Ir para conteúdo

Cenários que deviam ter sido feitos e mostrados

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas ele só disse isso pra "zuar", rsrs. :P

Pensando bem, talvez existisse, porque deve ser difícil 78 inquilinos caberem em três pátios com só uns 4 apartamentos para cada pátio.

Postado

Pensando bem, talvez existisse, porque deve ser difícil 78 inquilinos caberem em três pátios com só uns 4 apartamentos para cada pátio.

Por isso que eu sempre imaginei o 3º pátio bem maior que os outros dois...

_

Mas tipo, nessa cena do desenho, aquela parte atras da casa do Madruga, será que faz parte da vila, ou já é alguma rua da cidade? Pq tipo imagino que o 3º pátio é bem pro outro lado... Só se ele for bem grande mesmo. :P

aplh2dgw9230op583rfx.jpg

Postado

Dês q eu vi aquele mapa de como a vila supostamente seria segundo Chespirito,eu sempre imaginei o terceiro pátio bem grande.

Postado

Por isso que eu sempre imaginei o 3º pátio bem maior que os outros dois...

_

Mas tipo, nessa cena do desenho, aquela parte atras da casa do Madruga, será que faz parte da vila, ou já é alguma rua da cidade? Pq tipo imagino que o 3º pátio é bem pro outro lado... Só se ele for bem grande mesmo. :P

aplh2dgw9230op583rfx.jpg

Essa foto aí é do 1º pátio. Na série, é aí onde ficam as câmeras e tals, nunca apareceu. Mas eu sempre imaginei assim mesmo, com uma passagem para a rua

E eu também tenho curiosidade em saber como é a cozinha da Dona Florinda

Postado

Essa foto aí é do 1º pátio. Na série, é aí onde ficam as câmeras e tals, nunca apareceu. Mas eu sempre imaginei assim mesmo, com uma passagem para a rua

E eu também tenho curiosidade em saber como é a cozinha da Dona Florinda

A cozinha poderia ser parecida com a do Restaurante.

Postado

Eu imagino a cozinha da Dona Florinda um pouco menor do que aquela do restaurante

Postado

Eu imagino a cozinha da Dona Florinda um pouco menor do que aquela do restaurante

É,pq a geladeira fica na sala de jantar ehehhehe :P

Postado

No Episodio ''Já Chegou o Disco Voador'' Seu madruga diz pro Chaves que a única Porta que tem Chave era a do Banheiro,mais ele entra no Quarto da Chiquinha.

O_________0 :wacko:

Postado

No Episodio ''Já Chegou o Disco Voador'' Seu madruga diz pro Chaves que a única Porta que tem Chave era a do Banheiro,mais ele entra no Quarto da Chiquinha.

O_________0 :wacko:

Provavelmente o quarto da chiquinha tem uma porta que dá para um banheiro.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Provavelmente o quarto da chiquinha tem uma porta que dá para um banheiro.

Você Deve Estar Certa. :s_success:

Postado

Na minha opinião, aquela porta dá pra um corredor, e nesse corredor, tem duas portas: Uma é do quarto da Chiquinha, e a outra é pro banheiro

Postado
  • Autor

O banheiro fica no quarto da Chiquinha. Simples assim.

Tanto que em O Fantasma da Vila o Seu Madruga abre a porta do quarto da Chiquinha pra ver se ela estava escutando ele e o Sr. Barriga e então ele vê que ela não tá lá e diz "Está no banheiro". :P

Postado

O banheiro fica no quarto da Chiquinha. Simples assim.

Tanto que em O Fantasma da Vila o Seu Madruga abre a porta do quarto da Chiquinha pra ver se ela estava escutando ele e o Sr. Barriga e então ele vê que ela não tá lá e diz "Está no banheiro". :P

Isso, isso, isso!!!

Postado

Você Deve Estar Certa. :s_success:

Eu estou sempre certa meu caro ahahahahhaha :P:cleopatra:

Editado por Pópis-Iara

• 1 mês depois...
Postado

Terceiro pátio! [2]

As vezes fico imaginando como seria... Acho que o seu Furtado mora lá. rs xD

ELE MORA NO 66 NO 2 PATIO QUE E 81
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 58 (1974): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 120 (1976 R.1975): Todo por un pastel
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que apareça no SBT Brasília a saga do Juleu e Romieta de 1975 e do Alfaiatezinho Valente porque as exibições daqui estão meio tristes
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O médico Marcelo foi o quinto participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.