Ir para conteúdo

Que episódio(s) ou cena(s) CH te causa(m) nostalgia?

Featured Replies

Postado

Pra mim outro final explêndido é no Ano Novo de 1976, no final do "Um ano mais" quando todos terminam dizendo "Que todos tenham amor e paaaaaaaz" daí o Sbt deixa a cena congelada dos créditos mostrando os brinquedos e escurecendo a imagem bem devagar. :ohok:

Postado

Chaves

Seu Madruga Sapateiro partes 1 e 2

Os Farofeiros parte 2

Saga do Escorpião

Curto Circuito

Roupa Limpa Suja-se em Casa

Um Festival de Vizinhos

O Pezinho de Carambolas

Chapolin

O Show deve Continuar parte 5

Branca de Neve

Não seja Burro

O Menino que jogou Fora os Brinquedos parte 1

A Revolver dado Não se olham as Balas

O Anel Mágico

O Abominável Homem das Neves

Foram os primeiros episódios que vi além de alguns outros que vi nessa época.

E é claro, o "Aventuras em Marte".

Editado por Bia Nunes

Postado

O Chaves indo embora da vila em "O Ladrão da vila", com aquela BGM triste

Postado

Chaves-A música de despedida da turma em Acapulco e as imagens da despedida também.

Chapolin-A casa mal assombrada.

Postado

A cena do Seu Madruga dançando o ''mexe que mexe'' no episodio da catapora... Aquela bgm é demais.

E várias falas que ficam marcadas:

''Dizia eu que a aritmética...''

''Pepe, ja tirei a vela!''

''Um rato estou de trabalhar aqui..''

''Inclusive, eu não almocei hoje pra arrasar com a festa.''

"Sim, te perdoo.''

E muitas outras...

• 1 ano depois...
Postado

Praticamente todos os episódios do Chaves me causam nostalgia, porque passei minha infância inteira assistindo, mas os principais são:

A catapora da Chiquinha (1975), As bombinhas (1976), Uma epidemia de gripe (1975) e a última parte da saga de Acapulco, quando no final todos se reúnem e o Chaves canta "Boa noite vizinhança" (eu já chorei várias vezes e até hoje choro...).

E o Chapolin assisti muito pouco na minha infância, então não tem nenhum episódio em especial.

Postado

Obviamente, o que mais me causa Nostalgia é "As Novas Vizinhas", por que acho que fui um dos primeiro que eu vi em toda minha vida.

Postado

Pra mim foi o final da turma reunida em Acapulco, ainda choro com essa cena. :cry2:

Agora, com certeza eu nunca vou esquecer "Festival da Boa Vizinhança - Parte 4", com aquela música "Ouça bem, escute bem...". Esta tenho motivos pessoais para me lembrar e até chorar.

Também tem o "Seu Madruga pega o gordo - Versão 2", me causa nostalgia pelo mesmo motivo do que disse acima. :)

Editado por Don_aCHiles

Postado

Chaves: Vamos todos a acapulco (1977)

Postado

a última parte da saga de Acapulco, quando no final todos se reúnem e o Chaves canta "Boa noite vizinhança" (eu já chorei várias vezes e até hoje choro...).

Também gosto muito desse clipe.

Minha Opinião:

Chaves: Vamos Todos para Acapulco, Saga: O Festival da Boa Vizinhança.

Chapolin: A Saga do Alfaiatezinho Valente(gosto muito do clipe no me lo van a creer)

Postado

A saga dos Espíritos Zombeteiros, de 1974.

Além, é claro, dos inesquecíveis Ladrão da Vila e Acapulco.

Postado

A saga dos Espíritos Zombeteiros

Me esqueci desse, também gosto muito.

Postado

A turma reunida em Acapulco

O início de ''O planeta Vênus''

O início de ''Um porquinho de cada vez''

As Bgms do lote de de 88

E claro, a Bgm ''Barbeiro de Servilha'' do ''Progama Chespirito''!

Postado

No episódio de acapulco,quando todos vão e deixam o chaves sozinho na vila...

• 2 anos depois...
Postado

Amanhã vai terminar com "Queria ter sido um pastor", aí me dará arrepios na última frase do Chaves seguido do "isso, isso, isso". :lol:

E o "Barril amarelo" ficará para Sexta, novamente terei arrepios ao ver o Chaves com expressão de contente entrando devagar no barril todo satisfeito, seguido daquela musiquinha que também toca na Catapora quando Seu Barriga abraça a Chiquinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.