Ir para conteúdo

[April Fool's Day] 3ª CONVENÇÃO JOVEM AINDA

Featured Replies

Postado

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil, Camisetas PUNCH e parceiros do FC apresenta:

III Convenção Jovem Ainda

Convenção dos fãs de Chaves & Chapolin

7 de julho de 2012

Se você é jovem ainda, garanta já seu lugar na Convenção!

A T R A Ç Õ E S

>>> EXIBIÇÃO, em telão de cinema, dos melhores episódios e perdidos CHmelhantes de CH e CH.

>>> Encontro-homenagem com CARLOS SEIDL, dublador do Seu Madruga e NELSON MACHADO, dublador do Quico!

>>> Participação especial do EDGAR VIVAR, intérprete do SENHOR BARRIGA!!!!!!!

Por favor, divulguem! Peço que o tópico permaneça no topo do fórum até o dia do evento. Obrigado!

INGRESSOS (limitados): R$ 20 (ANTECIPADAMENTE). Obs.: os ingressos podem se esgotar a qualquer momento. Portanto, compre JÁ o seu! MAS RÁPIDO QUE JÁ ESTÁ ATRASADO!!!

* PONTO DE VENDA: Centro Cultural Dorival Caymmi - Universidade Estácio de Sá

R. Raul Pompéia, 231 - Térreo - Copacabana (de segunda a sexta, das 10h às 19h) e em breve via WWW.SITEDOCHAVES.COM

Postado

Que excelente notícia! :feliz:

Pena que eu não poderei ir, mas divirtam-se, quem for ir! :D

Postado

E não tenha relação com o 1º de Abril! :P

Postado

Pensei que fosse mas um tópico de 1º de Abril :D

Sobre o evento, parece que vai ser muito bom, pena que é longe daqui, mas boa sorte pra vcs :joinha:

Postado

Eu também achei que fosse de 1º de abril, mas como estava no topo, percebi que era um tópico sério

Postado

Muito longe,não poderei ir. :(

E boa-sorte,tomara que de tudo certo.

Postado

Gente, pelo jeito isto é um tópico de 1º. de abril SIM. Cliquem neste link, que está no final do 1º. post do tópico:

EXTRA! EXTRA! 4 PESSOAS ENGANADAS! :P

Editado por Luiz Eduardo Sampaio

Postado

EXTRA! EXTRA! 5 Pessoas enganadas < EU

Postado

Não acredito que cairam nessa :rindo:

Postado

Po nessa eu tinha acreditado :P

Editado por Victor235

Postado

Seria tão bom se essa mentira fosse verdade. :/

Postado

Gente, pelo jeito isto é um tópico de 1º. de abril SIM. Cliquem neste link, que está no final do 1º. post do tópico:

EXTRA! EXTRA! 4 PESSOAS ENGANADAS! :P

Sempre tem um para estragar a brincadeira... =/

Postado

Ninguém se tocou em três coisa:

1 - Como o Valette poderia estar aqui postando isso a meia noite se essa hora ele está na balada?

2 - Como isso foi postado aqui sem antes ter sido anunciado no site oficial e parceiros do FC?

3 - Como isso poderia ter sido anunciado sem ter no mínimo um panfleto no post (se bem que tinha um suposto link do banner...)?

Resumindo:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:muttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gif

Postado

Olha, não sei se eu poderei ir...

Postado

Olha, não sei se eu poderei ir...

Eu também não :triste:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. chavesmaniaco1002
    A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tive a oportunidade de conversar com o Babu, gente boa demais. Se entrasse de novo, eu facilmente torceria pra ele.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Babu Santana, que já participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, fez exames médicos para entrar no confinamento do BBB 26. Além dele, a atriz e modelo Aline Campos também foi submetida a exames médicos pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/babu-santana-e-aline-campos-fazem-exame-para-entrar-no-bbb26
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão da Supercopa da França 2026.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Imagem de divulgação do jogo "Mega Man : Dual Override".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.