Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Gustavo-CH

Recommended Posts

Postado

A referência tem que ser a que o publico está acostumado, ou seja, a voz do Gastaldi.

É esse publico que dá audiência pro SBT.

Disso eu sei. O problema é que o dublador fica numa tremenda saia-justa. Ninguém que dublou o Chaves depois do Gastaldi foi bem aceito pela maioria dos fãs.

Só espero que isso não aconteça com o Berriel, que além de profissional é um fã muito envolvido com o meio CH.

Postado

O Jeito é esperar e veremos como ficar a dublagem, acredito que o berriel vai dublar certo o Chaves, mais achei sacanagem o que fizaram com o Tata

Postado

Acho que não vai mudar muita coisa, mas a pressão sobre o Berriel vai ser grande, já que além de dublar o Chaves, ele é um fã. Acho que o Tata devia se conformar, ele não agradou mesmo.

Postado

Ainda bem que Tatá saiu de uma vez.

Boa sorte aos dubladores. Que essa dublagem seja o máximo próximo possível a época Maga. :)

Postado

acho errado o Tatá ficar tão indignado que trocaram ele...se o fizeram, é porque não estava agradando

mais caso ele faça tanto questão de dublar o Chaves, que compre os direitos da Televisa e abra sua própria estúdio de dublagem, que ai ele vai poder dublar quem ele quiser :assobiando:

Postado

Caramba! Notícia digna de 1º de Abril, lamentável que não seja o Tatá quem irá dublar, depois que conseguimos nos acostumar com uma nova voz do Chaves querem mudar novamente e sem ao menos abrirem um concurso, pelo o que pareceu. Se isso for verdade espero que faça um bom trabalho.

Claro que teve testes. Aliás, até o Tatá fez teste para essa dublagem, mas não foi o aprovado...

Ainda bem. Não sei como será o trabalho do Berriel, mas pior do que tá não fica.

Postado (editado)

Ficam com tanta expectativa e especulação sobre uma nova dublagem e se esquecem que o SBT tem material dublado há muitos anos que nunca foi ao ar. Entre eles um lote inteiro do Chapolin de 1988, um de Chespirito de 2008 e um programa especial de apresentação do desenho. De que adianta mandar dublar se fica tudo com o Bozo? :cursing:

Também concordo.O Sbt tem varios episodios com a dublagem Maga , mas ficam aí se frescurando dizendo que não tem que perderam em incendio , enchente , etc.

E nesses episódios também vai ter novas BGMS?

Editado por Lucas Fernando
Unir Posts - Usar o Botão "Editar"
Postado

Que baita notícia, uma grande novidade para o meio CH, coitado do Tata ele não era um ''ótimo'' dublador para o chaves, mas era muito bom a voz dele.

Postado

Provavelmente sim :s_success:

Postado

Não, será usadas BGM's MAGA. :D

Postado

Não sei se os senhores se lembram, mas... eu já tinha contado essa novidade aqui no fórum.

Postado

Não sei se os senhores se lembram, mas... eu já tinha contado essa novidade aqui no fórum.

Podia ter criado um tópico. :P

Postado

Eu não me lembro... Devia ter criado um tópico. ²

Postado

Podia ter criado um tópico. :P

E o tempo que eu não tive? Se tu soubesse a correria em que estive nesses últimos dias...

Eu não me lembro... Devia ter criado um tópico. ²

Eu postei isso como atualização de status, Gustavo. Um bocado de gente comentou...

Postado

Eu acredito que o Berriel vai mandar muito bem dublando o Chaves, mas com ele dublando o Chaves, ele vai continuar dublando o Nhonho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      128

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      328

Vai e Vem do Futebol

3. Eu acho...
      32

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

4. HOMESSA
      2934

Fotos CH

5. marujita
      32

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...