Ir para conteúdo

Morre aos 80 anos o humorista Chico Anysio

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/03/22/estado-de-saude-de-chico-anysio-volta-a-piorar.htm

Estado de saúde de Chico Anysio volta a piorar

midia_indoor_celular_wap_chico_anysio_1293725159.jpg

O quadro de saúde de Chico Anysio, 80 anos, voltou a piorar na madrugada, e o estado clínico do humorista é crítico, de acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta (22) pelo hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

No final da tarde desta quarta, Chico passou por uma sessão de hemodiálise. No momento, está com instabilidade hemodinâmica (fazendo uso de alta dose de medicamento para controlar a pressão arterial). O paciente está sedado e respira com a ajuda de aparelhos, segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, que assina o boletim do hospital. Não há previsão de alta.

Chico está internado desde o dia 30 de novembro de 2011 no hospital. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva.

Editado por Lucas Fernando

Postado

Que pena, melhoras grande CHico. :triste:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Melhoras ao Chico

Postado

Melhoras a outro gênio do Humor

Postado

23/03

NOTÍCIAS

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/03/23/dia-foi-muito-dificil-para-chico-anysio-diz-esposa-na-internet.htm

Dia foi "muito difícil" para Chico Anysio, diz mulher do humorista na internet

chico-anysio-recebe-em-seu-apartamento-no-rio-comitiva-de-festival-nordestino-que-ira-homenagea-lo-em-cubatao-sao-paulo-3112011-1320352140417_615x300.jpg

Chico Anysio recebe em seu apartamento, no Rio, comitiva de festival nordestino que irá homenageá-lo em Cubatão, São Paulo (3/11/2011)

A esposa de Chico Anysio, Malga Di Paula, escreveu no Facebook que esta quinta-feira (22) foi "muito difícil" para o humorista. A mensagem foi publicada na madrugada desta sexta (23), no perfil de Malga.

"Hoje foi um dia muito difícil para o Chico e pra todos nós", disse. "Mas ele continua bravamente agarrado à vida. Saí agora há pouco do hospital, ele está dormindo e muito bem cuidado pela brilhante equipe de profissionais do Hospital Samaritano."

Na noite desta quinta, a assessoria do hospital divulgou um boletim médico dizendo que Chico passou por um processo de drenagem torácica durante a tarde, para remoção de um "grande hematoma pleural". Ele segue em estado crítico, sedado, e respira com auxílio de aparelhos.

Ainda de acordo com o comunicado, ele continua recebendo "altas doses de medicação" para controlar a pressão arterial.

Chico está internado desde o dia 30 de novembro de 2011 no hospital. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva.

Força, Chico. estamos todos orando e lutando ao seu lado :pirata:

Postado

seria otimo se ele se recuperasse, para a rede grobo se ligar e dar a ele o valor que merece. Recentemente teve a extraordinaria homenagem da televisa ao mestre chespirito. deveriam fazer algo assim pra ele, sendo que primeiro de tudo, dar um programa pra ele na tv, assim como ele reclamou no panic ona tv em 2008 sobre seu 'afastamento' da tv pela venus platinada que prefere colocar zorra total e aventuras do didi ao inves de dar um espacinho pro chicao.

Postado

Morreeeeeu

Postado

Acabou de passar no Plantão SBT.

Que descanse em paz! :(

Postado

Um gênio do humor... Quase tão bom quanto Chespirito... Vai deixar saudades.

Postado

Uma grande perda no humor :byecry:

Postado

Puxa vida... :(

Mais um grande humorista se vai. Que esteja com Deus, Professor Raimundo.

Postado

Nossa, não foi a toa que ontem bateu um tristeza quando eu postava na Área 51 debatendo com o MF as limitações das ferramentas dos moderadores na nova Invision. Eu não descobria porque saia a tristeza, parecia que eu ia receber uma notícia nada agradavel, e assim foi :(

Postado

Obrigado por unir os tópicos, Andy / Lucas Fernando.

Postado

Nossa, não foi a toa que ontem bateu um tristeza quando eu postava na Área 51 debatendo com o MF as limitações das ferramentas dos moderadores na nova Invision. Eu não descobria porque saia a tristeza, parecia que eu ia receber uma notícia nada agradavel, e assim foi :(

De fato o Brasil fica mais triste hoje...

Estou muito chateado, pois assim como postei no Post #5, esperava uma recuperação do Chico. Mas infelizmente quem decide isso não somos nós :triste:

Obrigado por unir os tópicos, Andy / Lucas Fernando.

:s_success:

Postado

Bom, pelo menos ele pôde aproveitar bem a vida. Passou dos 80.

Certamente ele está num lugar melhor agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    A mudança foi adiantada para este domingo (21/12).
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Aether
    Só pela chamada é certeza que esse do "Amarelinhas e balões" de 1974 vai passar nesse domingo 👀
  4. Aether
    Só lembrando que o "Show do Motor" era uma produção """paga""" estilo o "Sempre Bem" da farmácia Pague Menos que teve uns anos atrás no SBT, era um horário pago. Sim, o Chaves só voltou agora para às 8h30 do domingo porque não vai ser dado continuidade, sem renovação. É certeza que eles só devolveram como um "tapa-buraco", até venderem o horário para uma outra produção (mas isso só no ano que vem, obviamente).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O álbum de figurinhas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 17/07/2025. 18:05 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 21/07/2025.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.