Ir para conteúdo

Parabéns, Fabão

Featured Replies

Postado

Incrível como deixam de fazer um tópico sobre o aniversário de um usuário que tem história no fórum só porque atualmente ele frequenta mais nosso concorrente.

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

Postado

Parabéns, Fabão

Postado

Parabéns, Fabão :festa::joia:

Victor, acho que o motivo de não terem criado um tópico pra ele, é por não terem intimidade. Eu não crio um tópico de aniversário pra alguém com quem eu não converso

Postado
  • Autor

Bom, mas o Fabão é super conhecido aqui. Principalmente pela galera das antigas.

Postado

Quem?

1º de abril!!! Parabéns, tudo de bom, felicidades, saúde! \o/

Postado

Parabéns!!!Muitas felicidades!!!! :festa:

Postado

Parabéns!!!!!

Postado

... E depois a gente tira as suas tripas. huaauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuha

Grande garoto! Fabão, não preciso nem dizer que você é um cara muito querido da galera afinal, quem mais além de você é o palhaço que faz todo mundo rir?. Sempre trazendo consigo um sorriso franco e espontâneo huahauhuahuhauhauha com seu bom humor, nos faz rir e ganha a simpatia de todos. Parabéns pelo seu dia. Incrivelmente você sendo portador de um humor negro ótimo faz aniversário justamente no dia da mentira. Predestinação ou casualidade? hauhauahuhauhahauhauha

Postado

Parabéns Fabão ! :D

Postado

Quando ele nasceu todo mundo achou que era mentira :P

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Muita paz,saúde e felicidades para vc!

Postado

Isto é uma calhúnia, uma calhúnia!!

uahuhauahuahuahuahuahuahuahuhuha

Grande Fabão, parabéns pelo seu dia, cara! :D

Não estou dizendo que você é uma espécie de Pinóquio, viu? uhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha

Felicidades! :joia:

Postado

Isto é uma calhúnia, uma calhúnia!!

uahuhauahuahuahuahuahuahuahuhuha

Grande Fabão, parabéns pelo seu dia, cara! :D

Não estou dizendo que você é uma espécie de Pinóquio, viu? uhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha

Felicidades! :joia:

Por acaso o nariz dele cresce sempre q ele fala mentira?Ele tem uma cara de pau?Ele tem um grilo falante? :assobiando::P

Postado

Parabéns Fabão tudo de bom :D

Postado

Eu já tinha dado parabéns a ele via Orkut, mas te dou novamente os parabéns aqui :D

Eu não tenho um presente porque o meu pai não deu nada mais que tre... DOIS REAIS :blink:

Postado

Muitas felicidades, Fabão! Muitos anos de meio CH para você :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.