Ir para conteúdo

Cenários que deviam ter sido feitos e mostrados

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas ele só disse isso pra "zuar", rsrs. :P

Pensando bem, talvez existisse, porque deve ser difícil 78 inquilinos caberem em três pátios com só uns 4 apartamentos para cada pátio.

Postado

Pensando bem, talvez existisse, porque deve ser difícil 78 inquilinos caberem em três pátios com só uns 4 apartamentos para cada pátio.

Por isso que eu sempre imaginei o 3º pátio bem maior que os outros dois...

_

Mas tipo, nessa cena do desenho, aquela parte atras da casa do Madruga, será que faz parte da vila, ou já é alguma rua da cidade? Pq tipo imagino que o 3º pátio é bem pro outro lado... Só se ele for bem grande mesmo. :P

aplh2dgw9230op583rfx.jpg

Postado

Dês q eu vi aquele mapa de como a vila supostamente seria segundo Chespirito,eu sempre imaginei o terceiro pátio bem grande.

Postado

Por isso que eu sempre imaginei o 3º pátio bem maior que os outros dois...

_

Mas tipo, nessa cena do desenho, aquela parte atras da casa do Madruga, será que faz parte da vila, ou já é alguma rua da cidade? Pq tipo imagino que o 3º pátio é bem pro outro lado... Só se ele for bem grande mesmo. :P

aplh2dgw9230op583rfx.jpg

Essa foto aí é do 1º pátio. Na série, é aí onde ficam as câmeras e tals, nunca apareceu. Mas eu sempre imaginei assim mesmo, com uma passagem para a rua

E eu também tenho curiosidade em saber como é a cozinha da Dona Florinda

Postado

Essa foto aí é do 1º pátio. Na série, é aí onde ficam as câmeras e tals, nunca apareceu. Mas eu sempre imaginei assim mesmo, com uma passagem para a rua

E eu também tenho curiosidade em saber como é a cozinha da Dona Florinda

A cozinha poderia ser parecida com a do Restaurante.

Postado

Eu imagino a cozinha da Dona Florinda um pouco menor do que aquela do restaurante

Postado

Eu imagino a cozinha da Dona Florinda um pouco menor do que aquela do restaurante

É,pq a geladeira fica na sala de jantar ehehhehe :P

Postado

No Episodio ''Já Chegou o Disco Voador'' Seu madruga diz pro Chaves que a única Porta que tem Chave era a do Banheiro,mais ele entra no Quarto da Chiquinha.

O_________0 :wacko:

Postado

No Episodio ''Já Chegou o Disco Voador'' Seu madruga diz pro Chaves que a única Porta que tem Chave era a do Banheiro,mais ele entra no Quarto da Chiquinha.

O_________0 :wacko:

Provavelmente o quarto da chiquinha tem uma porta que dá para um banheiro.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Provavelmente o quarto da chiquinha tem uma porta que dá para um banheiro.

Você Deve Estar Certa. :s_success:

Postado

Na minha opinião, aquela porta dá pra um corredor, e nesse corredor, tem duas portas: Uma é do quarto da Chiquinha, e a outra é pro banheiro

Postado
  • Autor

O banheiro fica no quarto da Chiquinha. Simples assim.

Tanto que em O Fantasma da Vila o Seu Madruga abre a porta do quarto da Chiquinha pra ver se ela estava escutando ele e o Sr. Barriga e então ele vê que ela não tá lá e diz "Está no banheiro". :P

Postado

O banheiro fica no quarto da Chiquinha. Simples assim.

Tanto que em O Fantasma da Vila o Seu Madruga abre a porta do quarto da Chiquinha pra ver se ela estava escutando ele e o Sr. Barriga e então ele vê que ela não tá lá e diz "Está no banheiro". :P

Isso, isso, isso!!!

Postado

Você Deve Estar Certa. :s_success:

Eu estou sempre certa meu caro ahahahahhaha :P:cleopatra:

Editado por Pópis-Iara

• 1 mês depois...
Postado

Terceiro pátio! [2]

As vezes fico imaginando como seria... Acho que o seu Furtado mora lá. rs xD

ELE MORA NO 66 NO 2 PATIO QUE E 81
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que sempre achei misterioso é por quê o começo do Atropelamento de 75 já era cortado antes de 1992, o máximo que temos é uma gravação de 1990. Não temos a dublagem do diálogo do Chaves com a velha, me intriga saber desde quando esse corte existe, se em 1984 a cópia enviada pela Televisa já era assim ou não, se esse começo chegou a receber dublagem naquela época.
  2. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Sim, vou procurando mais, analisar o rosto do dançarino da Florinda Meza, perguntar para os fãs de Chespirito que já entrevistaram os atores ou até os que tem muito conhecimento em Chespirito.
  3. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Sim!☝🏿👀 Um dos amigos que tem o episódio disse que o nome do episódio de ¡Ah que Kiko! se chama "Kiko Solidário", e esse episódio não está na lista CH de ¡Ah que Kiko!, ou seja, é perdido mundial. 😃😃 Só falta encontrar esse episódio perdido, se alguém tiver ou se o amigo que tem o episódio puder revelar o episódio 🎉🎉
  4. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi exatamente isso que eu teorizei há algum tempo no outro fórum, mas não levaram muito em conta. Seria a explicação mais plausível para o emblemático caso de "O mosquito": o esquete começa com áudio Maga, sem BGM, mas com o título narrado pelo Gastaldi. Aí vem o infame "corta fora, não vale nada isso", e, pouco depois, mudam para o áudio original. O esquete foi dublado, até vazam alguns segundos de sonoplastia, mas o resto do áudio foi apagado após a ordem. Porcamente, diga-se de passagem.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 24 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:01 - O violão do Seu Madruga (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.