Ir para conteúdo

SBT lança campanha “Eu amo Chaves”

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

Mas também Nos Fãs pega no Pé mesmo, se o SBT corta alguns Episodios é Por Motivos, eles não iriam Cortar por que Querem.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

8

• Alan1509

7

• Raphael

6

• JoãoNeto RGB

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mas também Nos Fãs pega no Pé mesmo, se o SBT corta alguns Episodios é Por Motivos, eles não iriam Cortar por que Querem.

Então, eu sei e entendo o caso que muitos não se lembram, que é sobre os cortes em cenas pequenas danificadas de cerca de poucos segundos, até aí tudo bem, se bem que nós fãs não ligamos para os defeitos das cenas, queremos que exibam mesmo assim, mas o Sbt optou por não exibir.

Só o que eu acho e creio que muitos devem concordar, é que dá para encaixar melhor o Chaves na grade, justamente para não precisar cortar pedaços grandes dos episódios como um bloco inteiro ou trechos acima de 3 minutos. Não é que estou reclamando, só que como fã, me chateia ter que assistir minha série favorita toda detonada, é isso.

Postado

Então, eu sei e entendo o caso que muitos não se lembram, que é sobre os cortes em cenas pequenas danificadas de cerca de poucos segundos, até aí tudo bem, se bem que nós fãs não ligamos para os defeitos das cenas, queremos que exibam mesmo assim, mas o Sbt optou por não exibir.

Só o que eu acho e creio que muitos devem concordar, é que dá para encaixar melhor o Chaves na grade, justamente para não precisar cortar pedaços grandes dos episódios como um bloco inteiro ou trechos acima de 3 minutos. Não é que estou reclamando, só que como fã, me chateia ter que assistir minha série favorita toda detonada, é isso.

Tem Razão, eu Como praticamente todos os Fãs não Gostam de assistir, Com Episodios cortados.

Você tem toda a Razão.

Postado

É mais uma apelação pra conseguir audiência, mas o SBT vive disso, então não há problema pois estão fazendo o papel deles

Mendo por esse ponto, está certo. Mas vamos combinar que é um desrespeito e uma hipocrisia fazerem isso.

Postado

Deveriam é exibir 3 episódios por dia completos, e se necessário, aumentar o Casos de Família ou o SBT Brasil. Aí sim poderiam dizer que amam a série

Postado

Deveriam é exibir 3 episódios por dia completos, e se necessário, aumentar o Casos de Família ou o SBT Brasil. Aí sim poderiam dizer que amam a série

Tipo... Aumentar o Casos de Familia não vai ajudar em NADA. Nada mesmo. e_e

Postado

Aumentar caso 3 episódios completos de Chaves não fiquem no tempo certo

Postado

Mesmo assim, fazer uma coisa horrível dessas só pra cortarem menos Chaves is not worth.

Postado

Então... é o seguinte: O Sbt calcula também o tempo do único bloco comercial que é exibido no meio do Chaves das 18h15, o que o Sbt corta no Chaves está incluso também o tempo que os comerciais vão ocupar, então eles precisam: Começar Chaves pelo menos ás 18h10 (3 episódios até 19h20, para a Rede 4 episódios até 19h45) ou 18h30 (2 episódios até 19h20, para a Rede 3 episódios até 19h45) Daí sim não teria necessidade de cortar ;)

Postado

Exatamente, Raphael, pena que o pessoal do SBT não foi a distribuição de cérebros

Postado

sim, voce deve estar certo! haha

na minha opiniao, Chaves é tratado como estepe pelo SBTeta faz muito tempo, aqui no RS eles cortam o episodio pela metade no horario do meio dia, pra colocar o SBT Rio Grande. semana passada exibiram o ex-inedito 'a casinha do chaves' e no meio da fala do seu barriga dizendo que o madruga nao ia dormir embaixo do teto, simplesmente terminaram o episodio e colocaram a vinheta do jornal. Isso é uma vergonha!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      139

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Aether
      1

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

4. E.R
      4

APLICATIVOS

5. E.R
      58

O Papagaio do Quico

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...