Ir para conteúdo

Materia sobre Departamento de Criação visual do SBT cita Chaves

Featured Replies

Postado

Encontrei essa matéria que fala sobre o Departamento de Criação Visual do SBT responsável por aberturas e vinhetas entre tantos outros, logo no inicio da matéria eles chamam atenção para um erro na fita de Chaves do episódio "A Festa da Amizade" que o tal setor conseguiu remover, veja:

Editado por Vinicius Maux

Postado

Legal... Pena que não fazem isso com os Perdidos Mundiais que eles tem também... :triste:

Postado

Muito interessante. O Silvinho é foda. :P

Postado

Legal... Pena que não fazem isso com os Perdidos Mundiais que eles tem também... :triste:

quem sabe eles estão fazendo isso antes de exibirem.

Postado

Pode ser... Tomara...

Postado

Então aquela história de alguns episódios ter cortes fixos do SBT por causa falhas na imagem é papo-furado? :ponder:

Postado

Tomara

Postado

Então aquela história de alguns episódios ter cortes fixos do SBT por causa falhas na imagem é papo-furado? :ponder:

Não.

Essa matéria é que é papo furado... O episódio da Festa da Amizade foi exibido com cópia nova da Televisa, fato.

Postado

Não.

Essa matéria é que é papo furado... O episódio da Festa da Amizade foi exibido com cópia nova da Televisa, fato.

Ah, bom... Reportagem-caô! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Legal demais, vamos ter o retorno das vuvuzelas depois de 16 anos E o Catar foi outra seleção que garantiu vaga para a Copa do Mundo de 2026, ganhou de 2x1 do Emirados Árabes Unidos e conseguiu sua primeira classificação para a Copa do Mundo via eliminatórias! E a Arábia Saudita também garantiu sua classificação direta para a Copa do Mundo após empatar em 0x0 com o Iraque. EAU e Iraque irão disputar a repescagem asiática. O vencedor vai disputar a repescagem internacional. A Inglaterra também acaba de garantir sua vaga para a Copa do Mundo após vencer a Letônia por 5x0!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembro de ter visto em algum lugar que se tratava disso mesmo, porém não referente a "yo" e sim "qué".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    África do Sul conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/10/14/africa-do-sul-vence-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo.ghtml
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No áudio original, quando chamam a Chiquinha, ao invés de responder "yo", ela fala algo que parece um "eu". É "eu" mesmo ou é algum outro jeito de falar do espanhol? Já pesquisei e não achei nada. Parece até que ela responde em português

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.