédia" ..p.s. "Acabou o gel" - by Achiles :muttley:

Postado

Engraçado acho eu, te considerava um amigo, mas depois dessa babaquice que tu disse... quero que prove então.

Eu não sou duas caras.

Desculpe-me só responder agora, é que eu não tinha visto sua resposta.

Eu não disse que você é duas caras, mas pelo que eu me lembre, um belo dia, no fórum ''Mundo Looney Tunes'', você disse na shout que postar aqui no FUCH não tinha o ''tesão'' que tem postar no FCH, se lembra?

O Gogetareborn está de prova, só que infelizmente, ele não acessa mais o FUCH. Creio que o PG também estava na shout no momento, se não me falha a memória.

Não quero deixar de ser teu amigo, Furtado, só achei estranho você ter dito a frase ''uma vez FUCH, sempre FUCH'' depois de ter dito isso na shout. ;)

Ai que frescura "deixar de ser amigo" do cara por causa dessa frase. Ele simplesmente te indagou.

[2].

Postado

Cuidado com a Univision - by Professor Girafales

Eu concordo..essa Univision é uma ..... (censurado) :muttley: :muttley: :haha: :haha:

Postado
  • Autor

Desculpe-me só responder agora, é que eu não tinha visto sua resposta.

Eu não disse que você é duas caras, mas pelo que eu me lembre, um belo dia, no fórum ''Mundo Looney Tunes'', você disse na shout que postar aqui no FUCH não tinha o ''tesão'' que tem postar no FCH, se lembra?

O Gogetareborn está de prova, só que infelizmente, ele não acessa mais o FUCH. Creio que o PG também estava na shout no momento, se não me falha a memória.

Não quero deixar de ser teu amigo, Furtado, só achei estranho você ter dito a frase ''uma vez FUCH, sempre FUCH'' depois de ter dito isso na shout. ;)

Agora que tu falastes Fábio, me lembrei disso. Mas foi numa época em que o FUCH estava bem parado, as últimas semanas me motivaram bastante... sempre vesti a camisa do Fórum, mas ali quando eu disse isso, estava quase jogando a toalha.

Hoje penso o contrário.

Entendeu a minha colocação, Fábio? Fiquemos na paz? :joinha:

Editado por Seu Furtado

Postado

Cuidado com a Univision - by Professor Girafales

Eu concordo..essa Univision é uma ..... (censurado) :muttley: :muttley: :haha: :haha:

Bem lembrado. kkkkk :P

Essa Univisión realmente é uma ***** .

Postado

Agora que tu falastes Fábio, me lembrei disso. Mas foi numa época em que o FUCH estava bem parado, as últimas semanas me motivaram bastante... sempre vesti a camisa do Fórum, mas ali quando eu disse isso, estava quase jogando a toalha.

Hoje penso o contrário.

Entendeu a minha colocação, Fábio? Fiquemos na paz? :joinha:

Claro, agora sim entendo. Bom, agora que tudo foi explicado e resolvido, ainda somos amigos, né?

Sem ressentimentos?

Postado

Bem lembrado. kkkkk :P

Essa Univisión realmente é uma ***** .

Estava faltando http://youtu.be/nnDDBnKk958

Postado

rs Então, "Tragédia" ..p.s. "Acabou o gel" - by Achiles :muttley:

husahsa, essa é velha, mas foi mais ou menos isso mesmo. :lol:

Postado
  • Autor

Dona Achiles - ON10BR :muttley:

Claro, agora sim entendo. Bom, agora que tudo foi explicado e resolvido, ainda somos amigos, né?

Sem ressentimentos?

Sim! :joinha:

Postado

husahsa, essa é velha, mas foi mais ou menos isso mesmo. :lol:

:muttley: Quando eu vi (estava aqui so de passagem), achei muito engraçado :haha:

Rachei o bico rs

Dona Achiles - ON10BR :muttley:

Sim! :joinha:

Ah sim :haha: e isso foi hoje rs...no começo, quando ainda nao tinha muita pratica aqui e nao conhecia praticamente ninguém, sei acessar o perfil do Achiles, é claro, pela foto e pelo nickname achei que era uma menina, ou seja, "Dona Achiles" ao invés de "Don Achiles", mas quando vi o perfil dele, me dei conta que estava enganado...ainda bem que nao cometi nenhuma gafe, mas mesmo assim, foi mal DON Achiles :haha::muttley:

Editado por ON10BR

Postado

:muttley: Quando eu vi (estava aqui so de passagem), achei muito engraçado :haha:

Rachei o bico rs

:lol:

Foi no status, até num sábado. ;)

Postado

:lol:

Foi no status, até num sábado. ;)

Sim, la mesmo e num sabado ;) rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pedro apertou o botão e desistiu do BBB 26.
  2. E.R
    Senegal campeão da Copa Africana das Nações 2025.🏆
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 26 (1973): El hombre invisible es tan antipático que nadie lo puede ver Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo Episodio 88 (1976): El desayuno del Chavo pt.1 Episodio 89 (1976): El desayuno del Chavo pt.2
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Chapulín Colorado Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 Episodio 224 (1978): El sastrecillo valiente pt.4
  5. Pavi
    Na verdade, foi regravado de um outro episódio do Chaves na era clássica que ainda desconhecemos com base nos relatos latinos: https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=2274#p2274 https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=19396#p19396

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.