Ir para conteúdo

Cenários que deviam ter sido feitos e mostrados

Featured Replies

Postado

Bem, do Seu Madruga não podemos esperar muita coisa. :P

XD ehehehhehe!

Postado
  • Autor

Tem a venda da esquina também.

Mas essa aparece. Fica logo abaixo do Fórum Social. -nnn

Pois é, esqueci de mencionar a venda da esquina, que é um lugares mais mencionados pelos personagens, mas que nunca foi mostrado.

Acho que mostrar a cozinha das casas da Florinda e do Madruga seria bacana também.

Esqueci da cozinha da Dona Florinda também. Eu também queria ter visto.

Quanto à cozinha do Seu Madruga, apareceu nas duas versões de Espíritos Zombeteiros dos anos 70.

Postado

Mas essa aparece. Fica logo abaixo do Fórum Social. -nnn

Pois é, esqueci de mencionar a venda da esquina, que é um lugares mais mencionados pelos personagens, mas que nunca foi mostrado.

Esqueci da cozinha da Dona Florinda também. Eu também queria ter visto.

Quanto à cozinha do Seu Madruga, apareceu nas duas versões de Espíritos Zombeteiros dos anos 70.

XD ahahahhahaha :P Seu engraçadinho!

Mas como o Achiles mesmo disse não podia esperar grande coisa da cozinha do seu madruga.

A da Dona florinda sim, seria legal aparecer.

Editado por Pópis-Iara

Postado

A venda da esquina e o 3º pátio.

Postado

Na minha opinião, não deveria aparecer mais nenhum cenário, no máximo a cozinha da Dona Florinda.

Postado

Acho que a venda da esquina e o terceiro patio, seria bacana se esses episódios aparecessem :D

Postado
  • Autor

Na minha opinião, não deveria aparecer mais nenhum cenário, no máximo a cozinha da Dona Florinda.

Bebeu toda garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :D :D :D

Postado

Talvez fosse legal sim, em um ou dois episódios da série.

Postado

A venda da esquina,O terceiro pátio,O banheiro,A portaria etc.....

Postado

O problema é que se existisse terceiro pátio, mta gente iria querer ver o 4º pátio! Mas realmente se tivesse mais espaço dava para criar muitas coisas! O estranho é que no episódio O Patinete dos anos 80 aparece Seu Barriga e Dona Neves correndo em uma rua muito diferente da que estamos habituados a ver.

Postado

O problema é que se existisse terceiro pátio, mta gente iria querer ver o 4º pátio!

Depende... A gente fica mais curioso ainda pra ver o 3º pátio, porque em alguns episodios aparecia os personagens indo pra lá... Isso deixou a gente com vontade de saber como ele era. :P

Postado

Seria Legal aparecer a Casa Nº 8 do Chaves .

:assobiando:

Postado
  • Autor

O problema é que se existisse terceiro pátio, mta gente iria querer ver o 4º pátio! Mas realmente se tivesse mais espaço dava para criar muitas coisas! O estranho é que no episódio O Patinete dos anos 80 aparece Seu Barriga e Dona Neves correndo em uma rua muito diferente da que estamos habituados a ver.

Mas aparentemente não existia o "4º pátio".

Postado

Mas aparentemente não existia o "4º pátio".

Mas ele só disse isso pra "zuar", rsrs. :P

Postado

Essa foto tem um Pedaçinho do 3º Patio.

forumch1327822577__201_-_o_leite_de_burra_-_as_paredes_de_gesso_-_parte_2avi_snapshot_2012_20120129_053613.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Audax Italiano 1 x 2 Vasco
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 1 x 1 Paris Saint Germain Final da UEFA Champions League 2025 / 2026 : Arsenal x Paris Saint Germain
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 6 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 199 (1978): Los atropellados pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 247 (1979): Al robot se le infectaron los transistores El Chavo ✔️ Episodio 48 (1974): La resortera La curiosidad de hoy 😁
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 06 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977) 18:02 - Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesma edição de sempre que só tornam público quando exibem. Vira e mexe até as velhas edições de IA aparecem lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.