Ir para conteúdo

Claro que as outras rivalidades são melhores...

Featured Replies

Postado

Colorado - gremista rebaixado.

Gremista - é, mas tenho 2 liberta, 4 copas do brasil, 2 brasileiros, 1 mundial..

aí começa a discussão(títulos, torcida, estádio...o bom e velho grenal).

Corithiano - palmeirense rebaixado.

Palmeirense - é, mas tenho 4 brasileiros, 1 copa do brasil, 1 liberta..

aí começa a discussão.(títulos, torcida... o disputado corinthians x palmeiras)

Flamenguista - vascaíno vice.

Vascaíno - é mas a gnt já goleou vcs, temos mais vitórias, temos 4 brasileiros, 1 liberta, 1 mercosul..

aí começa a discussão.(títulos, craques... o agitado classico dos milhões)

São Paulino - Santista sem torcida..

Santista - é, mas tivemos o melhor do mundo; e revelamos craques como Robinho e Diego, temos 2 mundiais, 2 liberta e 2 Brasileiros. estamos na cola!

aí começa a discussão. (títulos, revelações... o equilibrado clássico SanSão)

Cruzeirense - Atleticano rebaixado

Atleticano - ...

...

...

... é, mas nossa torcida...

Cruzeirense - sua torcida é a 3ª maior do estado, já provado em pesquisa, e todos os recordes do mineirão, também provados, são nossos.

Atleticano - ....

...

...

... é, mas fomos CAMPEÕES DO GELO

Cruzeirense - Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, Taça Brasil, Sul-Minas, Supercopa... tá bom?

Atleticano - Reinaldo...

Cruzeirense - fez o que pelo galo?! Tostão, Dida, Ronaldo, Alex, Sorín, Piazza, Dirceu Lopes, Fred.. tá bom pra começar?

QUEREMOS UM RIVAL

Postado

Não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas...

CHUUUUUPAAAA LOUZADA!!!!!! 4 A 1 FOI POUCO!!!

Postado

Louzada você é ridículo cara, você não tem o que fazer? Pelo que eu saiba não tem nenhum atleticano no fórum, então não vejo nenhum motivo pra vc ficar postando essas coisas sobre rivalidade e ficar inaltecendo o Cruzeiro! E os cruzeirenses nem tem moral pra falar... Tomaram quatro na final pro Galo!

Postado
  • Autor
Louzada você é ridículo cara, você não tem o que fazer? Pelo que eu saiba não tem nenhum atleticano no fórum, então não vejo nenhum motivo pra vc ficar postando essas coisas sobre rivalidade e ficar inaltecendo o Cruzeiro! E os cruzeirenses nem tem moral pra falar... Tomaram quatro na final pro Galo!

Antes que eu me esqueça: VAI A mer** !

Postado

Louzada, meu time é tricampeão do mundo e da Libertadores...O seu é oq?Tetra ou penta?

Postado

CHUUUUUPAAAA LOUZADA!!!!!! 4 A 1 FOI POUCO!!! [2]

Postado
  • Autor

Gremista silêncio apenas, já perderam pra nós esse ano.

Chorem

Postado

Espera aí... o time reserva perdeu!

Espere até o segundo turno pra metermos uma sova em vcs!

Cruzeiro nem tem tanto a se esbaldar! Time incompetente! Não conseguiu derrotar essa mer** do galo mineiro na final!

Postado
  • Autor
Espera aí... o time reserva perdeu!

Espere até o segundo turno pra metermos uma sova em vcs!

Cruzeiro nem tem tanto a se esbaldar! Time incompetente! Não conseguiu derrotar essa mer** do galo mineiro na final!

Quieto gordenho, aquilo foi uma inormalidade com fábio ficando de costas, juíz roubando penal.

Depois foi 2 a 0

e no camp. brasileiro 4 a 2 pro Cruzeiro.

Chore, time reserva ou não tomaram 2 cocos no próprio estádio e na volta aqui no mineirão tomaram sacode.

Postado
São Paulino - Santista sem torcida..

Santista - é, mas tivemos o melhor do mundo; e revelamos craques como Robinho e Diego, temos 2 mundiais, 2 liberta e 2 Brasileiros. estamos na cola!

aí começa a discussão. (títulos, revelações... o equilibrado clássico SanSão)

na cola... pfffffff... não dá nem graça...

eu q digo: "queremos um rival"... e em nível mundial, não em nível estadual... :P

deixa aí, KaGiVa, diverte o fórum... e acho q o Terreno tinha q ter mais destes tópicos... ;)

Postado
  • Autor

Obrigado FooCH :bebum::aplausos:

Postado

Tópico deveras interessante :rolleyes:

Postado

Afff eu desisto... Já dizia Paulo Sant'ana:

"Discutir futebol com quem não entende do assunto até vai, mas agora discutir futebol com quem não entende, e ainda por cima é louco, se torna praticamente impossível!"

:closedeyes:

Postado
  • Autor

Pula,sai do chão!!

Gayloucura Mensalão

Pula ,sai do Chão

Cambada de Cuzão

Pula,sai do Chão

Vergonha do Mineirão!!

MUE DUE PRESIDENTE DO PATETICO HUMILHOU A MAIOR TORC. ORGANIZADA DO TIME HUAUHAUHA

Postado

Louzada chorão, esse ano é Cruzeiro na segunda divisão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.