Ir para conteúdo

Feliz Páscoa!

Featured Replies

Postado

Feliz páscoa para todos!Principalmente para os amantes de chocolate e de coelhinhos como eu :cleopatra: ehehehhehehehehe

A Páscoa é uma data muito bonita que tem significado semelhante ao ano novo.O renascimento!

^_^

Postado

Feliz Páscoa a todos :rolleyes:

Postado

Feliz Páscoa para todo mundo!

Postado

Gosto muito deste hino e gostaria que vocês lessem a letra dele:

PROCLAMAÇÃO DA PÁSCOA (Exulte)

Exulte o céu e os anjos triunfantes

Mensageiros de Deus, desçam cantando

Façam soar trombetas fulgurantes

A vitória de um Rei anunciando

Alegre-se também a terra amig

Que em meio a tantas luzes resplandece

E, vendo dissipar-se a treva antiga

Ao sol do eterno Rei brilha e se aquece

Que a mãe Igreja alegre-se igualmente

Erguendo as velas deste fogo novo

E escutem reboando de repente

O aleluia cantado pelo povo

Solo – O Senhor esteja convosco!

Todos – Ele está no meio de nós!

Solo – Corações ao alto!

Todos – O nosso coração está em Deus!

Solo – Demos graças ao Senhor nosso Deus!

Todos – É nosso dever e salvação!

Sim, verdadeiramente é bom e justo

Cantar ao Pai de todo o coração

E celebrar seu Filho Jesus Cristo

Tornado para nós, um novo Adão

Foi Ele quem pagou do outro a culpa

Quando por nós à morte se entregou/

Para apagar o antigo documento

Na cruz todo o seu sangue derramou

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Pois, eis, agora a Páscoa, nossa festa

Em que o real Cordeiro se imolou

Marcando nossas portas, nossas almas

Com seu divino sangue nos salvou

Esta é Senhor, a noite em que do Egito

Retirastes os filhos de Israel

Transpondo o Mar Vermelho a pé enxuto

Rumo à terra onde corre leite e mel

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Ó noite em que a coluna luminosa

As trevas do pecado dissipou

E aos que crêem no Cristo em toda a terra

Em nosso povo eleito congregou

Ó noite em que Jesus rompeu o inferno

Ao ressurgir da morte vencedor

De que nos valeria ter nascido

Se não nos resgatasse seu amor?

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Ó Deus, quão estupenda caridade

Vemos no vosso gesto fulgurar

Não hesitais em dar o próprio Filho

Para a culpa dos servos resgatar

Ó pecado de Adão, indispensável

Pois o Cristo o dissolve em seu amor

Ó culpa tão feliz que há merecido

A graça de um tão grande Redentor

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Pois esta noite lava todo o crime

Liberta o pecador dos seus grilhões

Dissipa o ódio e dobra os poderosos

Enche de luz e paz os corações.

Ó noite de alegria verdadeira

Que prostra o faraó, e ergue os hebreus,

Que une de novo o céu e a terra inteira

Pondo na treva humana a luz de Deus

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Na graça desta noite o vosso povo

Acende um sacrifício de louvor

Acolhei ó Pai santo, o fogo novo

Não perde ao dividir-se o seu fulgor

A cera virgem da abelha generosa

Ao Cristo ressurgindo trouxe a luz

Eis de novo a coluna luminosa

Que o vosso povo pra o céu conduz

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira.

O círio que acendeu as nossas velas

Passa esta noite toda fulgura

Misture sua luz à das estrelas

Cintile quando o dia despontar

Que ele possa agradar-vos como o Filho

Que triunfou da morte e Vence o mal

Deus que ascende no seu brilho

E um dia voltará sol triunfal!

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira.

http://grupodecantonsa.net/semana-santa-e-triduo-pascal/328-proclamacao-da-pascoa-o-noite-de-alegria-verdadeira

Postado

Gosto muito deste hino e gostaria que vocês lessem a letra dele:

PROCLAMAÇÃO DA PÁSCOA (Exulte)

Exulte o céu e os anjos triunfantes

Mensageiros de Deus, desçam cantando

Façam soar trombetas fulgurantes

A vitória de um Rei anunciando

Alegre-se também a terra amig

Que em meio a tantas luzes resplandece

E, vendo dissipar-se a treva antiga

Ao sol do eterno Rei brilha e se aquece

Que a mãe Igreja alegre-se igualmente

Erguendo as velas deste fogo novo

E escutem reboando de repente

O aleluia cantado pelo povo

Solo – O Senhor esteja convosco!

Todos – Ele está no meio de nós!

Solo – Corações ao alto!

Todos – O nosso coração está em Deus!

Solo – Demos graças ao Senhor nosso Deus!

Todos – É nosso dever e salvação!

Sim, verdadeiramente é bom e justo

Cantar ao Pai de todo o coração

E celebrar seu Filho Jesus Cristo

Tornado para nós, um novo Adão

Foi Ele quem pagou do outro a culpa

Quando por nós à morte se entregou/

Para apagar o antigo documento

Na cruz todo o seu sangue derramou

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Pois, eis, agora a Páscoa, nossa festa

Em que o real Cordeiro se imolou

Marcando nossas portas, nossas almas

Com seu divino sangue nos salvou

Esta é Senhor, a noite em que do Egito

Retirastes os filhos de Israel

Transpondo o Mar Vermelho a pé enxuto

Rumo à terra onde corre leite e mel

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Ó noite em que a coluna luminosa

As trevas do pecado dissipou

E aos que crêem no Cristo em toda a terra

Em nosso povo eleito congregou

Ó noite em que Jesus rompeu o inferno

Ao ressurgir da morte vencedor

De que nos valeria ter nascido

Se não nos resgatasse seu amor?

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Ó Deus, quão estupenda caridade

Vemos no vosso gesto fulgurar

Não hesitais em dar o próprio Filho

Para a culpa dos servos resgatar

Ó pecado de Adão, indispensável

Pois o Cristo o dissolve em seu amor

Ó culpa tão feliz que há merecido

A graça de um tão grande Redentor

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Pois esta noite lava todo o crime

Liberta o pecador dos seus grilhões

Dissipa o ódio e dobra os poderosos

Enche de luz e paz os corações.

Ó noite de alegria verdadeira

Que prostra o faraó, e ergue os hebreus,

Que une de novo o céu e a terra inteira

Pondo na treva humana a luz de Deus

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira

Na graça desta noite o vosso povo

Acende um sacrifício de louvor

Acolhei ó Pai santo, o fogo novo

Não perde ao dividir-se o seu fulgor

A cera virgem da abelha generosa

Ao Cristo ressurgindo trouxe a luz

Eis de novo a coluna luminosa

Que o vosso povo pra o céu conduz

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira.

O círio que acendeu as nossas velas

Passa esta noite toda fulgura

Misture sua luz à das estrelas

Cintile quando o dia despontar

Que ele possa agradar-vos como o Filho

Que triunfou da morte e Vence o mal

Deus que ascende no seu brilho

E um dia voltará sol triunfal!

Ó noite de alegria verdadeira, que une de novo o céu e a terra inteira.

http://grupodecantonsa.net/semana-santa-e-triduo-pascal/328-proclamacao-da-pascoa-o-noite-de-alegria-verdadeira

Legal Victor!

Postado

Feliz Páscoa para todos e que tenhamos outra no ano que vem. :twitch:

Postado

Realmente o dia foi muito agitado para mim e não tive a oportunidade de postar minhas considerações:

Feliz Páscoa a todos os usuários e suas famílias! :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.