Ir para conteúdo

[April Fool's Day] 3ª CONVENÇÃO JOVEM AINDA

Featured Replies

Postado

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil, Camisetas PUNCH e parceiros do FC apresenta:

III Convenção Jovem Ainda

Convenção dos fãs de Chaves & Chapolin

7 de julho de 2012

Se você é jovem ainda, garanta já seu lugar na Convenção!

A T R A Ç Õ E S

>>> EXIBIÇÃO, em telão de cinema, dos melhores episódios e perdidos CHmelhantes de CH e CH.

>>> Encontro-homenagem com CARLOS SEIDL, dublador do Seu Madruga e NELSON MACHADO, dublador do Quico!

>>> Participação especial do EDGAR VIVAR, intérprete do SENHOR BARRIGA!!!!!!!

Por favor, divulguem! Peço que o tópico permaneça no topo do fórum até o dia do evento. Obrigado!

INGRESSOS (limitados): R$ 20 (ANTECIPADAMENTE). Obs.: os ingressos podem se esgotar a qualquer momento. Portanto, compre JÁ o seu! MAS RÁPIDO QUE JÁ ESTÁ ATRASADO!!!

* PONTO DE VENDA: Centro Cultural Dorival Caymmi - Universidade Estácio de Sá

R. Raul Pompéia, 231 - Térreo - Copacabana (de segunda a sexta, das 10h às 19h) e em breve via WWW.SITEDOCHAVES.COM

Postado

Que excelente notícia! :feliz:

Pena que eu não poderei ir, mas divirtam-se, quem for ir! :D

Postado

E não tenha relação com o 1º de Abril! :P

Postado

Pensei que fosse mas um tópico de 1º de Abril :D

Sobre o evento, parece que vai ser muito bom, pena que é longe daqui, mas boa sorte pra vcs :joinha:

Postado

Eu também achei que fosse de 1º de abril, mas como estava no topo, percebi que era um tópico sério

Postado

Muito longe,não poderei ir. :(

E boa-sorte,tomara que de tudo certo.

Postado

Gente, pelo jeito isto é um tópico de 1º. de abril SIM. Cliquem neste link, que está no final do 1º. post do tópico:

EXTRA! EXTRA! 4 PESSOAS ENGANADAS! :P

Editado por Luiz Eduardo Sampaio

Postado

EXTRA! EXTRA! 5 Pessoas enganadas < EU

Postado

Não acredito que cairam nessa :rindo:

Postado

Po nessa eu tinha acreditado :P

Editado por Victor235

Postado

Seria tão bom se essa mentira fosse verdade. :/

Postado

Gente, pelo jeito isto é um tópico de 1º. de abril SIM. Cliquem neste link, que está no final do 1º. post do tópico:

EXTRA! EXTRA! 4 PESSOAS ENGANADAS! :P

Sempre tem um para estragar a brincadeira... =/

Postado

Ninguém se tocou em três coisa:

1 - Como o Valette poderia estar aqui postando isso a meia noite se essa hora ele está na balada?

2 - Como isso foi postado aqui sem antes ter sido anunciado no site oficial e parceiros do FC?

3 - Como isso poderia ter sido anunciado sem ter no mínimo um panfleto no post (se bem que tinha um suposto link do banner...)?

Resumindo:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:muttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gif

Postado

Olha, não sei se eu poderei ir...

Postado

Olha, não sei se eu poderei ir...

Eu também não :triste:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:23 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:42 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.