Ir para conteúdo

Qual foi o maior mico de sua vida ?

Featured Replies

Postado

Desculpe Vini,mas essa 3 foi muito hilária XD

Postado

Claro. :P

Nada pior do que isso.

Eu tenho uma espécie de ranking:

1- Esse.

2- A professora estava perguntando o nome de alunos e ela perguntou "Qual seu nome?" e eu reptindo "Vinícius, Vinícius, Vinícius...". Então o menino redpondeu "João Paulo". E todos me encararam durante uns 10 segundos depois...

3- Fui com uns amigos numa lanchonete e de repente veio uma senhora me dando uns beijos na bochecha e dizendo 'lembra de mim Pedrinho? Sou sua vó!". Depois de uns 5 minutos eu disse "Meu nome é Vinícius". E ela disse "Desculpe.". E durante um mês todos me chamaram de "Pedrinho".

Sua vida é um tédio

Postado
  • Autor

Odeio quando eu saio de casa de bermuda e só percebo que ela está ao contrário depois. :(

Postado

Odeio quando eu saio de casa de bermuda e só percebo que ela está ao contrário depois. :(

Isso só aconteceu uma vez comigo, na escola. :muttley:

Postado

Lembro que já fui acusado de tarado, foi mais ou menos assim: Foi lá pro tempo da Terceira Série.Tava dando temporal e a gente tava meio que ilhado lá na nossa salinha de aula. Eu subi numa cadeira pra ver como estava um tempo, então veio uma linda colega minha e pediu pra olhar na janela também, eu desci da cadeira e ela subiu. Acontece que meu colega FDP disse pra todo mundo que eu olhei pra bunda dela. Dei o troco nele, mas na hora foi muito embaraçoso.

Postado

Vini, sai mais de casa. :ohok:

Lembro que já fui acusado de tarado, foi mais ou menos assim: Foi lá pro tempo da Terceira Série.Tava dando temporal e a gente tava meio que ilhado lá na nossa salinha de aula. Eu subi numa cadeira pra ver como estava um tempo, então veio uma linda colega minha e pediu pra olhar na janela também, eu desci da cadeira e ela subiu. Acontece que meu colega FDP disse pra todo mundo que eu olhei pra bunda dela. Dei o troco nele, mas na hora foi muito embaraçoso.

Báh, sou acusado disso todo dia. :lol:

kkkk, comigo já aconteceu umas 3 vezes, com a calça da escola. Teve 2 vezes que o povo de lá viu. :lol: Na outra, eu tinha percebido que estava ao contrário, mas mesmo assim a galera do ônibus viu. :lol:

Postado

Sua vida é um tédio

Muito pelo contrário, eu sou atento. ;)

E se minha vida é um tédio, deixa que EU a radicalizo. ;)

Mas leva isso na boa... :)

Postado

Não entendi qual é a do recalque...

Postado

Não entendi qual é a do recalque...

Recalque = inveja.

Ninguém está sentindo inveja aqui... :headscratch:

Vini, sai mais de casa. :ohok:

Eu saio. :P

Vocês devem pensar que eu sou um nerd de plantão que não me socializo com ninguém. Pois estão completamente enganados... Eu tenho uma vida.

Postado

Mas rápido que já está atrasado.

Postado

Recalque = inveja.

Ninguém está sentindo inveja aqui... :headscratch:

Nesse caso eu não quis dizer inveja, quis dizer dor de cotovelo.

Postado

Mas rápido que já está atrasado.

Enquanto isso, uma fotografia recente sua...

nerd.jpg

Nesse caso eu não quis dizer inveja, quis dizer dor de cotovelo.

Ah tá.

Postado
Vocês devem pensar que eu sou um nerd de plantão que não me socializo com ninguém. Pois estão completamente enganados... Eu tenho uma vida.

Sim e ela parece ser um tédio

Postado

Enquanto isso, uma fotografia recente sua...

nerd.jpg

Esse aí não é o Jovem Nerd? :ponder:

Editado por Bruce Dubber

Postado

Sim e ela parece ser um tédio

Ela parece ser, mas isso não quer dizer que ela é... Agora por favor, parem de se meter na minha vida.

E digo: No bom sentido. E para parecer que não estou bravo vou colocar o clássico: :P.

Editado por ViniCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Fãs mais otimistas de PlayStation estão convencidos de que "God of War : Laufey" pode chegar antes do esperado. A teoria ganhou força após a Sony intensificar a divulgação do jogo nas redes sociais, incluindo a mudança da imagem de capa de seus perfis oficiais para destacar a nova aventura estrelada por Faye, esposa de Kratos. O jogo será um spin-off e colocará os jogadores no controle de Faye. Apesar das especulações, não há qualquer indicação oficial de que o jogo esteja próximo de ser lançado. Os rumores mais recentes apontam para uma estreia no início de 2027, com fontes afirmando que o título certamente chegará antes de 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-acreditam-que-god-of-war-laufey/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O modo New Game Plus estará disponível desde o primeiro dia do jogo "Marvel´s Wolverine", da Insomniac Games. A informação foi revelada pelo diretor do jogo, Mike Daly, durante entrevista a Eurogamer. A segunda campanha trará mais do que simples ajustes de dificuldade. Novos desbloqueáveis e modificações na dinâmica das batalhas prometem alterar significativamente a forma como os jogadores enfrentam inimigos e exploram os cenários. A Insomniac também confirmou que todas as fases poderão ser revisitadas individualmente após a conclusão da história. Cada nível contará com desafios baseados em pontuação, incentivando os jogadores a aperfeiçoar desempenho, explorar caminhos alternativos e buscar objetivos específicos. Essas atividades renderão recompensas como materiais de criação, itens colecionáveis e até novas garrafas para a coleção de uísques presente no jogo. Fonte : https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n255786/wolverine-chegara-ps5-modo-new-game-plus.html
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.