Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Gustavo-CH

Recommended Posts

Postado

Só há uma pessoa que pode confirmar se o Berriel vai mesmo dublar o Chaves...

VALETTE!

Postado

Caramba! Notícia digna de 1º de Abril, lamentável que não seja o Tatá quem irá dublar, depois que conseguimos nos acostumar com uma nova voz do Chaves querem mudar novamente e sem ao menos abrirem um concurso, pelo o que pareceu. Se isso for verdade espero que faça um bom trabalho.

Postado

Se é que estes episódios irão ao ar algum dia. Há alguns anos foram dublados episódios dos anos 80 com o Tatá e até agora nada.

Postado

Pois sim!

Kct! Eu te tratei no FB como se fosse o são paulino :P

Ele quem entende quando eu faço as comparações CH com a situação governamental :D

Se bem que você deu um parecer que tinha entendido.

COMO OUSA ME COMPARAR COM SEMELHANTE BAMBI :angry:

É que no mundo virtual é bambi por bambi.

E BANA ZÉ QU DESABILITOU A AUTO-MESCLAGEM, ME FAZENDO PASSAR POR FLOODER :adminpower:

Postado

Caramba! Notícia digna de 1º de Abril, lamentável que não seja o Tatá quem irá dublar, depois que conseguimos nos acostumar com uma nova voz do Chaves

Tipo, nada contra o Tatá, mas tenho certeza que não foram todos que curtem a voz dele no Chaves não.

No desenho tudo bem, mas no personagem creio que a opinião da maioria e do público a qual o SBT está dirigindo essa dublagem não cai bem não.

É por isso que trocaram, querem ter algo que se aproxime ao que está no ar, não adianta dublarem se não trazer retorno.

Postado

Coitado do Tatá, pessoal. :/

Eu queria que fosse ele.

Eu digo o mesmo, por mim seria o Tatá...

Essa voz nova do Chaves vai ter que ser muito parecida com a do Gastaldi mesmo, ou então o pessoal vai continuar reclamando, e querendo outro dublador...

Postado

tbm gostaria que fosse o Tata, mas essa voz nova digo.. Digo... As vozes novas terao que ser muito parecidas senao nao vai durar esses episodios na programassao.

Postado

Caramba! Notícia digna de 1º de Abril, lamentável que não seja o Tatá quem irá dublar, depois que conseguimos nos acostumar com uma nova voz do Chaves querem mudar novamente e sem ao menos abrirem um concurso, pelo o que pareceu. Se isso for verdade espero que faça um bom trabalho.

[2], in my opinion.

Postado

No desenho tudo bem, mas no personagem creio que a opinião da maioria e do público a qual o SBT está dirigindo essa dublagem não cai bem não.

Acho que ele não dublou o Chaves tão bem quanto poderia porque a Amazonas muito provavelmente pagou pouco para a Gábia.

Minha opinião pode parecer bem irônica, mas é o que eu acho.

Postado

Muita gente não estava gostando da voz do Tatá, então o SBT achou que seria bom mudar um pouco pra ver se acham alguma voz melhor

Postado

Ficam com tanta expectativa e especulação sobre uma nova dublagem e se esquecem que o SBT tem material dublado há muitos anos que nunca foi ao ar. Entre eles um lote inteiro do Chapolin de 1988, um de Chespirito de 2008 e um programa especial de apresentação do desenho. De que adianta mandar dublar se fica tudo com o Bozo? :cursing:

Postado

Ficam com tanta expectativa e especulação sobre uma nova dublagem e se esquecem que o SBT tem material dublado há muitos anos que nunca foi ao ar. Entre eles um lote inteiro do Chapolin de 1988, um de Chespirito de 2008 e um programa especial de apresentação do desenho. De que adianta mandar dublar se fica tudo com o Bozo? :cursing:

[2]

Postado

Tipo, nada contra o Tatá, mas tenho certeza que não foram todos que curtem a voz dele no Chaves não.

É por isso que trocaram, querem ter algo que se aproxime ao que está no ar, não adianta dublarem se não trazer retorno.

[2] :s_success:

Postado

Eu digo o mesmo, por mim seria o Tatá...

Essa voz nova do Chaves vai ter que ser muito parecida com a do Gastaldi mesmo, ou então o pessoal vai continuar reclamando, e querendo outro dublador...

Engraçado, a voz de referência deveria ser a do Chespirito e não do Gastaldi :headscratch:

O Gastaldi até tentou fazer algo parecido com o original no começo, mas depois acabou achando um outro tom para o Chavinho.

Vamos ver o que o Berriel vai fazer. Mas comparar a voz dele com a do Gastaldi ninguém merece! Senão, vai acontecer o mesmo que com o Tatá.

Se bem que o SBT deve ter feito essa exigência (de imitar o Gastaldi)... :assobiando:

Postado

Engraçado, a voz de referência deveria ser a do Chespirito e não do Gastaldi :headscratch:

O Gastaldi até tentou fazer algo parecido com o original no começo, mas depois acabou achando um outro tom para o Chavinho.

Vamos ver o que o Berriel vai fazer. Mas comparar a voz dele com a do Gastaldi ninguém merece! Senão, vai acontecer o mesmo que com o Tatá.

Se bem que o SBT deve ter feito essa exigência (de imitar o Gastaldi)... :assobiando:

A referência tem que ser a que o publico está acostumado, ou seja, a voz do Gastaldi.

É esse publico que dá audiência pro SBT.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      233

Estaduais

2. Pitron272
      3694

Quem lembrou de CH

3. RenatoCS
      237

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      8208

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1393

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...