Ir para conteúdo

Notícia antiga fala mal de Chespirito

Featured Replies

Postado

putometro.gif

:rindo:

Boa.

Postado
Mas enquanto o SBT não vem com a Carla Perez e o Sérgio Mallandro num novo infantil, nem tudo está perdido na programação da TV convencional.

Vera, traduza, por favor.

Para Sítio do Picapau Amarelo Clássico e Castelo Rá-Tim-Bum eu tiro o chapéu, mas Eliana e Cia. e Caça Talentos, aí eu não curto (minha opinião)

Postado

Essa mulher é mto burra

Postado

É isso ae. Pais, proibam seus filhos de assistir Chespirito, mas deixem eles lerem O FUXICO sempre que quiserem :joinha:. Aí sim vão aprender a ser cultos e saberão o que querem da vida :reverencia: .

.

.

.

.

.

.

.

.

.

JÔPIRAS?? HASHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahs

AHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahsh

AHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHash

ASHahsAHSahshAHShashASHahsAHS

Editado por Victor235

Postado

Bem...em 1997 ela não tinha realmente como pesquisar,a internet ainda tava caminhando se eu não me engano...por favor me corrigam se eu tiver errada.

Para Sítio do Picapau Amarelo Clássico e Castelo Rá-Tim-Bum eu tiro o chapéu, mas Eliana e Cia. e Caça Talentos, aí eu não curto (minha opinião)

Sito do Pica Pau amarelo Clássico eu não cheguei a ver(ou pelo menos não lembro)mas deve ter sido bom mesmo,maioria dos classicos são bons.Castelo Ra-timBum também é bom concordo.Eliana e Cia também adorava.Caça Talentos eu não sei.

Mas falar tudo isso de Chespirito...sem comentários.Não sei nem como comentar isso.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Essa história toda está errada desde o começo: Chespirito não é para crianças.

Postado

Vamos nos divertir com o Jômpiras, a Ximotrúfia, o Botijaum e o Sarjento.

Postado

E quanto a senhora que escreveu isto... Por onde anda? :ponder:

Se ela estivesse pra onde eu gostaria de mandar...

Postado

Quem dera que essa mulher tivesse o mesmo nº de seguidores no twitter que tem o RGB.

Postado

Uma pessoa que trabalha no O Fuxico não tem a mínima moral pra falar mal de CH.

Postado

Mais foi uma mulher. :P

Misoginia ?

É isso ae. Pais, proibam seus filhos de assistir Chespirito, mas deixem eles lerem O FUXICO sempre que quiserem :joinha:. Aí sim vão aprender a ser cultos e saberão o que querem da vida :reverencia: .

È que e usó tenho oito anos

AHUAHUAUHHAUHUAHUASHUOUOSDHODHASOUDHODWEI FHAIYGFIHJYWGFyweDFAHGiGigisdIGIShdgisudIDGiudgIUDGw *risos*

Postado

Misoginia ?

Não, segura o machismômetro aí! :P É que o Embaixador se se referiu a jornalista como "o cara" e o Matheus só corrigiu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.